Progressivo/Hard - Rush

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # mai/09


    Há um tempo não ouço mais rush e hoje decidi ouvir para relembrar as músicas e tals, as músicas são perfeitas e o alex lifeson foi na minha opinião o melhor guitarrista de rock progressivo, todos na banda tinha e tem um senso melódico fora do comum.Músicas como xanadú e la villa strangiato são obras primas!!!

    zoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ???

    zoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ??????????????

    ROo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E?

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rush não é progressivo.

    Aced
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rush não é progressivo.

    É Punk.

    zoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Scrutinizer

    é o que então?

    Guardião Washburn
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    todos na banda tinha e tem um senso melódico fora do comum.

    novidade...

    darkwolf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zoso
    concordo com você, mas apesar de toda a "progressividade" do Rush, sou fanático mesmo é pelo primeiro álbum deles.. brilhante!

    zoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    darkwolf

    No começo eles eram mais hard mesmo, depois passaram por uma fase progressiva ainda nos anos 70.finding my way é um clássico e a melhor na minha opinião do primeiro album deles.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, sem querer ser chato. Tu eh veterano jah hehe. Nao precisa criar um topico novo pra dizer q voltou a ouvir e acha legal. Isso aqui nao é TWITTER. hehehe
    upa um topico qqer deles antigo e seja feliz.


    *opiniao pessoal, soh pra nao dizer q nao falei do topico: nao consigo gostar de Rush, a voz do lee me irrita profundamente*

    darkwolf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    concordo contigo sobre a abertura desses tópicos inúteis, só acho que se eu responder alguma coisa que tenha relação com o assunto ao invés de ficar enchendo o saco o tópico possa tomar uma direção inesperada e realmente acrescentar algo ao fórum..

    ou isso ou vários tópicos inúteis com respostas inúteis de pessoas inúteis, com todo o respeito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Progressivo/Hard - Rush