Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
Visto que tem muito tópico sobre "Que musica eh essa" resolvi criar este tópico para reunir tudo num local, e parar de jogar topicos no FCC com o mesmo nome, tentando organizar e etc.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém pode me dizer que musica eh essa
http://www.zshare.net/audio/616856856a23e7e0/
Mais musicas são bem vindas
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Tava demorando :).
|
Aced Veterano |
# jun/09
· votar
Pinned?
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Logo vão criar um tópico pra reunir todos os tópicos que reúnem tópicos :S
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Prometherion Jaja vao tirar a opção de criar tópicos, porque já vai ter tópico oficial para tudo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
tah gente ao menos respondem que musica eh aquela em vez de desvirtuar o tópico.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Help ai gente, ninguém conhece aquela musica
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Ian Anderson
|
Ikaruz Veterano |
# jun/09
· votar
Beleza. Essa música já não é mais problema. Agora a minha:
Ela toca no comercial do cliptomaniacs da mtv (aquela propaganda do windsurf no olho do furacão). É uma música meio antiga já... Se alguém souber o nome ou a letra, por favor, posta aí.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
cliptomaniacs da mtv Yo no aczisto MTV. Tem o video aí?
|
Ikaruz Veterano |
# jun/09
· votar
Nada... Vou ver se eu consigo postar o áudio do comercial. Mas se caso alguém já tenha visto, ajuda aí.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
AugustoDamned
Vlw
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Ian Anderson Estamos aqui pra isso! =)
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Ikaruz
também não assisto a MTV
|
Krolz Veterano |
# jun/09
· votar
tem uma música que veio no meu mp4, parece um pop dos anos 80: http://www.4shared.com/file/113746522/29c1a6b1/DEMO_4.html Acabei gostando da musica, só que não o nome e nem quem canta :(
|
Hard_Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Tem um popzinho que há muitos anos eu tentei descobrir de quem era e não consegui. É uma música que toca no final do filme American Pie (acho que o primeiro)... a harmonia parece muito com a Ziggy Stardust, do Bowie, só que um pouco mais acelerada.
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Hard_Guitar American Pie (acho que o primeiro) Assim fica difícil mermãozinho. Tenta procurar no youtube as musicas da trilha sonora. http://www.imdb.com/title/tt0163651/soundtrack
Krolz cara*#@!!! q musiquinha hein, brother? o.Ó bom, gosto é gosto. rsrs
A versão/remix é diferente mas é a mesma música. Flw!
|
Krolz Veterano |
# jun/09
· votar
AHEIAEOHEOUEE, pior que quando ouvi pela primeira vez nem tinha gostado,mas valeu ae ;D
|
Piedade Veterano |
# jun/09
· votar
Saudações. Estou querendo descobrir que música é essa que toca nesse "clipe", mas não consigo. Parece Jumbo Electro, mas já chequei a banda e não achei essa música, então não sei... tem o vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=34gkQ0XKjug
Se alguém souber, fico grato. Abraço.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
procurei em tudo e não achei. :)
|
Savage Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
vi um clipe um vez que tinha 4 caras cada um com um "6" na testa, menos o batera. O lugar era todo escuro e só tinha umas luzes tipo de estádio no palco onde eles tavam tocando e de vez em quando aparecia um cara meio deformado com um manto, potencialmente o demonio. a letra (pelo que me lembro) tinha algo a ver no refrao com: Behold the power of the beast, six six six! e bla, bla, bla...
se alguem já tiver visto este clipe, ou sabe qual é a banda por favor me diga
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Tinha procurado esse tópico ontem, mas não achei... Alguém sabe o nome de uma música, que está tocando direto na KissFM (rádio de SP), ela tem o riff da Voodoo Chile do Hendrix em várias partes da música, a voz me lembra o Lenny Kravitz o.0
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/09
· votar
Savage Messiah
Seria essa?
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf
Como não moro em SP, fica dificil eu ouvir KissFm, mas uma musica que me lembra isso eh Dani California do Red Hot
|
Ikaruz Veterano |
# jul/09
· votar
Alguém conhece a música que toca?
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
bah veio não consegui indetificar
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson Não cara... não tem nada a ver... ainda estou na caçada dessa músicas! Valeu!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/09
· votar
Ninguém mais...ou declarar falencia do topico
|