Autor |
Mensagem |
Felipe_jd Veterano |
# jun/09
· votar
eu também percebi algo parecido, mas não é tão assim
o da musica do biquini foi de proposito mesmo e o pior é que tem gente que prefere o plagio foda
|
Random_Rampager Veterano |
# jun/09
· votar
Lembra um pouco a música, mas se isso foi plágio, nem plagiar igual gente os caras sabem.
Se bem que depois que umas piriguetes aí fizeram uma versão forró e uma tradução porca pra "I Remember You" do Skid Row eu não duvido de mais nada! ¬¬
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong Felipe_jd
pois é, essas q eu postei acho q foram de proposito mesmo... mas eu sei q existem outras, soh nao estou me lembrando agora, no estilo da musica do topico...
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar
Random_Rampager Se bem que depois que umas piriguetes aí fizeram uma versão forró e uma tradução porca pra "I Remember You" do Skid Row eu não duvido de mais nada! ¬¬
o Que????
Isso é um crime gravissimo!! num quero nem ouvir, alias, preferia nem saber disso! rsrs
|
LucasGrabauskas Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém lembra daquele tal de "Dogão é mau"? (huahauhaua)
http://www.youtube.com/watch?v=bsQ6hSv3ZXg
http://www.youtube.com/watch?v=8wR-ZV5KiVg&feature=fvst
Plágio descarado!!
Tinha aquela "Banho e Tosa "(afff), mas eu não lembro qual era a original... era alguma menos famosa, mas também é plágio.
Nem dentro do próprio "meio" os caras respeitam...
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Morro do dende é Plagio?
quem diria hein? Um classico da musica brasileira é um plagio.
|
Falkon36 Veterano |
# jun/09
· votar
quem diria hein? Um classico da musica brasileira é um plagio.
eu vi a semelhanca mas ainda acho q n
|
Sleosh Veterano |
# jun/09
· votar
não duvido que isso seja plagio e eu acho muita cara de pau um cara plagiar uma música como Your Love pra uma letra rabujenta ou que não tem nada a ver com a original e para um estilo musical totalmente diferente...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
quando aquele sean kingston fez igualzinho com uma musica do led zeppelin (d'yer maker) teve um monte de nego defendendo, falando ''só pegou o ritmo'' e blabla.... existem vários (praticamente todos) funkeiros/rappers que não sabem nem compor uma ''batida''
|
Sleosh Veterano |
# jun/09
· votar
TWT ICE concordo contigo... e acontece o mesmo com essa bandas de "forró" de hoje. pegam uma música boa com Dust in the wind ou Labios compartidos e estraga a música todinha...
|