Autor |
Mensagem |
Hansen Veterano |
# mai/09
Pois é, parece sina, quem entra nessa banda num fica muito tempo por aqui... segue a matéria que saiu hj no UOL Música:
Morreu nesta quarta-feira (6) no Mississipi (EUA), o baixista Ean Evans, integrante da banda norte-americana de rock Lynyrd Skynyrd desde 2001. De acordo com o site oficial do grupo, o músico de 48 anos sofria de um "tipo agressivo de câncer". A doença foi diagnosticada no final de 2008.
Não é a primeira tragédia na carreira do Lynyrd Skynyrd. Em 1977, um acidente de avião matou os vocalistas Ronnie Van Zant, o guitarrista Steve Gaines e sua irmã, a cantora Cassie Gaines, além do empresário de turnês da banda Dean Kilpatrick e membros da tripulação.
Com uma carreira de mais de 40 anos, o Lynyrd Skynyrd é considerado um dos maiores expoentes do southern rock ao lado de bandas como Allman Brothers e The Charlie Daniels Band. O estilo, surgido no sul dos EUA, é marcado pela mistura do rock com elementos do blues e da música country da região.
Pô, tocar Southern dá zica... o Allman Brothers tbm é cheio de trajédia...
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
=/
Mais um se vai, triste.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Pra morrer basta estar vivo...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
foda..
|
vitaoma Veterano |
# mai/09
· votar
=[ também esse ano morreu o tecladista.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Putz,foda cara
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
que pena, mais uma grande perda =/
|
Creamy Mule Veterano |
# mai/09
· votar
=/
|
.DuFF. Veterano |
# mai/09
· votar
E esses pagodeiros filhos das p*** tão ai vivos e procriando ¬¬
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
E esses pagodeiros filhos das p*** tão ai vivos e procriando ¬¬ [2]
Neah, tocar qualquer tipo de rock da zica Tem que perguntar o segredo pra nao morrer pros Stones Deus do ceu!
|
old steel Veterano |
# mai/09
· votar
Mais a obra magnifica ta ai para ser ouvida.
|
wcpm Veterano |
# mai/09 · Editado por: wcpm
· votar
TRAGÉDIA!!!!
|
Gugarock Moderador |
# mai/09
· votar
Infelizmente perdemos mais um da família Lynyrd Skynyrd.
Acho estranho a imprensa sempre dizer que somente o Gary é o único integrante da formação original que ainda está vivo! Até onde sei, o Artmus Pyle (batera da formação clássica) e Bob Burns (batera que gravou o primeiro disco - teoricamente da formação original) ainda estão vivos.
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
E esses pagodeiros filhos das p*** tão ai vivos e procriando ¬¬
Nada a ver....
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Não conhecia o Ean Evans. O Lynyrd, pra mim, só teve 1 formação: a de antes do acidente. Depois eu nunca mais curti.
Videozinho raro do Lynyrd. Estavam lançando esse musiquinha:
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
Nunca toque Southern.. dá zica heheh
|