Motley Crue é foda demais!Quem aê curte?

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09


Puta merda,acabei de baixar a Kickstart My Heart,que música simplesmente maravilhosa,quem aê curte?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Qualquer banda ligada ao glam já merece seu devido respeito. E essa banda é muito legal.

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Opa, essa banda é muito boa, e o guitarrista Mick Mars tem uma doença muito foda, que está vagarosamente limitando os seus movimentos, mas ainda toca muito dentro de suas possibilidades.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Deiab
É nos ossos né?Li em algum lugar que era artrose,e que ele encolhia 1,5cm por ano...

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Não é bem artrose, mas é uma degeneração óssea também, se você prestar atenção no último DVD dos caras você percebe que ele está andando de um jeito estranho, tá travando tudo.
Ainda bem que os braços e mãos não.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
Motley Crue é foda demais!Quem aê curte?

Ronaldo.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


james_the_bronson
Pô cara não zoa

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


Tem uma música deles que chama Shout At The Devil, muito legal

Clauber guns
Veterano
# mai/09
· votar


Mötley é MUITO Foda \m/

Hard de Primeira mto bom!

Mr. Mick Mars arrebenta

Uma música incrivel deles é Girls Girls Girls
Mto foda!

james_the_bronson
Veterano
# mai/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


ronaldo da fiel

Você curte ou não, Ronaldo :P ?!?!

Eu curto umas músicas, não conheço muito pelos discos. As que eu mais gosto são "Kickstart My Heart", "Dr. Feelgood" ( ainda mais o cover do Dr. Sin ), e por aí vai :] ...

black_francis
Veterano
# mai/09 · Editado por: black_francis
· votar


pqp... tem gente que gosta de cada coisa!!! tsctsctsc

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


black_francis
Por que você não abre um tópico pra quem não gosta então?Esse tópico é pra quem gosta do Crue,e não pra quem não gosta!

black_francis
Veterano
# mai/09 · Editado por: black_francis
· votar


ronaldo da fiel

Cara, foi mal! Eu devia ter pensado, antes de escrever, que gosto não se discute. Mas... que eu não entendo eu não entendo.
Pra falar a verdade eu até gostava de bandas... digamos... melhor não dizer! hehehe!!! Quando eu tinha treze, quatorze anos até gostava de, digamos, absurdos do tipo Sex Pistols, Ramones, bandas de "Hair" Metal como GunsNroses e tals... Mas chega o tempo que você se cansa dessas bandas exibicionista, com esses caras que andam de limusine, tocam em mega-stadiuns, são cheios de pose e tals, fazem sexo com a Pamela Anderson, etc. E o mais importante cantam (e tocam) banalidades ininteligíveis, pra quem gosta de bater com a kbça na parede!!!
Mas... Gosto é gosto. Então esqueça de tudo o que eu disse e vamos saudar o Iron, o Motley crue, o Metallica, Pantera, Scorpions, Kiss e até os Rolling Stones... e quem sabe ruminar um pouquinho! hehehe!

Um abraço, cara. Esqueça o que eu disse! Vá curtir o seu Iron, e sei lá mais o quê, numa boa.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis
Respeito pelos outros é fundamental. Respeitar o que os outros gostam e entender que quando se trata do ser humano, nada serve pra todos é uma forma de ser uma pessoa mais digna.
Se voce não gosta, legal, pode paracer um absurdo alguem gostar daquilo. Mas pra quem gosta não é um absurdo.
Abraço.

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Cara, eu respeito o gosto de qualquer um. É isso: respeito. Mas que não entendo não entendo. Por favor, não leve a sério o que escrevi. Pois, afinal, o que importa numa coisa, seja ela o que for, não é a qualidade, e sim a diversão que a mesma proporciona.

Abçs!!!

edu ROCK
Veterano
# mai/09 · Editado por: edu ROCK
· votar


black_francis


Cara, eu respeito o gosto de qualquer um. É isso: respeito.

Então, você chama isso de respeito?



Mas... Gosto é gosto. Então esqueça de tudo o que eu disse e vamos saudar o Iron, o Motley crue, o Metallica, Pantera, Scorpions, Kiss e até os Rolling Stones... e quem sabe ruminar um pouquinho! hehehe!

Eu gosto da maioria dessas bandas aí.
Eu sou um ruminante, então?
Isso é respeitar o gosto alheio?

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


edu ROCK

Respeitar não é mesmo que não criticar, não é o mesmo que silenciar, abaixar a cabeça e concordar que uma coisa é válida, ou agrada, ou presta, ou seja o que for.
Eu não estou sendo ofensivo ao dizer que, pelo menos prara mim, essas bandas citadas não prestam.
Respeitar é entender a liberdade de escolha do outro, e não partir para o radicalismo, para o extremismo, para a abolicionismo, tipo: ou gosta disso, ou morra! Nada disso!
Mas, veja bem: o que importa é a diversão! Aliás, tem até algumas bandas de metal que realmente valem à pena, sem ser kitsch como a maioria, vide o Black Sabbath (com o Ozzy), por exemplo, com o seu metal psicodélico inovador, o Howling Wolf, o The Sonics, etc; ou o Cream e em alguns momentos até o Smashing Pumpkins. Não falo do Led Zeppellin pois pra mim é mais próximo do blues do que do metal.
Há bandas boas de metal. Como há coisas boas em todos os gêneros. Até no hardcore (vide Hüsker Dü). É só dá uma pesquisada.
Aliás, citei os Rolling Stones anteriormente porque, depois de Exile on Main Street , eles acabaram pra mim. Tornaram-se uma banda exibicionista, cheia de pose e que só querem encher o bolso de dinheiro.

Abçs!!!

edu ROCK
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis

Tranquilo, cara.
Cada um com a sua opinião.
Eu só acho que você não foi muito feliz na maneira como você falou, chamando certas bandas de "absurdos", e seus fãs de ruminantes,dando risadinhas, debochando...dá a impressão de que você postou isso deliberadamente para provocar, entende?


E eu acredito não ser essa a maneira mais saudável de se comportar em um fórum de internet, onde podemos encontrar pessoas com os mais diferentes gostos e opiniões.
Eu acredito que é possível discordar e ainda sim manter o nível.
Seria muito mais simples e sensato você ter simplesmente falado que não gostava , ao invés de ter dito:

pqp... tem gente que gosta de cada coisa!!! tsctsctsc


Por que isso soou um pouco pseudo-intelectual, desculpe a franqueza...

Existem infinitos gostos , e acho que não cabe a ninguém definir qual deles é melhor.

Mas de boa.
É só a minha opinião, OK?

"Não concordo com uma só palavra do que dizes mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo".

Abraço

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis
Beleza mano,de boa :]

Ian Anderson
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Muito foda, poucos sabem fazer Rock que nem eles

--

O que significa Mötley Crüe, já olhei na Wikipedia

brunorockandroll
Veterano
# mai/09
· votar


Mto foda essa banda !

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


manu vc é dos nossos essa banda é foda e eu gosto..

gosto da musica motley crue - too young to fall in love..q tem no vice city..foi de la q me apaixonei pelo velho e bom ROCK \m/_

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


q tem no vice city..foi de la q me apaixonei pelo velho e bom ROCK \m/_

Epa epa, eu também!!Eu ainda era muito pequeno(9 anos)e só jogava pelas músicas da VROCK!Eu lembro que eu dizia assim na época:''esse jogo tem cada música legal,gostaria de conhecer mais desse estilo''
Detalhe que eu nem sabia o que era uma guitarra na época,e as coisas só ficaram mais claras quando aos 10 eu ouvi Kiss pela primeira vez de uma coletânea deles que o meu pai tinha comprado,paixão a primeira vista!!Eu lembro que eu fiquei durante um ano ouvindo esse disco todas as manhãs de cabo a rabo!

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Ian Anderson
Alguma coisa colorida,segundo o google

leo2505
Veterano
# mai/09
· votar


AC/DC que é foda \m/

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Eu nunca gostei.

Ian Anderson
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


ronaldo da fiel
Vlw,

mas na wikipédia eu vi q o mick mars tava sem link e fui traduzir o texto do Mick em ingles,

e um dos empresarios de banda antiga do Mars disse "...a motley-looking crew." eh Tipo uma banda de misturas, pelo que entendi Mötley Crüe = Motley Crew (ao menos se fala do mesmo jeito).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mick_Mars
http://en.wikipedia.org/wiki/Mick_Mars

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Trupe colorida,isso deve vir das roupas espalhafatosas

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


AC/DC que é foda \m/
O tópico é sobre Motley Crue,entendeu ou quer que eu desenhe?

Passini
Veterano
# mai/09
· votar


eu adoro o segundo álbum Shout at the Devil, pra mim é o melhor!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Motley Crue é foda demais!Quem aê curte?