A Coleção de Guitarras e Amps do Samuel Rosa, e você quando vai ter a sua?

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# mai/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Na verdade é minha última strato, me cansei do sonzinho magro dela. A PRS já me satisfaz plenamente com som de single.


Ô heresia, e eu doido por uma G&L Legacy, hehehe cara eu curto praticamente todo tipo de guitarra, gosto das stratos, tem coisa que pra mim só uma strato de verdade faz, assim como tem coisa que só uma tele faz, e coisas que só uma GIbson faz, mas enfim, acho que nasci foi com a vocação pra virar um Marcus Rampazzo da vida...hehehehehe

Mas se tudo der certo e eu passar nos concursos pra auditor esse ano, aí minha coleção vai começar a fazer bonito.

MMI
Veterano
# mai/09
· votar


tem coisa que pra mim só uma strato de verdade faz, assim como tem coisa que só uma tele faz, e coisas que só uma GIbson faz,

Verdade, mas o som de strato não me encanta mais. Na verdade, são guitarras boas para copiar o timbre de alguém. Mas não estou procurando essa cópia mais, apesar de ter a programação de vários famosos, hoje procuro o que me agrada, equipamentos que dão maior versatilidade, mantendo a qualidade. Por isso que hoje nenhuma Fender me ataca GAS, realmente não me agradam muito. Gibson, quase nenhuma. To louco para comprar um lap steel, tenho que tomar coragem para comprar e paciência para pegar a técnica direito.

nichendrix
Veterano
# mai/09
· votar


MMI
To louco para comprar um lap steel, tenho que tomar coragem para comprar e paciência para pegar a técnica direito.

TEm uma loja no rio, que vende pela net e que tem umas bem baratas, tinha uma Gretch lá a preço de banana.

Bixo, já eu achei minha voz foi em instrumentos clássicos, pego esses instrumentos "versatilidade máxima", tipo PRS, RGs e afins, e toco, toco, toco e não fico satisfeito, sempre sinto que falta algo, já pego uma strato da mais simples e me acho, mas meu lance são as Gibsons, me sinto 100% tocando naquela escala maravilhosa... hehehehehe

Jinkxs
Veterano
# mai/09
· votar


Esse lançe do Samuel Rosa ter uma penca de equipamento fuderoso é normal.... afinal o cara é um músico top no cenário nacional (se é bom ou não já é um outro papo...) e vive disso. E ganha muuuuiiito bem por sinal....

Mais estranho é ver analista de sistema, advogado, médico e até mulecada de colegial com Gibson, Marshall valvulado, GT10 etc... só pra ficar tocando no quarto (mal), no fone de ouvido, meia dúzia de riffs. E se achando o próprio Steve Vai - e ainda metem o pau no Samuel Rosa (hehehe....).

pacman jp
Veterano
# mai/09
· votar


estava chamando C# de D#

será que num rolou uma mudança de afinação do instrumento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Coleção de Guitarras e Amps do Samuel Rosa, e você quando vai ter a sua?