Ae galera do punk rock !

    Autor Mensagem
    anarkopunk
    Veterano
    # mar/09


    Eu e minha galera estamos montando uma banda de punk rock, e a gente queria saber quais os equipamentos devemos usar para termos um som razoavel, contando com as caixas e mesa.
    Obs: A gente usa uma guitarra e pedaleira, um baixo sem pedal, bateria meia-boca com só um prato, um microfone, nao temos mesa de som, cada instumento com uma caixa de porte pequeno. De suas opinioes !

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    anarkopunk

    Pra que vocês querem esses equipamentos? Ensaio ou apresentação?
    O que vocês têm? Descreva.
    Se for pra ensaio:
    Comecem melhorando as caixas dos instrumentos, se são de porte pequeno, troquem por umas de médio/grande porte, tipo 65W ou 100W (transistorisadas).
    Peça pro baterista não tocar forte.
    Dê destaque pro vocal.
    Se for pra apresentação, depende do lugar, tem casos que alugar fica melhor.
    O baixo precisa ser microfonado para ir pra mesa.
    Boa sorte.

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Cara no começo da minha banda tinhamos uns microfones les son sm sei la oq, amps potentes, mas não se engane com caixas multi-uso, uma mesinha da behringer e caixas leacs, ativa e passiva. Bateria com 2 pratos. O importante é vcs terem mais ou menos isso, mas não deixem os intrumentos muito alto, concentrem-se na voz. Ou não, até porque o estilo de vcs é punk, e confesso que nós cantávamos mal pracaralho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera do punk rock !