Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jun/09
"Slash postou uma atualização sobre o processo de gravação de seu novo álbum solo, que conta com o antigo baterista do NINE INCH NAILS, Josh Freese, e o ex-baixista do JANE'S ADDICTION, Chris Chaney. Os convidados confirmados até agora incluem Ozzy Osbourne e M. Shadows, do AVENGED SEVENFOLD."
"Slash se juntará ao lendário Ozzy , o guitarrista Ron Wood e o baterista Jason Bonham, para uma aparição como headliner da edição desse ano do Quart festival. tocarao uma mistura de materiais novos e antigos no dia de abertura do festival."
Materia Completa
Ozzy + Slash = isso me parece bom \m/,
|
brunofaraco Veterano |
# jun/09
· votar
um video do ozzy e do slash juntos
http://www.youtube.com/watch?v=NJT02xCWGaY
|
edu ROCK Veterano |
# jun/09
· votar
Ian Anderson
Cara, o Slash e o Ozzy já tocaram juntos outras vezes....vou ver se consigo achar o video no Youtube e coloco aqui.
Até mais.
|
mvtguns Veterano |
# jun/09
· votar
mto bom! vou aguardar!!
|
brunofaraco Veterano |
# jun/09
· votar
ozzy e slash e mais uma porrada de gente cantando tears in heaven
ozzy , slash e o Motorhead
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
M. Shadows, do AVENGED SEVENFOLD
\m/ =D
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Ozzy + Slash = isso me parece bom \m/, Pra mim nem tanto
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# jun/09
· votar
Ozzy + Slash = isso me parece bom \m/,
Não espero muito não...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
Não espero muito não... (2)
|
zedoidiao Veterano |
# jun/09
· votar
eu não duvido da capacidade do Slash,ele não é o axl,duvido que va fazer alguma merda,mesmo porque,ele é muito foda!!!
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Correcao: EU duvido da capacidade do slash e do axl, aposto que va fazer alguma merda, mesmo porque, ele não é muito foda!! Fazer o que, erros dipograficos acontecem!
|
Garth Brooks Veterano |
# jun/09
· votar
Atualização: EU duvido que ainda existam pessoas que não acreditem na capacidade do slash, que não é o axl, e aposto que va fazer alguma merda, mesmo porque, ele não é muito foda mas é bem melhor muitos!!! Fazer o que, pessoas bitoladas ainda passam por aqui!
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/09
· votar
Atualização: EU duvido que ainda existam pessoas que não acreditem na capacidade do slash, que não é o axl, e aposto que va fazer alguma merda, mesmo porque, ele não é muito foda mas é bem melhor muitos!!! Fazer o que, pessoas bitoladas ainda passam por aqui!
x2
brunofaraco Po cara... só musiquinha chata. Não entendo a dos caras... juntar lendas do rock pra tocar umas baladinhas manjadas
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
tem certeza que o trabalho do slash vai ser melhor do o do axl, apesar que que ninguem esta discutindo sobre o axl, slash e ozzy sao otimos musicos, para mim slash o melhor guitarrista, entao com certeza o album vai ser muito foda abs galera
|
pacman jp Veterano |
# jun/09
· votar
slash e ozzy sao otimos musicos
correção... Slash e Ozzy são grandes roqueiros, ams musicos muito fracos...
o que não faz com que eu deixe de gostar deles...
.. e nem com que eu acredite que vai ficar melhor que ozzy e zakk... mas isso é coisa minha...
|
marquinhoguns Veterano |
# jun/09
· votar
isso vai de pessoa, revistas e bla bla bla... na musica tem varias formas de avaliar um artista, por isso que eu considero eles como otimos musicos. abs
|
Deiab Veterano |
# jun/09
· votar
O Ozzy vai perceber que o Zakk Wylde é insubstituível. Randy Rhoads vai se virar no caixão.
|