Teste de aptidao

    Autor Mensagem
    Yuri Harrison
    Veterano
    # mai/09


    Galera fiz um teste de aptidão musical e nao passei, e ai nao tenho aptidao mesmo, me mato por ter nascido assim, ou tem jeito. to muito triste ate o momento...musica eh so estudar?? ou tem aptidao mesmo...

    Edu_Duck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    véi, se mata...
















    zueira... acho que se estudar, vc passa nesse teste ai de bouas...


    como foi esse teste? dê mais detalhes...

    Koisa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Yuri Harrison

    Diga mais sobre esse teste..

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Yuri Harrison
    Galera fiz um teste de aptidão musical e nao passei,

    Não há necessidade de ficar se lamentando. Não passou hoje, passa amanhã. Eu faço teste de aptidão só para saber se aluno vai dar certo com este ou aquele instrumento. Aptidão para música todos tem. Nem que seja para ficar "cantarolando" ou batendo na caixinha de fosforo. Talvez voce tenha escolhido o instrumento errado, ou onde voce fez o teste, exige um pouco mais de conhecimento do que voce tem. Isso é normal.

    Um abraço

    Diego Marques
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Yuri Harrison
    A aptidão só faz a coisa ficar mais fácil para você.

    Se você não passou dessa, vai ter que estudar muito mais que os que tem aptidão para passar da próxima. Mas num é impossível não. =)

    Abraços!

    Eric Luciano
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    Todos podem ser bons músicos. O que acontece, é que todos apresentam mais dificuldade ou mais facilidade em diferentes áreas, como no caso da música.
    Assim, algumca pessoas realmente possuem uma facilidade maior, o que resulta em um aprendizado um pouco mais rápido. Porém, em todos os casos é possível se chegar longe, sendo necessário, é claro, dedicação , estudo e de preferência uma bom material de estudo, uma boa metodologia, e quando possível, um bom professor para auxilia-lo com suas dificuldades, ajudando-o a alcançar os seus objetivos. Nunca desista !!!
    Boa Sorte !!!


    Eric Luciano
    Professor da Escola de Música em perdizes
    -----------------------

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eric Luciano

    Seja bem vindo.....

    Escola de Musica em Perdizes, Escola de Música na zona oeste, Aulas de Guitarra, Aulas de Violão, Aulas de Bateria, Aulas de Canto, Aulas de Banda

    Mas me parece que isto é proibido.

    Um abraço

    Faop
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mas me parece que isto é proibido.

    Não parece, é proibido

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eric Luciano
    Seja bem vindo, é sempre bom ter gente que entende por aqui. Mas edita aí teu post, podes levar uma suspensão ou algo pior.

    Eric Luciano
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Obrigado gente. Não sabia que aquilo era proibido. Já editei o anuncio. Acredito que apenas o site não tenha probelmas. Valew pelo aviso !!!
    =)

    Ian Anderson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O que eh esse teste de aptidão, e onde se faz

    CaMiLaH
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sei que há mais de 1 ano ninguém posta nada neste tópico, porém vou reciclar para não desorganizar o fórum.
    Eu vou fazer um teste de aptidão musical do cenex (curso de extensão da ufmg), gostaria de informações sobre como será o teste, o que podem me perguntar etc, para que eu possa estudar melhor.
    Obs: Se alguém fez o teste do cenex e puder me explicar o que foi pedido, eu agradço!
    * Sei tocar um pouco de teclado, mais por experiência do que teoria. Será que ajuda no teste, ou eles não vão me mandar cantar nem tocar nada?
    Obrigada desde já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de aptidao