Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jun/09
Aí eu tava cantando, o soldado disse: "Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia!!!" Chego lá, me empurrou e tinha um loirão muito doido lá dentro; o loiro olhô pra mim e falou: "Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa?!?!" Eu disse não só porque eu tava cantando:
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
florentina ¬¬
i stiljte vi ligger i havets famn kvallen likt solen vandrar han, bortom ruvar stormens har vrider sig i vantan...
en skugga faller over vart skepp badar om havets svala dod, det nalkande stormande vredet blottar sin skummande kaft...
qual é a música?? huahahuauha
|
russobass Veterano |
# jun/09
· votar
Aí ele falô: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto teus dentes pra dentro!!!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o degolado falô: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto. "Rapaz, ocê tá solto". mais nunca mais cante esse negócio de:
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/09
· votar
Prometherion
i stiljte vi ligger i havets famn kvallen likt solen vandrar han, bortom ruvar stormens har vrider sig i vantan...
en skugga faller over vart skepp badar om havets svala dod, det nalkande stormande vredet blottar sin skummande kaft...
qual é a música?? huahahuauha
MÅNEGARM -Dödfärd
[boa música até]
|
Lord Nightmare Veterano |
# jun/09
· votar
Senta!! Eu sei que senta!! Ele senta!! Eu sei que senta!! Ele senta!! Eu sei que senta!! Ele senta!! Eu sei que senta!! Senta no cavalo só pra levanta o rabo!! Senta no cavalo só pra levanta o rabo!! Senta no cavalo só pra levanta o rabo!! Senta no cavalo só pra levanta o rabo!!
????
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Lord Nightmare e ae cowboy viado!
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
¬¬
Brincadeiras dessas em tempos de Google? =/
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Rafael do Baixo droga :(
essa foi só pra sacanear, q inocência a minha
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/09
· votar
Ai,ai,ai, ai, ai ai, ai este amor é bom demais. ai,ai,ai,ai,ai,ai este amor marcou demais.
|
Endurance Veterano |
# jun/09
· votar
Fiorentia, fiorentia de Gezuis...
|
Endurance Veterano |
# jun/09
· votar
Comprei uma panela de pressão, só pra ser s'eu cozinho mais depressa...
|
Bombastik Veterano |
# jun/09
· votar
oi-tu-tu oitu baianão, oi-tu que caiu dum caminhão oi-tu-tu oitu baianão, oi-tu com a cabeça no chão...
|
Lord Nightmare Veterano |
# jun/09
· votar
I met a bird that Came From Hell He is little green He is very well
He likes to play He likes the milk He likes to fight He likes to kill
Lôro Lôro quer biscoito! lôro lôro quer biscoito quer biscoito
|
2Humbucker Veterano |
# jun/09
· votar
Evil Papagali - Massacration
Minha vez:
Não vou à escola A escola não é legal Vou comprar uma motocicreta E trilhar o caminho do mau!
Eu no meu velotrol Você na sua tonkinha Quero ver quem é capaz De encarar nossa patotinha! Mas preciso passar de ano Chova ou faça sol Senão papai noel não vai trazer meu velotrol!
|