Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# mai/09
Há um tempo não ouço mais rush e hoje decidi ouvir para relembrar as músicas e tals, as músicas são perfeitas e o alex lifeson foi na minha opinião o melhor guitarrista de rock progressivo, todos na banda tinha e tem um senso melódico fora do comum.Músicas como xanadú e la villa strangiato são obras primas!!!
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
???
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
??????????????
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
E?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/09
· votar
Rush não é progressivo.
|
Aced Veterano |
# mai/09
· votar
Rush não é progressivo.
É Punk.
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
Scrutinizer
é o que então?
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
todos na banda tinha e tem um senso melódico fora do comum.
novidade...
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
zoso concordo com você, mas apesar de toda a "progressividade" do Rush, sou fanático mesmo é pelo primeiro álbum deles.. brilhante!
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
darkwolf
No começo eles eram mais hard mesmo, depois passaram por uma fase progressiva ainda nos anos 70.finding my way é um clássico e a melhor na minha opinião do primeiro album deles.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
cara, sem querer ser chato. Tu eh veterano jah hehe. Nao precisa criar um topico novo pra dizer q voltou a ouvir e acha legal. Isso aqui nao é TWITTER. hehehe upa um topico qqer deles antigo e seja feliz.
*opiniao pessoal, soh pra nao dizer q nao falei do topico: nao consigo gostar de Rush, a voz do lee me irrita profundamente*
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF concordo contigo sobre a abertura desses tópicos inúteis, só acho que se eu responder alguma coisa que tenha relação com o assunto ao invés de ficar enchendo o saco o tópico possa tomar uma direção inesperada e realmente acrescentar algo ao fórum..
ou isso ou vários tópicos inúteis com respostas inúteis de pessoas inúteis, com todo o respeito.
|