Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# abr/09 · Editado por: kiki
Olá galera
Meu irmão tá fazendo uma lista (no blip) de canções que tenham assobio, ou que sejam "no espírito" de assobio (flautas, sopros, etc.), e estamos aceitando sugestões.
olha a lista até o momento:
Quincy jones - Soul Bossa Nova (austin powers) Peter Bjorn & John - Young Folks Juels Santana - There It Go (the whistle song) Guns n' Roses - Patience Bobby McFerrin - Don't Worry be Happy The Bridge on the River Kwai (a ponte do rio que cai) X-Files (tema do arquivo x) Monty Python - Always look on the bright side of life E. Morricone - For a few dollars more (trilha de filme de bang bang) Scorpions - Wind of Change Andy Griffin Show - tema de programa de tv The Bangles - Walk like an egyptian Billy Joel - The Stranger Fernanda Takai e Rodrigo Amarante - O Ritmo da Chuva Otis Redding - (Sittin' On) The Dock of the Bay Skank - Jackie Tequila Gilberto Gil - Esotérico Richard Cheese - Creep (versão da musica do radiohead) Twisted Nerve - Kill Bill Soundtrack
a lista tá aqui ó: http://blip.fm/giltokio
valeu!
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Engel, do Rammstein, tem uma melodia assobiada, mas não sei se encaixaria-se nessa lista. Tem também a Knights of Cydonia, do Muse.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Guns n' Roses - Breakdown
Não achei vídeo melhor :\ ...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
flautas, sopros, etc.
http://i-bloggermusic.blogspot.com/2009/04/mendelssohn-violin-concerto s-paganini.html
|
# abr/09
· votar
Ennio Morricone - The Ecstasy of Gold
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
The Bridge on the River Kwai (a ponte do rio que cai) Tá doido?!?!
<O>
Faustão?
=p
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Partes...
Guns N' Roses - Civil War
Oasis - Be Here Now
|
# abr/09
· votar
A versão do Dr. Sin de "Somebody Get me a Doctor" tem um assovio, mas nem é muito grande. É só um "fiuí" tipo chamando alguém...
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
james_the_bronson Crazy Batera The Root Of All Evil Pseudonimum valeu pelas sugestões, vamos dar uma conferida aqui!
james_the_bronson do morricone a gente viu outras, mas ele botou só uma pra não inflacionar. mas não sabia que tinha com o metallica, legal!
TG Aoshi The Bridge on the River Kwai (a ponte do rio que cai) mas é, tocava no faustão! por causa do filme, claro...
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
kiki Ele quis dizer que a tradução é A Ponte do Rio Kwai, o "que cai" é uma sátira do joguinho do Faustão.
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
Minow hahaha, eu sei, eu sei
o/
|
thanatos Veterano |
# abr/09
· votar
Procura algo do Toots Thielemans...=D
|
has4 Veterano |
# abr/09
· votar
Jelous Guy - John Winston Lennon
|
guitar_quadra Veterano |
# abr/09
· votar
Akii fikei curioso qual a intenção desse topico? tipow assim pq vcs precisam de musikas com assovio!?
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
GnR - Civil war GnR - Patience GnR - One in a million
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
guitar_quadra por nada, só por diversão mesmo!
thanatos has4 X -hide -X valeu caras!
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
E tambem wind of change, do Scorpions.
|
AnaaBanana Veterano |
# abr/09
· votar
Pseudonimum KoC tem assovio? D: DKPSA´KDPOASKDPASKDASKDAOSKDOP em qual parte, amigão? Sério, que raio de fã sou eu?!
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
thanatos Procura algo do Toots Thielemans...=D
Boa!
kiki Apesar da sua fama ser como gaitista, ouvi dizer que o Thielemans ficou famoso uma certa época, ao acompanhar a sua guitarra com o assobio.
|
has4 Veterano |
# abr/09 · Editado por: has4
· votar
- [oportunista on]:
rsrs Eu tenho uma musiquinha que tem um trecho que tem um assobio rsrs... e algumas delas tem (sem ^) flauta transversal (todas gravações são caseiras ou provisórias):
Se alguém quiser ouvi-las, são 'vida vida' e 'flute', ambas do link a seguir:
http://palcomp3.com/hasband/
- [oportunista off] - rsrs
|
Lunatic Numb Veterano |
# abr/09
· votar
The Fool On The Hill - The Beatles
Tem trechos com flauta.
|
busterchair Veterano |
# abr/09
· votar
The Dissociatives - Lifting the Veil From the Braille
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Edson & Hudson - Assovia
;D
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/09
· votar
Intrumentos de Sopro
Flauta Jethro Tull, Genesis (Era Peter Gabriel) November Rain Still Loving You - Scorpions & Berlin Philharmonic Orchestra
Trompete (eu acho?) All you need is love
|
AnaaBanana Veterano |
# abr/09
· votar
Lily Allen - Alfie [versão do clipe]
|
Cabral123 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Cabral123
· votar
editado
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Still Loving You é a melhor no assobio... na verdade, empata com a Patience e 1° lugar!!!
Acho que são as únicas que praticamente tem o assobio como instrumento e fazem realmente o papel de solo principal
|
El_Cabong Veterano |
# fev/15 · Editado por: El_Cabong
· votar
Tem uma música (acho que é dos anos 90) que tem uma parte dela com assobio, e essa parte se repete algumas vezes durante a música. Eu queria saber o nome da banda e o nome desta música.
Nas partes onde não tem assobio, um cara canta a música num tom bem baixo, e outro cara canta junto numa oitava acima. Ouvi que numa parte da música o cara canta: ... open the door, open the door ...
He He. É só isso que eu sei. É que eu ouvi ela na rádio esses dias, gostei dela, e fiquei curioso!!
Alguém conhece ??
|
michelmdurante Membro Novato |
# fev/15
· votar
El_Cabong Cara, pelo que você falou parece Let' em In, do Paul McCartney
|