Como se chama o estilo de musica Que so tem os instrumentos tocando ?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


Falei nds d +


é disso que a gente ta falando. Não custa nada vc escrever "não falei nada de mais"

mas então, é só vc baixar o winamp e o plugin, ou baixa o KM player que ele tem isso embutdio, ja que é uma mistura do windows media player com o winamp.

mas é aquela coisa, algumas musicas vão ficar bem zoadas.

Lucas_fms
Veterano
# abr/09
· votar


Ambush
_Azzaka

Pegar uma música e tirar apenas a voz, é impossivel, ponto final.

O que esses plugins fazem é remover tudo que esta centralizado no campo estéreo da música. Ai vai junto o baixo, o bumbo e qualquer outra coisa que esteja no centro do pan. Ou seja, a voz sai, mas a musica fica uma merda

Andy Viper
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard
Falei nds d +


é disso que a gente ta falando. Não custa nada vc escrever "não falei nada de mais"


Ah, foi isso que ele quis dizer? Juro pra vocês que só agora eu entendi isso... (nds = nada = ?)

CheshireCat
Veterano
# abr/09
· votar


Andy Viper
Ah, foi isso que ele quis dizer? Juro pra vocês que só agora eu entendi isso... (nds = nada = ?)
O "s" deve ter sido typo. Ele fica ao lado do "a". (nda = nada, mas não me pergunte a vantagem de cortar uma letra...)

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


_Azzaka[/b]
Tipo Gostu de muitos musicas + Umas delas os vocalistas cantam mal paka ¬¬
Ai queria saber si tem como BAixar algumas musicas sem a voz ?
Tipo umas musicas de uma banda ai so gostei das karas tocanduh os instrumentos ai gostaria de saber issu


Só instrumentos: Instrumental
Tirando a voz e só deixando os instrumentos: Playback.


janick
Veterano
# abr/09
· votar


Puta que pariu, aprende a escrever!

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Juro que tentei entender a pergunta, mas realmente não consegui =/
Se a pergunta for: Como se chama o estilo de musica Que so tem os instrumentos tocando ?
Música instrumental

Se a pergunta for: Como tirar o vocal da música?
Tem programas que se propõe a isso, mas o resultado final é horrivel. Um jeito é baixar a multitrack da música e remixar ela sem o vocal

Luiz Loki
Veterano
# abr/09
· votar


Só instrumentos: Instrumental
Tirando a voz e só deixando os instrumentos: Playback.
Isso eu tentei dizer logo no comecinho!!

_Azzaka
Veterano
# abr/09
· votar


Desculpa na proxima vex vo escrever corretamente para q vocês todos possam entender.
Foi mal ai gent.


Minow
Veterano
# abr/09
· votar


_Azzaka
vex
gent

Minow
Veterano
# abr/09
· votar


Obs:
Eu ODEIO esse rótulo "instrumental".

"Qual o estilo?"
"Instrumental."

Porra, isso não quer dizer absolutamente nada.
Instrumental significa apenas que não tem letra. Ok. Pode ir do death brutal gore splatter grind ao bebop, passando pelo folk tradicional irlandês, fusion, clássico, barroco, impressionista, pós-modernista, eletroacústico e Blues.
As vezes eu acho que o pessoal esquece que música É o instrumental, letra é um complemento. E quem diz que não gosta de música instrumental não gosta de música, gosta de poesia.


Prontofalei.
/desabafo

Luiz Loki
Veterano
# abr/09
· votar


Minow
BOA! (y)

Su Sukita
Veterano
# abr/09
· votar


_Azzaka
Desculpa na proxima vex vo escrever corretamente para q vocês todos possam entender.
Foi mal ai gent.


Não deveria ter deixado para a próxima. Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje/agora. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se chama o estilo de musica Que so tem os instrumentos tocando ?