Autor |
Mensagem |
_Azzaka Veterano |
# abr/09
Tipo Gostu de muitos musicas + Umas delas os vocalistas cantam mal paka ¬¬ Ai queria saber si tem como BAixar algumas musicas sem a voz ? Tipo umas musicas de uma banda ai so gostei das karas tocanduh os instrumentos ai gostaria de saber issu >.<"
Vlw pessual !
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
Tem bastante musicas do Dream Theater que são instrumentais... tem do Cd solo do Andreas kisser.... tb
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
-.-'
agora traduza
|
Ambush Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ambush
· votar
puts agr que eu entendi a sua pergunta...baxa algum programa de mixagem e tira a voz da musica...
|
Lucas_fms Veterano |
# abr/09
· votar
puts agr que eu enetendi a sua pergunta...baxa algum programa de mixagem e tira a voz da musica...
Se fosse facil assim.
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas_fms
Mas também não é tããããoo dificil assim, tendo o programa certo :D
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Backing tracks
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
Como se chama o estilo de musica Que so tem os instrumentos tocando ?
Errrr.... Instrumental????
|
Lucas_fms Veterano |
# abr/09
· votar
Ambush
Duvido voce fazer isso.
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
Lucas_fms
cara, é facil...
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
Ambush
Explica ai que eu quero fazer tambem !
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Pega o nome da musica e coloca Instrumental do lado!
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
Backing tracks é issu ? Pq vcs taum falanduh de progamas de mixagem, e de que e facil ou naum Ai me confundiu um pouko.
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
É só voce pegar algum programa que baixa musica, normal, vê se voce acha só o instrumental dessa música que voce quer, ou senão, faz o que os cara falaram ai encima! =)
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
Vlw =D
|
Ambush Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ambush
· votar
LucaSlash _Azzaka
Olha tem um método que é bem simples que é usando Winamp, você baixa um plugin Chamado "Vocal Remover" ae vai aparecer a opção de remover a voz no "editar"... tem também com o soundforge...esse é melhor..nossa, mas tem muitos outros meios...
espero ter ajudado
abraço
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
Entaum eu baixo o (Winamp) dps o (Vocal Remover) ou (SoundForge) e issu ? Winamp + com um desses 2 neh ?
|
Ambush Veterano |
# abr/09
· votar
_Azzaka
Se você baixar o Winamp..você só baixa o plugin Vocal Remover Agora, Soundforge é um programa..não um plugin nele mesmo você remove o vocal..
ou você baixa o Winamp e depois baixa o plugin Vocal Remover...ou baixa só o Soundforge que já vem com a opção pra remover..porém é um golinho mais dificil de se mexer
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
Jaeh manow ajudo pakas !!!!
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Ambush puts agr que eu entendi a sua pergunta...baxa algum programa de mixagem e tira a voz da musica...
Praticamente impossivel ...em alguns formatos (DReam Theater por exemplo.. Nenhuma das musicas dos Cd´s deles dá pra fazer isso. Desafio qualquer um a 'tentar' - rsrs)
:P
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
_Azzaka
só uma dica, seria bom se vc escreve em portugues, não em internetês dificil de entender.
ou vc axa ki iskrever acim eh faciu di interder + vc iscrevi purque gosta?
e sobre esse plugin do winamp, ele retira muitas frequencias, se vc pegar um blues, por exemplo, tira a voz, a gaita, o violão, sobra só o pé do cara batendo no chão...
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Eu ri
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
Eu ri [2]
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
O.o"
|
_Azzaka Veterano |
# abr/09
· votar
Falei nds d +
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
ghostbastard sobre esse plugin do winamp, ele retira muitas frequencias, se vc pegar um blues, por exemplo, tira a voz, a gaita, o violão, sobra só o pé do cara batendo no chão...
Mas o ghost disse! xD
|
Andy Viper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
Como se chama o estilo de musica Que so tem os instrumentos tocando ?
Ghost Music.
"issu"... "taum falanduh" ....."pouko".
Falow miguxuh!
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Eu ri (3)
|
Su Sukita Veterano |
# abr/09
· votar
só uma dica, seria bom se vc escrevesse em portugues, não em internetês dificil de entender.
ou vc axa ki iskrever acim eh faciu di interder + vc iscrevi purque gosta? (2)
Uma boa redação gera maior atenção e vontade dos outros te ajudarem. ;)
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Instrumental? Playback?
|