Nx zero melhor que Metallica O_o

    Autor Mensagem
    Nolle_Page
    Veterano
    # mai/09


    "Nx zero é bemm melhor que Metallica" essa foi a afirmação que a minha colega fez após eu dizer para o meu colega (que é superfã de Metallica e eu também gosto muito) que eu achava nx zero simplesmente rídiculo e emo e ela disparou isso.
    Ela chegou na escola este ano e percebeu que eu também gostava de rock, eu fiquei feliz de saber que ia finalmente ter uma amiga com o mesmo gosto meu (pq minha melhor amiga gosta quasa nada de rock e até ela achou essa situação rídicula), me enganei, pois rock pra ela é Simple Plan, Nx Zero, Avril Lavigne, Fresno e outras modinhas,classicos que é bom, nada. A única coisa que ela gosta que preste é Guns n Roses, mas a única música que ela conhece deles é Sweet Child o Mine e mesmo assim nem sabe o nome.


    Enfim, pra pessoas que sabem realmente o que é rock n roll é difícil conviver com pessoas assim (pseudorockeiras). Vocês já passaram por situações assim onde a pessoa fala desaforos de bandas boas? E o que vocês acham que se passa na cabeça delas pra ter esse raciocínio?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    ah não... fecha isso por favor..

    tem coisas que não tem o que discutir... assim, o tópico perde o sentido..

    malz, cara.. mas é o que penso..

    peter.dean
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Nx zero melhor que Metallica
    Como comparar 2 bandas de estilos diferentes e afirmar que uma e melhor que aoutra (e evidente que o nxzero perdo do metallica e nada), mas de qualquer forma essa afirmação e sem logica, sem sentido, absurda e PQP.

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    simplesmente na visão DELA Nxzero é melhor que metallica, qual o problema?

    é tudo questão de gosto, não da pra se discutir...

    NoAlarms
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Vocês já passaram por situações assim onde a pessoa fala desaforos de bandas boas?

    Claro..

    E o que vocês acham que se passa na cabeça delas pra ter esse raciocínio?
    Ignorância musical mesmo.

    Cara, o conceito de banda boa é muito difícil de ser entendido e aplicado. Você pode considerar uma banda boa tanto pela capacidade técnica, teórica, criativa, ou todas elas juntas, dos músicos. Existem bandas com ótimos músicos que não são sonoramente agradáveis (e que isso também remota a outra discussão), já existem outras que não são tão boas tecnicamente falando mas são bastante criativas.

    Quando eu falo de música, eu proucuro respeitar qualquer tipo de som, e não começar algum conceito pelo simples fato daquela banda não bater com o meu gosto musical.

    Sobre NxZero e Metallica, eu poderia falar várias coisas. Poderia falar sobre a qualidade dos músicos do Metallica ser infinitamente melhor do que a dos NxZero. Falar que da importância que foi o fenômeno Metallica para o Rock N Roll nos últimos anos. Falar dos milhões de discos vendidos a mais, e milhões de fãs que o Metallica tem mais que o NxZero.

    Mas não.. eu acabo por aqui :)

    peter.dean
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    simplesmente na visão DELA Nxzero é melhor que metallica, qual o problema?

    é tudo questão de gosto, não da pra se discutir


    Para gostar ou nao tem que conheçer, aposta que a minina nao conheçe nem uma musica do metallica, ou ela escuta nothing else meters (como a grande marioria) e acha que conheçe metallica.
    hehehehe

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    "Nx zero é bemm melhor que Metallica" essa foi a afirmação que a minha colega fez

    Mande-a pra pqp.

    Fecha esse topico, por favor, estou pedindo educadamente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nx zero melhor que Metallica O_o