Jethro Tull dá bordoada nos ianques!

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03


    tá no whiplash:

    Jethro Tull banido de rádio por criticar os norte-americanos (14/11/03)

    Uma rádio em New Jersey, EUA, especializada em "classic-rock", baniu o JETHRO TULL de sua programação, após o vocalista Ian Anderson, durante uma entrevista a mania que os norte-americanos têm de colocar a bandeira de seu país em todos os lugares. De acordo com as palavras de Anderson: "Odeio ver a bandeira dos EUA pendurada em cada caminhonete, em cada carro, em cada casa da área residencial do meio-oeste. É muito fácil confundir patriotismo com nacionalismo, e isto me incomoda". A rádio se defende da acusação de censura, afirmando que o veto se deu a pedido dos ouvintes, não foi uma decisão que partiu da administração.

    Vale relembrar que recentemente Anderson deu uma declaração afirmando que há alguns lugares no mundo onde a banda não vai mais se apresentar ao vivo, citando explicitamente Israel, justificando sua decisão pelo fato de se tratar de um lugar onde, devido à violência, não há "paz de espírito" suficiente para que o público sente, relaxe e aprecie a música com a calma e tranquilidade necessárias.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o q são ianques?

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    americanos meu fio, americanos!

    eu já gostava do jethro e depois dessa...gosto ainda mais! falou e disse!

    phenomenon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso mostra quem realmente tem cabeça e coragem de falar o que pensa. vlw Jethro Tull!!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eh louvavel a atitude deles uma vez que nao deve ser facil pra eles ainda mais sendo ingleses que eu acho que eles sao nao tenho certeza, dispensar assim um mercado norte-americano. Americano eh tudo patriota retardado e cego incapaaz de enxergar a podridao das acoes politicas de homens como o Bush que sujam o nome americano por onde passam! Eles deveriam ficar contra o Bush por isso mas de forma inexplicavel apoiam o kra! Nem todos mas.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jethro Tull dá bordoada nos ianques!