Low Fi #26 - Br'oz: a banda que salvará o mun

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# nov/03
· votar


Juliana Band Thomas
pff vai ouvir o cd deles então e não perca seu tempo por aqui não respeitando a opiniao dos outros...

lula_molusco
Veterano
# nov/03
· votar


ESSE É MEU MESTRE!!!GRANDE THIAGO!!!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Juliana Band Thomas
ah vai...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Juliana Band Thomas
putz!!!!!!! defensora unica dos broz!hewhee! parabens c tem personalidade!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Juliana Band Thomas
Sai dae paty! Vai rodah bolsinha vai.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


calma pessoal! o a liberdade de expressaum!! o forum pode ter varias opinioes diferentes



OBS: naum me xinguem

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Naum kra, tem coisas q o dinheiro naum compra. (nada av q nem o comentario da patyputinhabrozrouginha.

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Pra ser considerado banda (não "banda vocal"), não precisa ao menos de um instrumento ?

*Eles são tão lindinhos, tem muito talento.*

Ah vá se fuder, talento tinha o Zappa que era feio pra caralho!

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Talento não!Eles são umas tartarugas musicais!!!!!!

Ginsberg
Veterano
# dez/03
· votar


Amigo colunista,

É tão fácil, mas tão fácil sair por aí dizendo que nada é inovador, que até você se mostra um imitador barato.
Uma vez, eu critiquei a sua "forma acadêmica" de ver o punk, lembra?
Pois é, algo muito próximo acontece agora.
O seu texto é bem redigido, suas idéias são copiadas e você emprega uma ironia tão manjada, que a gente até sabe quando vai ou nõ ter uma piadinha.
Se você quer falar de inovação, por que não começa a inovar você?
Sua fórmula de jornalista da veja, com tiradinhas de Érico Veríssimo (que talvez você nem conheça) e uma parcialidade superficial, sem defender uma posição de fato, apenas usando palavras fortes, é típica de quem vai ganhar muito dinheiro. Não tenha dúvidas.
Mas isso demonstra uma séria falta de pesquisa na área e o pior, falta total de senso crítico.
Não falo isso porque quero ver bons jornalistas, ou porque quero te deixar triste. Mas porque quero ler artigos interessantes. Isso você não faz.
Você gosta de ter palavras fortes, de parecer radical. E um dia vai aprender que isso não significa nada.
E crescer todos crescemos...
Acho que no fim das contas só estou te preparando para isso.

PaulRoxx
Veterano
# jan/04
· votar


acho q este colunista atual não é o mesmo q falou do punk pois akele era um cocô! mto preconceituoso

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


O povo nao le encarte do cd pq cd pirata nao tem encarte!

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


os atuais jornalistas e colunistas, e cronistas e etc.
adoram citar millor como se fossem ideias proprias, cultuam gabriel garcía marquez, amam los hermanos (mesmo tendo criticado na epoca de ana julia) e outras babaquices, adoram roberto carlos como se ele fosse original e nao fosse armaçao de carlos imperial, amam o novo caetano que tb virou um reciclado q detona musicas. coisa de esquerdinhas, gente que se fodia na epoca dos militares pq eram imorais e vagabundos e hj chegaram ao governo e a liberdade. que nem os filmes (as merdas de filmes) do glauber rocha, as merdas de obras do niemeyer e etc, essas unanimidades agora sao cultuadas. ha quase dois anos comprei um disco do sidney magal e riram muito de mim (comprei só pq achei a capa legal, afinal custou 50cents) só que agora ele ta na capa da trip!!! como pode? ele nao era chato? lembra do abba? era breguissimo agora é bacana? putz que interessante como as coisas mudam. o broz vende, eh isso que interessa, musica é comercio desde bach. beethoven mozart, assistam amadeus e vejam. é uma liçao salieri e mozart. os empresarios e produtores investem num br'oz da vida pq esses intelectuais e music makers atuais se acham os detentores do conhecimento e da originalidade e esquecem do essencial da musica, diversao. o br'oz tem groove, da pra dancar entao ta bom, vao gostar, se vc nao gosta FODA-SE. assim como eu me fodo nao gostando. ninguem mandou pensar mais. ja fui babaca que nem esses caras que curtem underground (que pra mim significa metrô na inglaterra), virtuoses e descobri que como musico eu seria um bom advogado ou jornalista. essa falta de cultura do povo é culpa unica e exclusivamente da midia e desses jornalistas que querem informar e criticar sem ensinar. a madonna é boa (em todos os sentidos) vende muito, e eh produzida, pq ela pode e o rouge nao pode?
A esses pseudo jornalistas intelectuais opositores comunistas que adoram criticar e nao produzem nada melhor desejo apenas que se fodam. voces merecem!
abraços

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


corrigindo

...virtuoses e descobri que como musico eu seria um bom advogado ou jornalista. se fosse fazer esse tipo de som, que ninguem ia aguentar 5 minutos de show.

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


lula_molusco
Pro seu governo eu já tenho o Cd deles faz tempo e qm deveria escutar é vc.

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalironledfloyd
Valeu!Brigada!

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


Vic Wolk
Vc,VAI PRO INFERNO!Me deixa em paz q hoje eu ñ to afim de briga...Por favor

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


Blitzkriegé isso ai.

Meu, nao se cria mais nada legal desde 95... o resto vem e some. Oasis foi a ultima que veio e ficou (sem questionar a qualidade deles, pq gosto é gosto) e no brasil foi o Charlie Brown Jr, atualmente e ultimamente a banda mais estavel do pais.

Bruno_m1
Veterano
# fev/04
· votar


Thiago, gostei bastante do seu artigo, mas tenho que discordar com uma coisa: a maneira como vc rotulou algumas bandas de rock que surgiram recentemente. Temos essa mania incurável de ver com maus olhos toda banda que cai no gosto da crítica. Temos a mania de criticar o que não é bom. Temos a mania de rotular tudo que apareça pela frente. Trocando em miúdos, é impossível você achar que uma banda de hoje não terá influências de ontem. É impossível um músico estar fora de influências, porque ele aprendeu ouvindo o que gostava! Por isso, deixo aqui minha opinião de roqueiro convicto, e totalmente fá de hendrix, zeppelin e purple e outros: vamos dar crédito ao que é bom e entender o porque do som dessas bandas. White Stripes e Kings voltam um pouco a simplicidade que estaria faltando ao rock atual. São competentes sim! São bons sim, mesmo que não caiam no seu gosto! Não fossem bons, não teriam sido tão premiados. Por fim, NÃO mencione decadência do rock. Ele sempre existiu com força, e com a mesma problemática: de que acabou, quem vai salvar agora...e isso é o espírito rock n´roll, a sua reinvenção constante. E realmente espero que surjam bandas como Stripes e Strokes. Tomara que continuem lançando bons trabalhos, pois, pausterizados ou não, imitadores ou não, tiveram a coragem de quebrar o modelo da maioria das bandas atuais. Que continuem tendo boas idéias e atitude, porque é isso que mantém o rock vivo. Parabéns pelo artigo. Parafraseando Neil Young: "My my hey hey, Rock n´ Roll is here to stay". abs
Bruno

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


vai se ferrra Juliana Band Thomas

!!

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


foi esse cara que escreveu
Eu sou Thiago Ramires , estudante, mas faz uns 3 anos que ensino tecelagem submarina para velhinhas. Faz um tempinho que eu faço textos, descarregando minha indignação sobre os mais variados temas, e como vocês vão perceber, eu não levo muito a sério a teoria de que é melhor ficar quieto e todos pensarem que você é um idiota, do que falar alguma coisa e fazer eles começarem a ter certeza. Eu comecei a gostar de música ao ouvir as primeiras batidas de If You Have To Ask , do Red Hot Chili Peppers, e aí meus horizontes se expandiram e comecei a gostar de outras coisas, desde Bad Religion até Bob Marley (passando por Oasis). Não leve por trás tudo que você ler aqui, é puro escracho, e se você se sentiu ofendido, já peço por aqui minhas desculpas por ser tão cabeçudo e ter machucado você por dentro... me desculpe. Já fui atacado por muitas pessoas e por isso mesmo evito colocar minha face à tapa (como você pode perceber pela foto) e fui banido para o Tibet, de onde escrevo um blog e essa coluna. Mas tirando todas essas baboseiras de apresentação, o que importa é que o nosso grupo está imortalizado na película de celulose, vulgo "é nóis na fita".

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


e onde foram para os vines?

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


quem gosta d broiz


ENFIA O CD NO CU!!!!!!PORRA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Low Fi #26 - Br'oz: a banda que salvará o mun