Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
Bom dia!
E aí galera, beleza?
Conheci Seventh Avenue há uma semana, e pirei no som dos caras! Pra quem curte um Metal Melódico/Power Metal/White Metal/Speed Metal, sei lá como definir, mas tá aí uma excelente banda! Southgate (1998), Between the Worlds (2002), Eternals (2004) e Terium (2008) são os albuns que tenho aqui, curti muito todos, mas o Eternals e Terium arrebentam!
Recomendo, banda muito boa. Co'mon Rock \m/
|
# jul/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Pra quem se liga a história/origem:
Seventh Avenue é uma banda cristã da Alemanha de Power Metal, formada em 1989.
Estilo Musical:
Seventh Avenue enfatiza clássicos da música de metais pesados, tocando um híbrido de velocidade e potência metal. Sua música tipicamente consiste de muita velocidade nos toques de bateria, guitarra melódica e épica, levando melodias e harmonias de guitarra dupla e vibrante, com cativante vocal. Sua música raramente contém teclados atualmente, o instrumento foi mais aparente nas suas últimas obras. Sua música pode ser considerada metal cristão, pois muitas vezes chama os seus temas a partir da Bíblia.
|
# jul/09
· votar
Future Tale, do album Eternals.
Um som aí pra vocês avaliarem.
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
legal cara essa banda!
riffs bem feitos!
gostei mesmo!
valeu.
|
# jul/09
· votar
trashit hc
Ae, que bom que curtiu. \m/ Pode procurar esses albuns que eu citei, man. Nível muito bom.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Não.
|
# jul/09
· votar
Vale salientar: Só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Muito FODA essa banda õ/ Obrigado por mostrar-me, multi =*.
Recomendo Crowd In the Dark.
|
# jul/09
· votar
DsL-Hard Rock
Bom demais hein, man. :) \m/_
Aí galera, peguei o álbum Rainbowland e Tales of Tale, posso falar com vocês, essa banda não faz música ruim. Basta conferir no meu last.fm. Não paro de ouvir.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Eu amigo meu ai me indicou esse som. Achei foda, cara.
:s
|
# jul/09
· votar
marcio_zav
uahsuhsuha
Eu amigo meu ai me indicou esse som.
dorgas mano?
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
dooooorgas mnw
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Vale salientar: Só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
L.A.M_Hard_Rock Ué, no título do tópico tu perguntou se a gente curtia essa tal banda e eu respondi que não.
|
# jul/09
· votar
Van_Lorien
Olha, então a carapuça serviu, porque eu não me referi a ninguém no meu post.
|
Diego Vermelho Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
eu tbm conhecia a banda, é muuito boa mesmo um dos meus estilos preferidos eles vieram pro brasil se nao me engano em 2003
ja ouviu narnia? é uma banda sueca no mesmo estilo, procura o album "enter the gate", vc vai curti tbm muuito loko mesmo
|
# jul/09
· votar
Diego Vermelho
Curto Narnia demais, mano. Tenho o Awakening e Long Live The King. Power Metal muito foda. \m/_ Mas valeu aí a indicação.
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
ae cara curti bastante msm. ainda acho q blind guardian e shaman sejam melhores ^^, mas analisando por essa música dah para ver q os caras mandam muito bem
|
Wren Veterano |
# jul/09
· votar
Muito bom kra, n conhecia
vlw
|
# jul/09
· votar
Master Ben Linus
Velho, procura o album Terium. Você vai pirar. =D
Wren
Nada, procura o album Terium. (2). hehe
|
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Velho, procura o album Terium. Você vai pirar. =D
Vô baixar agora! :D
|
carrasco_cavaleira Veterano |
# jul/09
· votar
Grande banda!!! conheci essa banda tbm na semana passada pela indicação doL.A.M_Hard_Rock hehe, converssando com uns amigos meus de uma banda de Heavy "Dynasty" os caras me falando que já abrirão show proSeventh Avenue eu pirei ai fikei mais Fã... _\m/ depois dissu comecei a perceber altos caras nas ruas com camiseta da banda ... virou rotina pra mim ouvir Seventh Avenue , otima banda ira agradar a galera que curte um Metal mais "cruu" ... REcomendo ouvirem uma outra banda de Metal Cristã Deliverance baita banda... =)
|
# jul/09
· votar
pois é ouvi o album terium e é daqueles q "Chuck Norris aprooves" heheheheh.
a intro é mto boa, é simples mas cumpre bem seu papel. as músicas em geral tem uma sonoridade bem rápida e crua (pelo menos para mim soou meio cru, mas talvez seja por causa da qualidade inferior q eu baixei > em média 140kbits por segundo)
o vocal rasgado combina bem com o estilo das msks. Parece uma mistura de black metal (vocal rasgado e som cru) com white metal =O (temas cristãos ao invés de pagãos) e com power metal (baterista usando a técnica dos blast beats, sonoridade se assemelha ao barulho de uma metralhadora)
|
# jul/09
· votar
Master Ben Linus a sonaridade do Seventh Avenue e realmente um metal mais "Cruu" essa e uma das caracteristicas da banda... dps se vc tiver afim, escuta o album "Terium " de 2008 muito bom... pra quem ta afim de fugir um pouco do metal melodico e uma boa...
bração
|
# jul/09
· votar
carrasco_cavaleira dps se vc tiver afim, escuta o album "Terium " de 2008 muito bom... eu jah escutei!uhiueheiuhe >>>> pois é ouvi o album terium e é daqueles q "Chuck Norris aprooves" heheheheh.
|
# jul/09
· votar
pois é ouvi o album terium e é daqueles q "Chuck Norris aprooves"
kkkkkkk, muito bom esse...
|