Autor |
Mensagem |
Teclgait Veterano |
# mar/09
Ola, Sou gaitista / tecladista Mas queria um istrumento de cordas NAo sei o que comprar Estou na duvida entre banjo , Banjolin, Bandolin, Guitarra Portuguesa, Ukelele (atençao que ccavaco eu tenho) qual aconçelham nao quero um muito dificil de toar
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
qual aconçelham nao quero um muito dificil de toar Bom eu acho que toar vai ser meio dificil ahsahshahsh
Você quer tocar que tipo de musica??? Moss, vai no povão, violão ou guitarra ;)
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Violao ou guitarra nao isso todos tocam a gente de mais nesses istrumentos
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Então aprende tocar berrante, concorrencia só com os vaqueiros hashashahshuashuarass
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Berrante que isso?
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkk, se num sabe o que é um berrante. Berrante é um instrumento usado para tocar gado, eu tava te zuando. Por que você não encara uma harpa? É legal, e som é muito bonito.
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
Teclgait
Bandolin é MUITO legal. Tem repertório que vai desde o choro até concertos de música erudita com ele solando(Vivaldi, por exemplo). Instrumento versátil e de belo som.
Mas vc já testou algum desses instrumentos de sua lista?
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Nao Quero opinioes obrigado pela sua
|
Xucrute Veterano |
# mar/09
· votar
violino?
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
banjo eh legal tem um tom meio de country mas pode ser meio sombrio
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
istrumento
O quê?
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Sinceramente Banjo e bandolin sao bons por isso nao sei que escolher
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Para que serve a corda do banjo mais pequena que as outras
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
mais pequena
eu ri. [hehe]
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Sim a 5 corda do banjo tem metade do tamanho das outras
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
Teclgait
É uma corda de bordão, principalmente para quando se está na região aguda, e poder tocar uns graves ao mesmo tempo(e não se pode acessar as primeiras casas da quarta corda).
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
marcio_zav Se nao sabe nao ajude makumbator Obrigado sabe se e muito dificil tocar banjo ja vi que perçebe desses istrumentos ?
|
makumbator Moderador
|
# mar/09 · Editado por: makumbator
· votar
Teclgait
Bem, isso é meio relativo, afinal, todo instrumento tocado em alto nível é difícil. O jeito do aluno para o instrumento em questão também influencia muito.
Banjo tocado em alto nível é difícil pra cacete...mas parece ser muito divertido de se tocar(já peguei e brinquei em um banjo, mas realmente não o toco).
Olha isso aqui que coisa de louco o molequinho no banjo duelando com o cara no violão(cena do ótimo filme Amargo pesadelo), eles começam de leve, e na metade para o final o moleque detona:
http://www.youtube.com/watch?v=__fmGp3znZU&feature=related
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Nao sei se o banjo da para todo tipo de musica Dos istrumentos que eu disse qual e o mais versatil
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
O ukelele banjo e tocado igual que o ukelele ?
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
marcio_zav
Velho, deixa esse tipo de piadinha pro OT. Dois post e nem pra postar uma opinião...
Teclgait
Cara, depende muito do tipo de música que você quer tocar. Eu sempre gostei bastante do som de banjo e de ukulele, mas não dá pra te indicar um deles sem saber que tipo de som você gosta ou quer tocar..
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Teclgait Parabens pelo titulo do topico! aheuhua
Eu iria de Banjo! É bacana demais!
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Banjo e bom mas ukelele tambem
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Se calahar e mesmo banjo
|
Dave Hoppus Veterano |
# mar/09
· votar
Teclgait Belíssimo vídeo ! Banjo é um instrumento muito bacana de se ouvir. Ainda vou aprender a tocar isso hehehe,
|
Teclgait Veterano |
# mar/09
· votar
Vou comprar um de 4 cordas para ser mais simples porque os de 4 sao tocados por palheta os de 5 e por unhas
|