opiniao banda rock alternativo

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


ah eu gosto desse tipo d solo.. coisas muito exoticas soam muito estranho as vezes

guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


ms nao axo os solos tb tao previsiveis assim.. nos tentamos fazer algumas coisas diferentes.. tipo na musica eu quero acreditar tem um solo soh com armonicos.. eh algo diferente

guitarg3
Veterano
# abr/09
· votar


so dando um up =)

ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


FALCON PUNCH!

Vocal Masculino: Ruinzinho, parece meio fanho.
Vocal Feminino: Legalzinho.
Baixo: O que deu pra ouvir fico muito estranho o timbre. Na faixa 1 é "slapado?
Guitarras: Tão bem legais.
Batera: Meio cliché, mas ta legalzinha.
Mixagem e efeitos: Fico bem legal. Os trovões me lembro até o Slayer.

Mais uma coisa: Foi pelo jogo F-Zero que botaram esse nome na banda?

guitarg3
Veterano
# abr/09
· votar


Baixo: O que deu pra ouvir fico muito estranho o timbre. Na faixa 1 é "slapado?

sim.. a primeira musica tem slap no baixo.. o baixo nos gravamos ele em linha ligado antes num pre ampli.. pq o dono do estudio flo q o resultado ficava melhor do q microfonar o cubo do baixo ja q nao tinha um dakeles cubos fodoes no estudio.. ae ele flo q dps d gravado ele timbrava o baixo com simuladores virtuais.. ms eu tb axei o baixo meio sem graça o timbre.. tava pensando em voltar lah no estudio e pedir pra ele timbrar d novo o baixo.. msmo pq o baixista nosso mandou bem pra caramba na gravaçao.. fez varias coisas q ficaram meio imperceptiveis nas musicas.. tipo no solo da musica "eu quero acreditar" na parte do solo d harmonicos ele fez um negocio bem foda lah q nem da pra perceber =S..

Vocal Feminino: Legalzinho.
nao curtiu o vocal feminino? eu paguei mto pau pra ela cantando.. ate o cara do estudio elogiou ela pra caramba.

Batera: Meio cliché, mas ta legalzinha.

como assim meio cliché?.. tentamos bastante deixar ela legal e bem feita.. acrescentamos ate um solo para ela na primeira musica

Mixagem e efeitos: Fico bem legal. Os trovões me lembro até o Slayer

a mixagem eu tb curti bastante =D

Mais uma coisa: Foi pelo jogo F-Zero que botaram esse nome na banda?

foii HASUEHAUI fzero.. na epoca dosuper nintendo nos jogavamos akilo a tarde td haha.. ae dps d algum tempo nxzero surgiu na midia ae nos nem mudamos o nome da banda.. nem sabiamos da existencia d nxzero qnd colocamos o nome na banda.. ae dps foi ficando e desistimos d mudar o nome pq ja tinha "pego" na nossa cidade e regiao

ViniMGS
Veterano
# abr/09 · Editado por: ViniMGS
· votar


guitarg3
O vocal feminino eu gostei sim. Não so muito fã de vocal feminino, mas fico bem legal esse. A batera eu to falando mais da levada, me pareceu muito igual a maioria das levadas.
EDIT:A levada não achei grande coisa mesmo. Mas no geral ta bom.

guitarg3
Veterano
# abr/09
· votar


vlww pela opnião ViniMGS =)

mais alguem/

guitarg3
Veterano
# abr/09
· votar


soh dando um up =)

fernando tecladista
Veterano
# abr/09
· votar


não achei interessante o nome, qualquer um que ler vai achar que são paga pau do nxzero

e tá precisando acertar afinação das vozes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniao banda rock alternativo