Autor |
Mensagem |
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
gostaria de saber se vcs acham que o axl acabou com o guns, guns sem slash, duff e cia... nao é guns... o slash ja falou que seria interessante uma nova reuniao, mas acabo de ler, que o axl nunca mais tocara com slash o que vcs acham?
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
acho que essa discussão é mais velha que a avó da Dercy
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
quem acha que axl acabou com o guns n´roses eu, você, sua vó, seu cachorro, seu vizinho, seus colegas de forum, os vizinhos e vós e cachorros de seus colegas de forum, os vizinho dos vizinhos...
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarUser seus colegas de forum
Fazendo tópicos nesse estilo ele ñ conseguirá muitos
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
marquinhoguns Velho o axl ñ quer tocar, o Slash ta poco se fudendo, o Duff ta no Loaded, só você e o Steven Adler ainda mantém as esperanças dessa reunião.
O que acabou com o guns não foi o Axl, o Slash, ou outro, e sim o EGO de todos
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
caros amigos, so estou culpando axl de ter fudido o guns essas brigas eu ja sei e o mundo ja sabe... so fiz uma analise e gostaria da opiniao de vcs tds os fas tem esta esperança da volta do guns com a formaçao original... sobre o topico: pois nunca vi ninguem falando que o axl fudeu o guns e eu tenho esta opiniao vlw
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
marquinhoguns O axl ñ fudeu o guns, o axl quis tentar levar a banda a um outro nível, a questão é q os caras (principalmente o slash) queriam ficar sempre na mesma Se dependesse deles o guns não sairia dos Pubs vagabundos aonde tocavam no começo da carreira
O q acontece é que quando o Slash saiu, a primeira coisa que ele fez foi conta histórinhas de como o axl era mau, feio, bobo e chato e mimimi, e o axl preferiu ficar calado Dai quem cala consente, e todo mundo achou que a culpa foi dele.
O axl fez uma carta aberta explicando muuuuuuuuito do que houve, vo tentar acha-la
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
http://whiplash.net/materias/news_880/081414-gunsnroses.html
Ai a carta, tenha paciência pra ler ela, muitas partes tão confusas por causa da tradução
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
vlw clauber, nao sabia dessa carta vou ler abs
|
vetoraci Veterano |
# jun/09
· votar
o que acabou com o guns?... a mesma merda que acabou com outras bandas:
money!!!!!!!!!!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nunca gostei muito do Guns por causa do Axl. Tinha extrema antipatia dele. Aquela voz de marreco gripado me irritava, além de ele se achar "o cara". Talvez se o vocalista tivesse sido outro, a banda não terminaria tão cedo. Um união, para ser prolongada precisa de humildade, sinceridade, sabedoria, união ... Um monte de coisas, quase impossíveis de serem alcançadas no meio de pessoas. Ainda mais quando rola muita grana, fama, drogas, etc... Abs
|
mary rose Veterano |
# jun/09
· votar
O que acabou com o guns não foi o Axl, o Slash, ou outro, e sim o EGO de todos
concordo...
todos tiveram culpa na historia... TODOS
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
quem acha que axl acabou com o guns n´roses
Imagina! O Axl? Coitadinho dele... ele nunca tem culpa de nada mesmo, os outros que colocam a culpa nele... ele sempre teve a melhor das intenções.. os outros integrantes que são feios e bobos e se uniram para falir o Guns.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
· votar
Velvet Revolver: Sem vocal GNR: o Chinese Demacracy tah uma bosta (aquilo nao eh o GNR)
Olha veio, se eles quisessem tocar junto teriam feito isso a muito tempo, mas não tiro a culpa do AXL.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
mas acabo de ler, que o axl nunca mais tocara com slash
Bem vindo à internet...
Aliás, bem vindo a qualquer meio de comunicação...
|
Kratus Veterano |
# jun/09
· votar
se o slash nao toca mais com o AXl ond ele ta? em ke banda? me digam PF, Pf , Pf
a que quem quiser dar uma olhada nesse video, eh show de bola, Eh da musika sweet child o mine, tocada por uma banda no raul gil, a Guitarrista Solo da banda é uma garota de 10 anos.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Axl não fodeu o Guns'n Roses, o cara, depois de abandonado, lança um disco não me parece o perfil de alguem que fode a banda. Ele foi muito esperto, isso sim. Reunião? pff... quando uma banda se separa, reunião de cu é rôla. Vide Van Halen, se era pra deixar o Mike Anthony de fora era melhor nem ter reunião.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Kratus O Slash tá no Velvet Revolver e gravando um cd solo que deve sair no começo do ano q vem Oo
Headstock invertido Concordo contigo mano Dan \o
|
Theus.. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Theus..
· votar
MauricioBahia Nunca gostei muito do Guns por causa do Axl. Tinha extrema antipatia dele. Aquela voz de marreco gripado me irritava, além de ele se achar "o cara". Talvez se o vocalista tivesse sido outro, a banda não terminaria tão cedo. Um união, para ser prolongada precisa de humildade, sinceridade, sabedoria, união ... Um monte de coisas, quase impossíveis de serem alcançadas no meio de pessoas. Ainda mais quando rola muita grana, fama, drogas, etc... Abs
AIUEHAIEUHAEIOUHAIAUEOH gostei dessa, mas acho que um depende do outro. Por exemplo, o Guns sem o Axl é o Velvet, que convenhamos é uma bosta, o último vocalista deles era um repeiro O.o tem até a paradise city do velvet com esse vocalista: http://www.youtube.com/watch?v=OqBABcUVP94&feature=PlayList&p=C1CBCABA A50FCA64&playnext=1&playnext_from=PL&index=29
Ou seja, um c*²³²³²
O Guns sem o Duff, Slash, Matt (não é original, mas pra mim baterista não faz a menor diferença, e eu gosto do estilo do Matt Sorum) e o Izzy, é o Guns atual do Chinese Democracy, criações toscas e músicas totalmente fora do "padrão musical" do antigo Guns.
Quem houve o Axl lembra o Guns, mas ele cantando no Chinese? Isso pra mim não é Guns.
A saída do Izzy foi o começo do fim do Guns, pois ele era o compositor de grande parte das musicas do Guns.
É isso, eu adoro o antigo GNR e gostaria mto que voltasse a formação antiga, mas é impossivel ;/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
eu acho q mais babaca q o axl soh o edu falaschi
os dois sao uma vergonha
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
mas acho que um depende do outro. Por exemplo, o Guns sem o Axl é o Velvet, que convenhamos é uma bosta Theus.. É, eu acho também. A essência da banda é a fundamental. Se tentar mudar, acaba piorando e aí já não estamos falando mais da mesma banda, mas de uma pseudo-melancolic-rock-band... Acho que exagerei neste termo hein... hehe Abs
|
pacman jp Veterano |
# jun/09
· votar
o que vcs acham?
eu acho que deveria ser expressa uma nova regra no Fórum...
membro novato só deve postar tópicos após um mês de participação, pois assim pararia essa enchurrada de fã de guns, slash, slipknot e afins, que abrem tópicos idênticos a outros milhões de tópicos caducos e INÚTEIS!!!
isso é o que eu acho...
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
pacman jp
Para que tanto ódio no coração?
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Não suporto o Axl... por mim ele poderia se aposentar.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
pacman jp Eu acho que cada um deve criar o tópico que quiser e achar necessário.
vc entrou e postou no tópico porque quis !
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns o Duff ta no Loaded
huhauhauahauhauah bem atualizado vc hein
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
pacman jp
concordo com GarrafaSK8
sou novato no forum,
mas no cirfa club nao sou novato e sempre acompanhei o forum...
se vc entrou, porque achou interesante... abs
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Aham, acho até crime (desculpem o exagero) o Axl sair em sua turnê com o nome Guns n' Roses, pra mim aquilo simplesmente não é Guns. Se pelo menos o Izzy, o Duff e o Slash voltassem...
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 huhauhauahauhauah bem atualizado vc hein
http://whiplash.net/materias/news_874/090131-loaded.html
Parece que quem não ta muito atualizado é vc
|
Korlaw Veterano |
# jun/09
· votar
Kratus essas minina tao muito melhor qui u guns XD uauhsahuusahuhas