Indicações de bandas blues com gaita

    Autor Mensagem
    Kaíque
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Kaíque


    Gente, eu tenho uma gaita aqui, sempre gostei dela, mas tava meio que de enfeite já.

    Entao, eu sempre gostei do som '' simples '' de um violãozinho com gaita, tipo isso aqui mesmo por exemplo :


    Por favor me indiquem bandas que tenham um som assim, violão/gaita.

    To catando aqui bandas que tem um som do estilo quando o herói toca sua gaita solitariamente em algum filme, etc. =D
    valeu xD

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Kaíque
    Por favor me indiquem bandas que tenham um som assim, violão/gaita.

    To catando aqui bandas que tem um som do estilo quando o herói toca sua gaita solitariamente em algum filme, etc. =D


    Esse Tópico resolve boa parte dos seus problemas, especialmente os ultimos 6 posts.

    Kaíque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Falar a verdade eu ja tinha visitado a parte de gaita e visto aquele topico.
    A que mais bateu com o estilo foi o Aerosmith.
    valeu

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Kaíque
    Agora não entendi foi nada... hehehehehehehe

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Kaíque


    procura o cd de um cara chamado Keith Dunn, o cd se chama Alone With the Blues, é um cd só de voz e gaita incrível...

    outro cara, meio underground mas que tbm pe surpreendente é o Juzzie Smith, no youtube vc encontra vários videos dele.

    Mas o negócio vai ser vc procurar alguns fóruns que postem cds pra baixar, tem dois que eu posso te indicar, mas vou ter que passar por MP. Depois eu passo pra vc, se eu esquecer, lembre-me..

    =)

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Só não entendi como alguém pede dicas de gaitistas de blues, e diz que o que chega mais perto é o Steven Tyler, que não é nem gaitista e nem toca blues.

    Kaíque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nichendrix
    eu disse que o que chegou mais perto do que eu gosto é o steven tyler, mas isso não quer dizer que eu não gostei dos outros.

    Kaíque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu pedi blues sim, mas como foi citado no topico que voce mesmo citou, eu comentei !

    valeu as resps =D

    fabãorenato
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BUTERFIELD BLUES BAND!!!!!!
    Paul Buterfield n gaita e Michael Bloomfield na guitarra!!!!! SINISTRO!!! QUE TIMBRE!!!!

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nichendrix


    o steven tyler é gaitista sim. Como não?

    -Dan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BLUES TRAVELER.

    Mas nem eh taaaao blues assim.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ghostbastard
    o steven tyler é gaitista sim. Como não?

    Quer mesmo comparar o Steven Tyler com um Paul Butterfield, um Sonny Terry, um Sonny Boy Willianson?

    Ele é um puta vocalista que quebra um galho tocando gaitaque nem o Mick Jagger, e os dois mandam bem no que se propõe, mas gaitista mesmo ele não é não.

    Kaíque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    huaahuahu, o cara tm raiva do steven tyler

    fernando0877
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Baixa o album Salamandra do "blues etílicos", foi o álbum que me inspirou a tocar gaita... depois entra na comunidade do orkut sobre "gaitas e gaitistas" e lá faça a festa

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Kaíque
    huaahuahu, o cara tm raiva do steven tyler

    Pelo contrário, eu adoro o Aerosmith, já fui pros shows deles, já tive banda q fazia uns covers da banda e tudo mais, mas chamar ele de grandes coisas na gaita é o mesmo que dizer que o Jimi Hendrix era um grande cantor.

    ghostbastard
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nichendrix


    eu por acaso comparei ele ao Butterfield?

    Não estou dizendo que ele é um super gaitista, conhecido por sua virtuosidade. É claro que existem outros gaitistas mais fodas, mas isso é outra história.

    Estou falando que ele É gaitista.

    Ou vc vai me dizer que ele não toca gaita no Aerosmith.
    Ou vc vai me dizer que ele não toca bem?

    quem não é gaitista é a Alanis, que fica fazendo fomforomfomfom, mas o Tyler esta bem longe disso.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ghostbastard
    quem não é gaitista é a Alanis, que fica fazendo fomforomfomfom, mas o Tyler esta bem longe disso.

    Pra mim não ele está bem acima, mas não tão acima a ponto de ser chamado de gaitista, se for por isso até eu sou gaitista, e axo q até melhor que ele. Mas tb não acho que eu seja gaitista... entonces...

    TerrorKilla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=xJDPH8I6qHg&feature=related

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicações de bandas blues com gaita