Autor |
Mensagem |
MiguiM Veterano |
# mai/09
· votar
Gianyny Beatles é a mistura de palavra "beat"(batida) com "beetle"(besouro)
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
Beatles é a mistura de palavra "beat"(batida) com "beetle"(besouro), ou seja, "Lixo" :)
não me crucifiquem
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Bruce Dickinson (ta para nascer alguem que cante e corra mais que ele) guitarra: Dave Murray ( o da epoca do raising hell) baixo: Steve Harris bateria: Nicko McBrain
|
MiguiM Veterano |
# mai/09
· votar
darkwolf Hahahaha! Que engraçado!( Mais ironia impossível)
|
Powerslave158 Veterano |
# mai/09
· votar
The Faces.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Cordas Sopros Metais Percussão
|
Zuricow Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Apesar de cantor pop agora, não existe showman no mundo melhor q o ex genesis PETER GABRIEL
Falando em presença de palco, não ouvi ninguem falar ate agora uma palavra sobre o KISS, o show deles foi muito foda! Puro carisma e presença de palco.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
-Edited-
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Banda 1
Vocal: Kevin DuBrow Guitarra: Angus Young Baixo: Flea Bateria: Juca Nevalainen Teclado: Eddie Van Halen
Banda 2
Vocal: Danny Elfman Guitarra: Steve Vai Baixo: Rudy Sarzo Bateria: Lars Ulrich Teclado: Tuomas Holopainen
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Tivertimailaif Vocal: Bruce Dickinson (ta para nascer alguem que cante e corra mais que ele) guitarra: Dave Murray ( o da epoca do raising hell) baixo: Steve Harris bateria: Nicko McBrain
Cara o Dave Murray esta entre os meus 3 guitarristas preferidos, toca pra caraleo, mas tá longe de ter uma presença de palco legal...
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Phil Anselmo Guitarra: Zakk Wylde Bateria: Igor Cavalera Baixo: Flea
Seria essa a formação ideal..pra mim
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Dickinson (Maiden) Guitarra: Angus Young (AC/DC) Baixo: Flea (Red Hot) Bateria: Lars Ulrich (Metallica) Teclado: Jean Carllos (Oficina G3)
tá de brincadeira
enquanto os outros ficam lá esbanjando tecnica, feeling.... esse fica jogando o teclado pra cima
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Classifique o estilo que vc quer botar esses músicos... pq se forem concorrer por presença de palco, ninguém supera o Paulão do Velhas Virgens!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Rob Halford Guitarra: Steve Vai Guitarra: Chimbinha (aposto que se o Vai dividir o palco com o chibinha td mundo vai pagar pau) Baixo: Gene Simmons Bateria: Neil Peart Teclado: John Lord
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen hAOUIHaeoiahoAIUhaeoiAHEOAUIHAE
O pior é que é verdade...
|
ZePortouga Veterano |
# mai/09 · Editado por: ZePortouga
· votar
Bruce Dickinson - Voz (só porque corre mais que Freddie Mercury que tem mais um Je Ne Sais Quoi que faz dele outro fodão da presença em Palco) Zakk Wylde - Guitarra Dimebag Darrell - Guitarra Mike Portnoy - Bateria Steve Harris - Baixo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen
Só Presença de Palco, independente do estilo.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
estúpido Vocal: Phil Anselmo Guitarra: Zakk Wylde Bateria: Igor Cavalera Baixo: Flea
rapá, tu tirou Dimebag pra colocar o Zakk? é um estúpido msm...
brincadeira! rs
|
# mai/09
· votar
qew Cara o Dave Murray esta entre os meus 3 guitarristas preferidos, toca pra caraleo, mas tá longe de ter uma presença de palco legal...
Vc ja assitiu o show do Raising Hell? Ele ta inacreditavelmente foda, nunca vi ele daquele jeito em nenhum outro show
|
# mai/09
· votar
Na outra guita poderia estar Michael Weikath, a presença de palco dele é muito foda tmb
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
hehe no outro post eu só colokei o Axl
Enfim uma banda com presença de palco:
Axl-Vocal Slash-Guita-Solo Izzy Stradlin*-Guita Base Duff-Baixo Steven Adler-Batera
*Não acho a presença de Palco do Izzy tãããão foda assim, eu ia coloca o Eddie Van Halen, mas achei uma heresia coloca o Eddie de base pro Slash
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
imaginem uma banda com Gene Simmons, Angus Young e Frank Zappa e Keith Moon!!! ahuahua muito foda.
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Tivertimailaif Vc ja assitiu o show do Raising Hell? Ele ta inacreditavelmente foda, nunca vi ele daquele jeito em nenhum outro show
Nunca vi não cara, mas eu já vááários shows do Iron Maiden, e em nenhum ele tinha uma boa presença de palco não... Embora tocasse muito, muito mesmo...
|
# mai/09
· votar
Então ve algum video desse show no tube, sem zuera, ele ta muito foda, os solos estão fora do normal, veja sanctuary ta loca
|
faneli Veterano |
# mai/09
· votar
Vocal: Andi Deris Guitarra: Dimebag Darrel Baixo: Rob Trujillo Batera: Lars Ulrich Teclado: Rick Wackemam
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Baixo: Rob Trujillo putz, esqueci dele maluco aí! esse cara tem presença de palco!!
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Tivertimailaif
ok =)
|
alexdiffer Veterano |
# mai/09
· votar
Bezerra da Silva e os demonios da garoa
|
toninho_lp Veterano |
# set/09
· votar
Clauber guns Enfim uma banda com presença de palco:
Axl-Vocal Slash-Guita-Solo Izzy Stradlin*-Guita Base Duff-Baixo Steven Adler-Batera
Tiro meu chapéu pra vc..
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
David Lee Roth : vocal Eddie Van Halen : guitarra Alex Van Halen : bateria Michael Anthony : baixo a banda mais foda que existe : van halen
|