Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
Boa tarde!!! Li esta pergunta num outro site e gostaria de trazê-la para nossa discussão: Pergunta: "Você realmente acredita que prêmios como o Grammy representam o melhor da produção musical mundial ou tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos?" Valeu!!!
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Creio que o Grammy tenha seus podres também, assim como o Oscar para os filmes, mas a principio, os melhores são premiados...
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa tarde!!!
Endurance "Viva la Vida" do Coldplay seria mesmo a melhor música de 2008? Pergunto de forma geral, já que opinião e gosto são muito particulares e nunca haverá consenso ou unanimidade. Valeu!!!
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
"Viva la Vida" do Coldplay seria mesmo a melhor música de 2008? Para mim não, mas de fato é uma das melhores músicas que apareceu na mídia de 2008, e não a melhor das melhores de todas as músicas que sairam em 2008.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa tarde!!!
Endurance Pois é. Pra mim também não. Será que somos então a minoria ou os critérios para se confeccionar as listas com as indicações dos melhores em cada categoria é não estão de acordo com o gosto da maioria? Valeu!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Penta_Blues
"Você realmente acredita que prêmios como o Grammy representam o melhor da produção musical mundial ou tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos?"
O Grammy é o tapinha nas costas que a industria fonográfica dá em si mesma... Ganhar um grammy ou não pra mim não muda nem um pouco a qualidade da musica!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa tarde!!!
BaNdAiD O Grammy é o tapinha nas costas que a industria fonográfica dá em si mesma... Putz! Excelente definição meu camarada!...rs Valeu!!!
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
tudo não passa de um embuste da indústria fonográfica para vender mais discos
Acho apenas uma chupação de bolas entre gravadoras e artistas de seu "cast" (é essa a palavra?)
edit* p/ complemento
|
knvb Veterano |
# abr/09
· votar
$$ quanto mais dollar melhor
|