o vocalista da minha banda saiu oq fazer?vou cantar?

Autor Mensagem
Dandy.guitar
Veterano
# abr/09


ola eu tenho uma banda a alguns meses mas o nosso vocalista agora nao tem como ensaiar pq ta tendo aulas na faculdade.. entao nao sobra tempo pra banda ou pelo menos o suficiente entao decidimos tirar ele pois agente marcava os ensaios e ele nao iaa...
bom eu toco guitarra.... faço curso.. e estou pensando em ir cantando ate agente achar outro que cante mas eu nao posso fazer curso pois como eu ja disse tou fazendo um de guitarra entao nao tenho dinheiro para os dois.. bom outro dia eu e meu professor na aula estavamos tocando uma musica e ele falou que eu ate sou afinado.... só q o problema é q minha voz é muito baixa e se eu tento cantar um pouco mais alto dai eu desafino =/ eu nao quero aprender a cantar como um profissional.. mas só pra quebrar o galho pra minha banda.. entao pesso alguam ajuda pra fazer minha voz fik mais alta =D

ahh mal'z ai pelo tamanho do texto :)

abr

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


ah desculpa pelos erros ai meu teclado ta ruim xD

Diego_Serafim
Veterano
# abr/09 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


Dandy.guitar
entao pesso alguam ajuda pra fazer minha voz fik mais alta
Pede Ajuda ao volume do microfone, recorre a ajuda de um mega fone, ou de um professor de música mermo pra te ajudar com exercicios de postação vocal.

Não existe uma fórmula mágica para aumentar o volume da voz. só com exercícios de respiração e postação vocal mesmo.

maggie
Veterana
# abr/09
· votar


Convida outro cara.
www.formesuabanda.com.br
[merchan]

Diego_Serafim
Veterano
# abr/09
· votar


maggie
Boa! =D

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


deu certo uashuahs

assacinodeemos
Veterano
# abr/09
· votar


Convida outro cara 2

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


ah cara dependendo do local que vc mora e do som que vc quer levar realmente é complicado arrumar um vocal... então se vc quer realmente cantar... aconselho pegar umas aulas pra não ferrar com tua garganta...

eu mesmo ja aprontei dessas pq o vocalista da minha ex banda num guentava nada... e sobrava pra eu e pro batera ter que segurar os refrões agudos então... uma hora vc pede pinico...

boa sorte ai e realmente entra la no forme sua banda hehe

Birdcrazy
Veterano
# abr/09
· votar


Me cadastrei la no forme sua banda pra ver se volto a ativa!!!

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Acorda todo dia na hora que o galo cantar.. Pegue um ovo cru e enfie na sua goela... dentro de 3 dias vc vai tah cantando como um galo ou como uma galinha.....

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


heuhueh vlw ai, mas tipo como eu disse la eu nao tenho como fazer aula de canto, ate pq eu nao quero levar a diante essa "carreira" de cantor uheuheuh eu gosto mesmo é de tocar guitarra solo mas tem um amigo meu la da igreja q ele da aula de musica vou pedir umas dicas xD ou ate pro meu professor de guitarra mesmo ele deve saber algo.... ahh e no forme suas banda nao adianta pra mim poww eu moro no C* do mundo ehuehueh

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


pow os unicos vocalistas q achei da minha cidade cantam hap e hip hop bahh o_o'

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido
Acorda todo dia na hora que o galo cantar.. Pegue um ovo cru e enfie na sua goela... dentro de 3 dias vc vai tah cantando como um galo ou como uma galinha.....

Oi pai do Zezé di Camargo? =)

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


Falando sério... Tocar e cantar é uma coisa muito dificil, além do mais pra vc q é o guitarra solo....

Na minha banda o vocalista faz guitarra base e canta.... Qdo tem uma parte que exige mais tecnica no vocal ele para de tocar ... pq a concentração tem que ser ao extremo...

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Dandy.guitar
Desde que você esteja consciente que esta é uma situação provisória, treine em casa pra quebrar o galho.

Mas se a coisa tornar definitiva, por favor, faça aulas de canto. O instrumento mais difícil de se tocar são as cordas vocais, e muitos vocalistas pensam que sabem tocá-lo quando na verdade não sabem.

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


estúpido

pois é e oq eu mais gosto de ser é guitar solo =/


erico.ascencao

aham.. vai ser provisorio sim, tou cantando as musicas em casa... mas as musicas sao faceis =D nao tem muito agudo nem grave...

vlw ai pessoal.. xD

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


up :P

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


ninguem mais? uehuehueh meus tópicos tao q é um fracasso :P

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar


ah eu acho que você devia largar mão da sua vida por causa daquele vocalista lá, porque desse jeito você não vai ficar tendo dor de cabeça por isso e além dos mais você irá para um mundo bem melhor do que este, e quando seu amigo vocalista não passar na faculdade você faz uma aparição para ele, retira aquela alma dele do corpo dele e entra no corpo dele e vive lá por uns anos até você ir para uma expedição e se perder na floresta e depois achar uma bela moça se banhando nua numa cachoeira, e ela te olha e te chama e você também vai ficar nu, mas ela ficará decepcionada como o tamanho de seus pêlos, e então você irá ainda nu para uma cabana acompanhando a, e lá ela depilará seus pêlos, mas é um tratamento doloroso e depois que ela depilar seus pelos vai rolar uma quimica contagiosa e rolará uma coisa, mas faltava o preservativo então ela costurou seus pelos e depois ela foi chegando cada vez mais perto e depois disso você vai acordar e comprar pão e contiuará a se preocupar com o vocalista da sua banda

-GUS-
Veterano
# abr/09
· votar


até o Bob Dylan canta, nao se preocupe tanto com isso...

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


MiguiM


nossa euheuheuhu q imaginação ehuehuehue
muito legal... (quem sabe isso nao aconteça?!)
rsrs

EduDuarte
Veterano
# abr/09
· votar


opa

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


EduDuarte


muito obrigado ehuehueheuh

me ajudou muito mesmo =]

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


o vocalista da minha banda saiu oq fazer?vou cantar?

isso!

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez

ok :D

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


up:p

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar


Dandy.guitar
valew

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


^^

Dandy.guitar
Veterano
# abr/09
· votar


up

Léo Barros
Veterano
# jul/10
· votar


Já toquei com varios vocalistas (sou baterista) e até parei de cantar para acreditar no sonho dos outros vcs acham que devo voltar a cantar mesmo poarado há 3 anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o vocalista da minha banda saiu oq fazer?vou cantar?