Autor |
Mensagem |
R.RHOADS Veterano |
# jul/09 · Editado por: R.RHOADS
Poxa galera, curiosidade que descubri hj: Rena Petrucci tb toca guitarra, e cá pra nós até que manda bem! tb, convenhamos que tem um belo professor em casa né!! Deve ser muito bacana ter uma esposa que toca tb e poder fazer umas jamzinhas...só não vale deixar ela ser melhor que você né! (machismo off) hahahaha! geralmente elas nos enchem o saco por ter ciúmes da gente com a guitarra!! acho que isso resolveria o problema!
Vejam nesse video em que ele faz uma participação no show da banda dela tocando confortably numb:
Tem vários: ela tocando o solo de sweet child, os 2 tocando sunshine of your love c/ ela no baixo... achei bacana! enjoy :) abç!
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Puts véio... imagina pega nas guitarras dele !!!
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash Cviu que ela usa o equipo antigo dele né! Olha os mesa lá atrás... foda!hehehe
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
É eu vi animal(não te xingando, eu falei que o equipo é animal)... Espertinha ela...
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Ouvir ela tocar é tão sonífero quando ouvir ele. Detesto o tal Petrucci!
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash É eu vi animal(não te xingando huahuahuahuahuaa!!! q tensão!
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien putz, tenho q concordar... não curto o Petrucci tocando NADA fora do DT... Carreira solo: fritação pura sem sentido!! Covers: geralmente eles tocam albuns inteiros e tal, td certinho igual o original, mas nesse caso por exemplo q ele improvisa, não curto mto!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
R.RHOADS Nem DT eu curto, acho extremamente chato. Em nada me apetece.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien eu sempre curti DT mas o systematic chaos (penúltimo album) tinha me desanimado... ouvindo o novo agora, curti!Black Clouds & Silver Linings chama...
|
diego gr Veterano |
# jul/09
· votar
R.RHOADS Covers: geralmente eles tocam albuns inteiros e tal, td certinho igual o original eles já fizeram algum cover de Van Halen? já li em algum lugar que o Petrucci paga pau pro álbum Fair Warning do VH, e eu tbm! hehehe
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
diego gr eles já fizeram algum cover de Van Halen? já li em algum lugar que o Petrucci paga pau pro álbum Fair Warning do VH, e eu tbm! hehehe Que eu saiba não... acho que já rolou: Number of the beast, Darkside of the moon e Master of puppets... não sei se houve mais algum. Se eles tocassem o VH I seria animal tb hein!hehe mas, acho q num é mto a cara do DT toca VH! pena.... \m/
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# jul/09
· votar
Se não pode combatê-los junte-se a eles - é o que disse minha namorada...
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
R.RHOADS Tem cover tambem de Comfortably numb, Money, Cemetery gates... e outros ai que eu nao lembro.
|
Afferson Veterano |
# jul/09
· votar
Puts véio... imagina pega nas guitarras dele !!!
Não eh soh na guitarra dele que ela pega
|
sobrevivente Veterano |
# jul/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
Van_Lorien R.RHOADS Morram, hereges! Hahaha! Brincadeiras a parte, curto muito o Petrucci e o DT como um todo. Enfim, questão de gosto. =D
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar
R.RHOADS geralmente elas nos enchem o saco por ter ciúmes da gente com a guitarra!! acho que isso resolveria o problema!
Resolve não, cria é outra briga, pra ver com quem fica a guitarra... ehehehehehehehehe
EDIT: Rapaz não é por nada não, mas ele devia era tomar a guitarra dela e botar ela pra malhar, pq ó a grossura dos braços... ehehehehehehehehe
E sinceramente, esse cara tem que ir pruma clinica de recuperação de perturbados, caralho ele tem algum vicio com velocidade, sei lá o que é, mas ele não consegue ficar uma musica sem mostrar que toca rapido, toda musica lenta ele começa tocando uma maravilha e do meio pro fim do solo começa essa ********** musical e estraga tudo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix
isso já virou clichê.
não vi nenhuma fretação sem sentido nesse video.
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
LeD_HaleN isso já virou clichê.
Vc já parou pra pensar que clichê em arte é uma coisa tão comum de acontecer, que se repete tantas vezes que o que era pra ser belo ou especial vira uma coisa batida, um lugar comum??
Se é um clichê dizer que ele não consegue tocar uma balada sem desembestar durante, é porque ele fez isso tantas vezes que passa da medida. Nessa musica ele vai bem quase todo o solo, eu nem falo que a guitarra dele está alta pq fica nitido que o cara que está filmando está mais pro lado do PA que provavelmente ficou a guitarra dele, mas que em pelo menos 3 partes da musica ele taca frases numa velocidade desnecessária à musica isso ele faz.
Se ao menos ele fizesse como o Satriani que vai crescendo durante o solo, que controi o solo de forma a ir aumentando a velocidade gradativamente, por isso a transição de rapido pro lento é bem suave, o Petrucci não, parece que vai solando normal e duma hora pra outra dá um estalo na cabeça dizendo, ainda não fiz nada rapido nessa musica, aí mete uma frase rapida do nada e volta a tocar lento, depois outra rapida e volta a tocar lento, toda balada que ele toca é assim.
Então se é clichê é só porque ele não consegue ficar sem fazer isso em toda balada/musica lenta que toca.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash Tem cover tambem de Comfortably numb, Money, Cemetery gates... e outros ai que eu nao lembro então cara, confortably numbe money são da darkside of the moon.. cemetary gates eu nunca vi! deve ter fikado do mal!!! TRUE! hehehe
sobrevivente Morram, hereges! Hahaha! Brincadeiras a parte, curto muito o Petrucci e o DT como um todo. Enfim, questão de gosto. =D Com certeza... inclusive, temos mta música pra todos os gostos! ;)
LeD_HaleN isso já virou clichê.
não vi nenhuma fretação sem sentido nesse video. Na boa, ainda bem q vc disse " não vi ", sendo assim uma questão de gosto pessoal e tals, mas se vc analisar friamente, levando em conta o contexto musical e deixando o gosto de lado, vai perceber q ele exagera sim em muitas partes... são fritações q mtas vezes não se encaixam no contexto da música!
Afferson Não eh soh na guitarra dele que ela pega com certeza!!heheheuehuehe
Mago Mr. Kyle Se não pode combatê-los junte-se a eles - é o que disse minha namorada... falou td!!!
abraço!
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
R.RHOADS Na boa, ainda bem q vc disse " não vi ", sendo assim uma questão de gosto pessoal e tals, mas se vc analisar friamente, levando em conta o contexto musical e deixando o gosto de lado, vai perceber q ele exagera sim em muitas partes... são fritações q mtas vezes não se encaixam no contexto da música!
Isso mesmo, mas sei lá, ele tem um problema com isso, tipo ele é um puta guitarrista no estilo dele, não tem mais que provar que sabe tocar rápido, até o Steve Vai sabe a hora de segurar o freio ou se não ao menos fazer uma transição suave pra poder encaixar melhor a parte rapida na musica, o Petrucci não, toda baladinha vai tocando muito bem e muiot legal, aí parece que o exu-caveira fica atentando ele até ele meter as frasesinhas desnecessárias na velocidade da luz.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix aí parece que o exu-caveira fica atentando ele até ele meter as frasesinhas desnecessárias na velocidade da luz. hahahahahhahhhehuaha!! poizé....petrucci anda c/ mta força, levantando mto peso e desconta td na velocidade!hehehe
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
então cara, confortably numbe money são da darkside of the moon.. HEREGE!!! Comfortably Numb é do The Wall, que foi muito inferior ao Dark Side of the Moon
Não gosto do Petrucci, nem do DT, acho que ele exagera nas fritações mesmo. A única vez que gostei de um solo que ele fez foi na G3 Jam de Smoke on the Water
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
R.RHOADS
Pois é, ele devia botar ela pra malhar, e botar menos força.
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw
HEREGE!!! Comfortably Numb é do The Wall, que foi muito inferior ao Dark Side of the Moon
caralho, pode cre! q viagem! é q sempre tocam o darkside inteiro e dps no fim mandam confortably numb! até confundi q era do album! vlw pela correção e mal pela gafe galera!
A única vez que gostei de um solo que ele fez foi na G3 Jam de Smoke on the Water fiko legal mesmo esse solo! pq num exagero tanto né!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Petrucci owna
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Petrucci owna ké isso cara??? hauhauahua
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix EDIT: Rapaz não é por nada não, mas ele devia era tomar a guitarra dela e botar ela pra malhar, pq ó a grossura dos braços... ehehehehehehehehe
É que ela toca com ele e maromba também. Aliás, a voz dela é grossa pra xuxu ! kkkkkkkkk
E sinceramente, esse cara tem que ir pruma clinica de recuperação de perturbados, caralho ele tem algum vicio com velocidade, sei lá o que é, mas ele não consegue ficar uma musica sem mostrar que toca rapido, toda musica lenta ele começa tocando uma maravilha e do meio pro fim do solo começa essa ********** musical e estraga tudo.
Ele consegue ser mais chato que o Chatriani e o Steve Vai (O Rei do Brega Rock).
Os discos do Dream Theather são enfadonhos e os do Liquid Tension Experiment são horriveis. O disco solo dele tem só uma música que presta.
Ele é extremamente repetitivo, muito mais que o REI YJM I e nem é um gênio como a gorda sueca.
T+
|
R.RHOADS Veterano |
# jul/09
· votar
Zero Zen caramba velho!!! q radicalismo!!!!ahahahahahua
Ele consegue ser mais chato que o Chatriani e o Steve Vai (O Rei do Brega Rock). Ele é extremamente repetitivo, muito mais que o REI YJM I Já discordo de vc nesse ponto cara! Adoro Satriani, Vai e YJM!! (msm a porca sendo mto repetitiva..hehe)
É que ela toca com ele e maromba também. Aliás, a voz dela é grossa pra xuxu ! kkkkkkkkk de rosto parece ser bonita! qto a voz grossa, to sabendo agora!!hehehe eu sei q eles tem 3 filhos, então pode-se considerar q ela ta bem "inteirona"!!! hauhauhahaha
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09
· votar
R.RHOADS
caramba velho!!! q radicalismo!!!!ahahahahahua
Radicalismo nada ! É minha opinião !
(Modo Provocativo aos Inimigos de YJM I e Único) kkkkkk
de rosto parece ser bonita!
Mas e de resto ? kkkkk
De qualquer forma eu não falei que ela era feiosa, apenas justifiquei os braços "musculosos" que o nichendrix reparou e apontou.
Eles fazem música juntos, filhos juntos... Devem marombar e puxar ferro também ! rsrsrsr
T+.
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Zero Zen De qualquer forma eu não falei que ela era feiosa, apenas justifiquei os braços "musculosos" que o nichendrix reparou e apontou.
Alí tá mais para banhosos mesmo... hehehehehe
Tipo ela precisa urgentemente de uma emagrecida, a não ser que ela use aqueles braços pra dar no Petrucci depois de cagar uma musica desse jeito... ehehehehehehehe
|