Oasis no Brasil quem vai?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/09
· votar


E ae? o que acharam? Eu esperava mais...bandinha burocratica...

old steel
Veterano
# mai/09
· votar


Noel Gallagher, do Oasis, reclama de estruturas de shows do Brasil
Apesar de reclamar, Noel Gallagher agradeceu14 de Maio de 2009

Parece que o guitarrista e fundador do Oasis, Noel Gallagher, não saiu contente do Brasil.

Apesar de elogiar o público da América do Sul, o músico criticou os espaços dos shows realizados em alguns locais do Brasil, dentre eles Curitiba e Porto Alegre.

"Curitiba foi ótimo. Mas o show foi qualquer coisa. Não sei o que estamos tentando provar ao tocar em lugares como aquele, e aqui em Porto Alegre", escreveu Noel em seu blog no MySpace. "Por que não fazer apenas dois shows gigantescos no Rio e em São Paulo? Se todos na Argentina viajaram até Buenos Aires para fazer parte de uma das melhores noites de todos os tempos, não vejo porquê tem de ser diferente no Brasil. Quem sai perdendo são os fãs", completou.

O roqueiro ficou insatisfeito principalmente com o fato de ter feito show em um palco adaptados em dentro de um estacionamento.

Reclamações à parte, Noel encerrou o papo dizendo que gostou muito da turnê. "Falo diretamente para vocês da América do Sul. Tocar para vocês foi incrível. Um privilégio" finalizou.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/09
· votar


old steel
bah....ele devia é ser mais roquero isso sim!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Putz Noel não deixou barato criticou o local em Curitiba, e com toda razão. Colocaram o Oasis num estacionamento de fundo de Shopping Center falido.
Curitiba tinha um placo maravilhoso, a Pedreira Paulo Leminski que foi destituida de shows por conta dos moradores e secretaria do meio ambiente.
Na pedreira foram realizados grandes shows internacionais, tanto pela qualidade acustica como visual. Mc'Cartney, Inxs, AC/DC e varios outros se apresentaram por lá.
Agora o local esta abandonado por conta de alguns provincianos que preferem manter Curitiba como uma pequena cidade do interior.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy

eh cara, a pedreira faz falta!
viu o abaixo assinado que o deputado lá ta fazendo?? jah tem mais de 5 mil assinaturas *eh online*

!!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Nada mais justo, aquele pessoal bairrista parece que ta com um chapéu de côco enfiado na cabeça. Tem dificuldade de entender a pedreira como um cenário internacional e turístico.
Tomara que de certo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy vandrake

ta ai o link
http://www.apedreiraenossa.com.br/

bah cara, tu bota feh q sao 130 pessoas ali da regiao reclamando? e por culpa delas, 30 mil pessoas perdem shows internacionais? Ou tem q ver oasis em estacionamento em pinhais??

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


sou homem e não emo!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


17 anos? eHHH. Um homem. Bem maduro, por sinal =)

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


Sim eu sou Homem, eu me garanto!!!

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


agora que minha internet voltou IDJSADSAPOK

MANO, QUE SOU FODA, MEU SENHOR JESUS SANTÍSSIMO!!!
Liam simpatissíssimo com a platéia, rolou até coraçãozinho, nossa, quase morro *--------*
Oasis é demais, o Noel é um chato, mas ele ouviu minha amiga falar "I love you" e respondeu *_________________________*

Johnny Favorite
Veterano
# mai/09
· votar


AnaaBanana
Caiu da cama né?

Julia Hardy
Veterano
# mai/09
· votar


Oasis é demais, o Noel é um chato, mas ele ouviu minha amiga falar "I love you" e respondeu

pegou?

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


Johnny Favorite
não.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/09
· votar


AnaaBanana
Pq eu achei o Noel muito mais simpático, aliás, só ele falou com a platéia, o Liam só ficou o show todo coma as mãos para trás.

AnaaBanana
Veterano
# mai/09
· votar


Johnny Favorite
Então, eu tava na grade da pista normal, tive essa impressão tbm. Mas meus amigos que tavam na grade da vip disseram que o Liam deu altos sorrisinhos e rolou até um coraçãozinho com as mãos pra alguém que tava com a camiseta do Manchester City KDSADASKDPAOSKDPASKD

o Noel foi frio com o pessoal que procurou eles no aeroporto, hotéis e cia. O Liam tirou fotos, ficou conversando e foi muito² gentleman...

queria ter os visto =/

Van_Lorien
Veterano
# mai/09
· votar


O baixista da minha banda ganhou o cigarro do Liam em Porto Alegre. Ele não tinha nada pra ser autografado aí o Liam ofereceu o cigarro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis no Brasil quem vai?