Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
No último dia 10, o "Jornal do Comércio" de Recife publicou uma nota na qual comenta sobre uma forte possibilidade do GUNS N' ROSES tocar em Recife no segundo semestre do ano.
Segundo Roberta Jungmann, que publicou o artigo, o sucesso que o Iron Maiden fez em Pernambuco facilitaria a negociação, e uma proposta já foi enviada ao GN'R.
No Chile, os fãs também estão esperançosos por um show de Axl Rose e companhia. Segundo o jornal chileno "Emol Online", as negociações para levar o Guns à Santiago estão quase fechadas. O único problema seria a liberação do Estadio Nacional para a realização do concerto, que deve acontecer em setembro.
fonte:http://whiplash.net/materias/news_876/088162-gunsnroses.html
|
# abr/09
· votar
Segundo o jornal chileno "Emol Online
Pq eles nao levam o NXZero pro Chile hein?
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
-Dan hehehe boa boaa
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
-Dan pena que não ia dar ninguem no show! so os seguranças e a bandaa!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
possibilidade do GUNS N' ROSES tocar em Recife no segundo semestre do ano.
estão esperançosos por um show de Axl Rose e companhia
Hehe, isso naum eh mais GN'R, é AXl Rose band...
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock aa,eu sei mas não é só porcausa disso que eu vou perder um show desses! pode n ter slash em compania,mas a banda mesmo assim é muito boa!
|
# abr/09
· votar
Ally_Slash
Ah man, Axl com voz zuada, no lugar do Slash tem um emo...de boas, prefiro guardar grana pra ver o Metallica completo fim do ano...
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ah man, Axl com voz zuada, no lugar do Slash tem um emo...de boas, prefiro guardar grana pra ver o Metallica completo fim do ano...
Aonde q vai ter Metallica?
|
# abr/09
· votar
-Dan
Tão dizendo que fim do ano os caras vêm...mas espero que não seja só boatos...
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock cara,pior que não curto metallica...
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que é so boato. Li em algum lugar aqui a agenda dos caras lotada em 2009 inteiro, e sem espaço pro brasil.
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
Ouvi rumores do Metallica em outubro, mas, so mais guardar dinheiro e esperar o Faith No More vir ao Brasil!
|
lizz_van_halen Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cara, verdade. Se fosse o antigo Guns eu não perderia, mas agora, o Axl não tá com o mesmo fôlego de antes. O show do Metallica já tá confirmado?
|