Autor |
Mensagem |
AnaaBanana Veterano |
# jul/09
Ontem, no twitter, foi divulgado o tracklist do próximo trabalho da banda Muse. Muse, pra quem não conhece: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/156158/
a tracklist:
O1. Uprising O2. Resistance O3. Undisclosed Desires O4. United States of Eurasia (+Collateral Damage) O5. Guiding Light O6. Unnatural Selection O7. MK ULTRA O8. I Belong To You (+Mon Coeur S'Ouvre A Ta Voix) O9. Exogenesis : Symphony Part I (Overture) 1O. Exogenesis : Symphony Part II (Cross Pollination) 11. Exogenesis : Symphony Part III (Redemption)
pra quem conhece ou não conhece, o que vcs esperam de um álbum assim? Já viram outras notícias relacionadas a esse album, conhecem algum outro fã de Muse que não para de falar sobre isso?
Cheers!
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
1!!!!!!!
|
Endurance Veterano |
# jul/09
· votar
Muse é foda...com certeza vai ser um cd foda, a cada album eles se superam, acredito que com esse não vai ser diferente ^^
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
AnaaBanana hm..nome sugestivo..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Espero que seja tão bom quanto o Supermassive. :)
|
# jul/09
· votar
AnaaBanana Novo album bombástico do Muse! (The Resistance)
Agora explique o motivo desse "bombástico", sendo que o album ainda nem saiu. Será algo tão revolucionário assim?
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Muse rules.
|
AnaaBanana Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock sim senhor.
alguns motivos: - Mk ultra foi um projeto de controle de mente da CIA dos anos 50 aos 70. - Algumas músicas (como a United States of Eurasia) são baseadas no livro 1984, do George Owell e quem leu sabe do que eu tô falando. - O próprio Matthew Bellamy comentou (em um dos seus joguinhos de "esconde-esconde" com os fãs) sobre um livro chamado The Grand Chessboard, de um cientista político polonês (mas que trabalhava pros Eua) chamado Zbigniew Brzezinski. Esse livro fala sobre as estratégias geopolíticas imperialistas dos EUA para dominação de onde? EURASIA! - As últimas 3 faixas são, na verdade, uma única sinfonia dividida em três partes. Exogenesis é a teoria que diz que as sementes da vida, na verdade, estão no Universo e que na Terra só houve vida a partir do momento que essas sementes aqui chegaram. - Unnatural selection é tenso explicar IJDASJDASKD mas olhem esse documentário: http://video.google.com/videoplay?docid=-4499930634181592531
alguma dúvida sobre porque esse álbum será bombástico?
|
# jul/09
· votar
AnaaBanana alguma dúvida sobre porque esse álbum será bombástico?
As vezes nos deparamos com intermináveis Epic's FAIL. Quem sabe, as vezes pode ser um fiasco. haha Brincadeira, aguardo ansiosamente. :)
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
Opa....Preciso ouvir isso!!!!
|
Matheus xD Veterano |
# jul/09
· votar
bá, nem vou começar a falar de Muse tomara que seja tão enérgico que nem o show HAARP fui
|
Matheus xD Veterano |
# jul/09
· votar
fórum MORTO
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Vai no forum de musica erudita pra voce ver o que é forum morto Infelizmente né...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Muse me mata. =/
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Acho Muse não tão chato nem tão legal... vamos ver se esse novo disco me agrada. Essa Exogenesis sei lá hein, quanto maior a queda maior o tombo. Vamos ouvir
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
O Absolution (2003) é um álbum bem apocalíptico. Traz um sentimento de desespero, urgência, perda. Já o Black Holes and Revelations (2006) me parece uma espécie de ponte entre a idéia que traz o álbum anterior e um novo sentimento: o de esperança, o de luta, o de resistência, coisa que culmina perfeitamente na última música, Knights of Cydonia, que, ainda que com um toque cômico, fala de correr atrás dos seus direitos e resistir.
Só pelo nome do álbum, já dá pra saber o que esperar. É como uma então consolidação do conceito, com referências explícitas à Revolução Francesa e lutas sociais em geral.
|
McBonalds Veterano |
# jul/09
· votar
quanto maior a queda maior o tombo
Falou e disse...
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
PQP, conheci Muse ha poucos meses, desde entao to fissurado no som deles, a forma como o vocalista canta com uma certa "leveza" mesmo nas musicas mais pesadas, a característica "é PICA" nas musicas e tudo mais... Muse eh fantastico.. minha banda já toca 2 musicas deles: Feeling Good e Space Dementia (Sim, meu tecladista conseguiu) =P
Espero muito desse album, tomara q seja bombastico msm!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
McBonalds ahuahauhaua opa, o inverso nem vou editar
|
Alfredo Souza Veterano |
# jul/09
· votar
Para quem quiser acompanhar, a banda está realizando um nullARG para promover o novo álbum e como prêmio para as etapas vencidas do alternate realilty game, estão liberando a música United States of Eurasia.
nullSite oficial
|
Matheus xD Veterano |
# jul/09 · Editado por: Matheus xD
· votar
Alfredo Souza parece que só falta a etapa coreana, para liberarem a faixa completa... ansiosoa etapa coreana, para liberarem a faixa completa ansioso...
|
AnaaBanana Veterano |
# jul/09 · Editado por: AnaaBanana
· votar
esses jogos foram TENSOS ;FDSKFSDKFPOSDFOJ Matthew J. Bellamy = Matthew Jigsaw Bellamy
pra quem não ouviu a música inteira: http://www.youtube.com/watch?v=ZKxN4JyGtoE (bem, acho que aqui tá completo, mas a versão que foi ao ar hoje no programa do Zane Lowe tinha um final diferente. Fora o Collateral Damage, que tá me deixando de cabelo em pé!)
eu aconselho, quem tiver mais interesse, seguir o Muse no twitter @musewire ununitedeurasia.muse.mu tbm tá aí ;) mas acho que só pra quem é cadastrado no novo Muse.mu
edit: nem vi que o rapaz já tinha citado o Ununited Eurasia ;SDKFSDFOPKSDPOFSDKFSD9U QQ
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
Espero que não seja tão comprimido que nem geralmente é...
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.museresistance.com/?p=90
|
mum Veterano |
# jul/09
· votar
Gosto de muse, mas infelizmente a musica mais legal que eles gravaram (Feeling good) é um cover hehehehe..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
caralho, curti o som novo
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
peguei esse cd na net com uma mixagem mais ou menos, mas nem sei ao certo se é de fato esse cd. Pelo menos parece ser a voz do vocal... e tem as 3 musicas orquestradas no final xD
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
peguei esse cd na net com uma mixagem mais ou menos,
BAN!
|
AnaaBanana Veterano |
# jul/09
· votar
o cd na net não é o verdadeiro, c'mon! eu nem me dei o trabalho de baixar pq, convenhamos, 69mb? Sendo que só United States of Eurasia +Collateral Damage tem 13mb? NEM FODENDO!
aliás, liberaram o resto da música *-* com direito a Nocturne no final ;)
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/09
· votar
Acho Muse não tão chato nem tão legal...
(2)
|