Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
cade o robert plant nesta lista???
furada!
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jun/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
robert plant devia ta na lista dos 20 melhores guitarristas o cara destrói
http://www.youtube.com/watch?v=CSkPKGrgVnY
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09
· votar
Um Lixo essas listas nos álbuns só tem Beatles nessa porra
e Thriller ?
O álbum mais vendido num tem
lamentável..
|
Flesh Storm Veterano |
# jun/09
· votar
Cara o Joan Jet é fodao mas o Angus tb entao sei lá , achei meioo marqueteiro esse ranking xD Mas é isso ai Né, é isso o que os caras pensam e esse é o gosto musical deles, o ruim é que eles fazem o rank baseado na opinião deles e não na nossa.
Abraço ^^
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/09
· votar
Bom dia!!!
MuriloCaliari Tão boa quanto qualquer outra lista. Basta levar em consideração o referencial... Valeu!!!
|
FrostStriker Veterano |
# jun/09
· votar
Bom, quem compra a revista provavelmente é pra conhecer a opinião de outras pessoas.
Eu sou suspeito pra falar porque adoro Bob Dylan, mas quanto a "Like A Rolling Stone": escutem e entendam a letra e percebam que é uma música aplicável a qualquer época da humanidade, e provavelmente sempre será...
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
num tem Pantera? Dimebag? ENTAO EH LIXO
a proposito... por q o melhor album dos Beatles é o branco e o pior do Metallica é preto... preconceito?!?!
|
Powerslave158 Veterano |
# jun/09
· votar
sei lá meio de acordo em algumas partes, mas Beatles em primeiro lugar dos 10 imortais dos primeiros 50 anos do rock acho que nãoo
|
Flesh Storm Veterano |
# jun/09
· votar
Uma coisa acho que assim pra quem gosta do tipo de musica que é citado ali o ranking é OTIMO , porem acho que pra quem gosta de Metal esse ranking ta uma P**** entao tipo temos que nos conformar :]
|
niecks_s Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah o melhor album dos Beatles é o branco e o pior do Metallica é preto
uauhahuahuauh... jesus negão neles! "25% da populaçao eh negra, 75% da populaçao eh preta, nego eh preto, corinthiano malokero sofredor mano" "eh pau eh preto eh o im do caminho mano"
uhahuahuahua
|
Savage Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
niecks_s ^^"
|