Autor |
Mensagem |
hardsis Veterano |
# mai/09
Pela primeira vez o dia Nacional do Choro foi comemorado em Palmas Tocantins. A apresentação aconteceu di 23 de Abril no teatro Fernanda Montenegro na Capital. A apresentação ocorreu da seguite forma: Grupo Esporão de Arraia Fernandinho do Cavaco Grupo Instrumentaris Paulinho Braga Confira o blog - http://mais.uol.com.br/view/7cg58ha16esx/naquele-tempo-vamos-brincar-v ou-vivendo-0402336EC0891346?types=A&
|
hardsis Veterano |
# mai/09 · Editado por: hardsis
· votar
http://mais.uol.com.br/view/211073
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
hardsis Choro
tadim
=*
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Buáááá buáá
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Dia Nacional do Choro em Tocantins Deve ter muita torcida do Botafogo lá!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
toty huahuaha
|
hardsis Veterano |
# mai/09
· votar
Vejam o vídeo, a propósito sou o cavaquinista do esporão, paulistano e timão de coração, huahuaha, falas da onde Botafogo, toca igual, mostra.!!!!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
hardsis o dia Nacional do Choro foi comemorado
No próximo eu vou. Eu e meus amigos que estamos formando um grupo de choro. Estamos nos ensaios, mas em breve estar tocando por aí.
Um abraço
|
hardsis Veterano |
# mai/09
· votar
Eu e o violonista somos professores de música aqui em Palmas Estamos com este projeto de pesquisa de música Brasileira a uns quatro anos (Pixinguinha, Waldir Azevedo, Ernesto Nazaret e outros) e estamos fazendo alguns arranjos para os instrumentos acompanhantes vou ver se é possível postar alguns para o cifra clube no formato (GP5)
|
hardsis Veterano |
# mai/09
· votar
Professor Se quiser agenda de programação de música instrumental aqui do Tocantins entre em contato, tem muita gente de vários lugares do pais trabalhando aqui. luciano752@zipmail.com.br
|
hardsis Veterano |
# mai/09 · Editado por: hardsis
· votar
Apresentação do Grupo instrumentaris no encontro do dia nacional do choro, Teatro Fernanda Montenegro
|
hardsis Veterano |
# mai/09
· votar
|