Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jun/09 · Editado por: Ally_Slash
De acordo com informações do site Blabbermouth, Ola Hudson, mãe do ex-GUNS N'ROSES e atualmente guitarrista do Velvet Revolver, Slash, morreu nesta sexta-feira, dia 5 de Junho em torno das 18 horas após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Ela era estilista profissional, mais conhecida por ter feito roupas para pessoas como John Lennon, Diana Ross e o Pointer Sisters.
"(Slash) desenhava desde quando ele pegou pela primeira vez um lápis", disse Ola Hudson à Rolling Stone em uma entrevista concedida no início da década de 90. "Fico chocada com um monte de coisas que tenho lido, soa como se eu o tivesse deixado em um cesto na porta de alguém. Eles fazem parecer que ele nunca teve uma família e cresceu lá fora como um garoto das ruas, mas isso não é verdade. É apenas parte de sua imagem, ele não é somente roupas de couro e tatuagens".
fonte:http://whiplash.net/materias/news_874/090477-velvetrevolver.html[/url ] _____________________________________________________
Momento dificil pra ele hein!Li no livro dele que quando ele era pequeno(13 anos acho) sua mãe disse pra ele não sair para fumar maconha com seus amigos,que ele ficasse em casa para fumar com ela!(me digam se não for verdade,mas é uma coisa assim!)
|
lucasvh Veterano |
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar
deve ser por isso o cancer no pumão
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
putz legal essa declaração dela meus pêsames pro Slash
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Engraçado, eu havia lido num site que ela morreu quando ele era criança.... o_O
Vou procurar o site aqui.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
R.I.P.
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
|
kairi Veterano |
# jun/09 · Editado por: kairi
· votar
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
aposto que a culpa é do Axl.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Triste isso
|
# jun/09
· votar
Mãe do Slash: http://img142.imageshack.us/i/pit15ik1.jpg/
Whoopi Goldberg: http://www.superiorpics.com/news/pic/whoopi_goldberg_001_093008.jpg
|
AnaaBanana Veterano |
# jun/09
· votar
mas a irmã ainda tá viva :D
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPwbGbm2cH-d6WDFWEYqKT2ijsiJl BDDx5HDcssKBYidfgb-KmTKL7Flqku7PjUMqkGXmZtuanUzSzmy9I2uJxgAm1T1UHSq7QV EHn1k_3s3HbpR_lJOeLkF.jpg
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
everybody dies
|
Prada Veterano |
# jun/09
· votar
R.I.P.²
|
ryuzero Veterano |
# jun/09
· votar
taí uma coisa que não vai fazer diferença pra ninguem
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Agora me diz, o que isso tem haver com música?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
janick quando criaram uma vez um tópico sobre o vômito do Zakk Wylde eu me perguntei a mesma coisa, mas o Sam deixou o tópico aberto
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 Por mim poderia ter fechado aquela porcaria de tópico à muito tempo também.
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/09
· votar
janick Se você fosse um dos maiores guitarristas da história,e sua que tivesse sido já estilista de John Lennon certamente gostaria que as pessoas ficassem sabendo né!!Pow,siceramente acho legal(não que a morte dela seja legal) que as pessoas fiquem sabendo não só de música o tempo todo mas sim de Música em Geral,muitos não sabiam que ele estava viva!
Engraçado, eu havia lido num site que ela morreu quando ele era criança.... o_O
Pense nisso....
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Se você fosse um dos maiores guitarristas da história,e sua que tivesse sido já estilista de John Lennon certamente gostaria que as pessoas ficassem sabendo né!!Pow,siceramente acho legal(não que a morte dela seja legal) que as pessoas fiquem sabendo não só de música o tempo todo mas sim de Música em Geral,muitos não sabiam que ele estava viva!
Hm, e?
Eu sou fã do Slash, mas não acho nem um pouco útil esse tópico, em relação à função desse fórum.
abçs
|
pacificpoker Veterano |
# jun/09
· votar
janick Dogs2 pena que vcs não mandam aqui né...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
taí uma coisa que não vai fazer diferença pra ninguem
Ia falar isso,mas como já falaram por mim...
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
|
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar
pacificpoker pena que vcs não mandam aqui né...
concordo com vc
|
zedoidiao Veterano |
# jun/09
· votar
tatatapanapantera!!!!
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
Agora me diz, o que isso tem haver com música?
Verdade!! afinal o Slash, foi um grande atacante que jogou futebol no XV de piracicaba né?
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
toty Ta maluco? Não fala merda não cara aff!
Ele foi lateral esquerdo do XII de Jaú.
Tsc, tsc, tsc.
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
kairi hehehe
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Slash?Aquele ponta de lance do Juventus?
|