Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
Caramba! Aqui na TV dos funcionários do Campus está passando o enterro do Michael Jackson!! Que coisa mais "over"
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
to no trampo e nao posso ver! fuck minha mae me mandou uma msg no cel agora, disse q ta chorando mto hahahahahaha
|
TheKai Veterano |
# jul/09
· votar
Aff Vi o tópico agora, e fui ligar a tv... ai a mulher começo a falar... "Essas são as últimas imagens da cerimônia em homenagem ao Michael Jackson" =/
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Aqui ta passando em todos os canais.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não da nem pra chorar! Nunca vi um enterro tão pop quanto esse. Só tó vendo a hora do MJ aparecer deslizando de repente! Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Só tó vendo a hora do MJ aparecer deslizando de repente!
amém!
calma, podia ser pior. Podia ter Jonas Brothers tocando Free Bird com solos de flauta doce no lugar dos solos de guitarra
|
Andrei89 Veterano |
# jul/09
· votar
é, não posso assistir...
quem sabe daki a alguns dias sai o DVD...
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
quem sabe daki a alguns dias sai o DVD... auhuhauha. Não duvido nada! Abs ps. neste momento já devem estar upando no Y2B...
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Acordei na parte do John Mayer...
Foi bonito *-*
Admito que me deu vontade de chorar na hora que eles cantaram We Are The World... ;)
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Só tó vendo a hora do MJ aparecer deslizando de repente!
Confesso que desde o momento que soube desse show/enterro, pensei nessa possibilidade, hehe.
Mas foi um momento muito triste, e não se pareceu tanto com um show, teve o clima do momento mesmo, é uma pena que ele tenha ido tão cedo, uma pena mesmo.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Não da nem pra chorar! Nunca vi um enterro tão pop quanto esse.
E tu já viu algum cara tão "pop" quanto esse nos últimos tempos? xD
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
quem sabe daki a alguns dias sai o DVD...
Disseram na RN que terá sim, e disseram que o pai dele vai sair em turne com os Jackson "4" =/
|
# jul/09
· votar
E tu já viu algum cara tão "pop" quanto esse nos últimos tempos? xD Vinicius Capiotti ehheh. Tem razão. O Rei do Pop merece um enterro Pop. Aliás, chega de enterros tristes! No meu, quero um telão também. Abs
|
Andrei89 Veterano |
# jul/09
· votar
o.O vai ter DVD mesmo???
Credo...
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Vi a hora do John Mayer também Legal pra carai Mas olha a porr* de musica que vao dar pra ele tocar Tem musica pior do MJ? Human Nature?? Pff...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
O Michael não estava no caixão...
Eu e o pessoal da empresa apostamos uma caixa de cerveja...
3 Funcionarios acham que ele estava no caixão Eu e mais 3 achamos que não
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
$$ é o que comanda. Particularmente, achei ridículo.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Totalmente desnecessario colocar a filha dele pra falar...
|
|
# jul/09
· votar
Um espetáculo bizarro!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Um espetáculo bizarro!
E tu já viu algum cara tão "bizarro" quanto esse nos últimos tempos? xD
E outra, a parte da filha dele realmente foi desnessária, ainda mais com todos aqueles urubus atrás dela. A vida dessas crianças não tem destino.
Thyagw Mas olha a porr* de musica que vao dar pra ele tocar Tem musica pior do MJ? Human Nature?? Pff...
Pff digo eu, essa é uma das melhores dele.
|
# jul/09
· votar
Thyagw Legal pra carai Mas olha a porr* de musica que vao dar pra ele tocar Tem musica pior do MJ? Human Nature??
Sério? Achei que foi uma boa escolha, e gostei da execução do Mayer. Queria que ele tocasse o que, Black or White, Beat It? xDD
L.A.M_Hard_Rock
Ridículo vai ser se fizerem mesmo DVD e tentarem lucrar mais com isso, mas acho que dinheiro não foi o único motivo da cerimônia não. Penso eu, que milhões de fãs dele no mundo com certeza gostariam de estar nessa cerimônia, assim como muitos companheiros de trabalho e fãs gostariam de fazer e fizeram uma homenagem digna do tamanho dele na história da música.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Pessoal na minha empresa tavam chorando ao assistir o evento.
:'(
|
|
# jul/09
· votar
Aced E tu já viu algum cara tão "bizarro" quanto esse nos últimos tempos? xD Pódiscrê!
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Vinicius Capiotti Ridículo vai ser se fizerem mesmo DVD e tentarem lucrar mais com isso
Ridículo tbm foi o pai dele anunciar o lancamento de uma gravadora...
|
# jul/09
· votar
O que achei mais bizarro foi exatamente o fato do caixão estar ali (contendo ou não o MJ dentro xDDD), na frente do palco, enquanto os "shows" aconteciam. Essa cerimônia tinha o claro intuito de homenagear e lembrar as obras do MJ, e nessa parte achei muito boa...Mas misturar isso com velório foi o que tornou isso tudo bizarro.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
ficou foda human nature
|
Rodrigues Veterano |
# jul/09
· votar
qew Ridículo tbm foi o pai dele anunciar o lancamento de uma gravadora...
Vi uma matéria sobre o pai dele no fantástico, o cara não ta nem rasgando pra nada é só mais um velho safado caçando grana fácil...Podia trocar de lugar com o Michael
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Rodrigues o cara não ta nem rasgando pra nada é só mais um velho safado caçando grana fácil...
Pode crer, voce viu o cara no velório? tava mascando cliclete =P
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
por que que a filha do MJ é branca ? o certo nao seria ela ser negra
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
qew
Ridículo tbm foi o pai dele anunciar o lancamento de uma gravadora...
hahah O pai dele é esse tipo de figura mesmo. Assisti um programa do Louis Theroux sobre o MJ. O pai dele forçou o cara a filmar um grupo que ele queria lançar como condição pra ser entrevistado.
|