Autor |
Mensagem |
MuriloCaliari Veterano |
# mar/09
Começa o ano novo e nascem boatos de que Paul voltara ao Brasil , ele passou por aqui em 1990 e na sacada do seu hotel apareceu aos fãs brasileiros com uma camisa do Brasil e isso aparenta que ele gostou do país , o que vocês acham ? Ele vem ou não ??
|
Neologico Veterano |
# mar/09
· votar
Só sei do show dele com o Ringo, se vier no Brasil muito bom mesmo, mas talvez o festival de artistas gringos por aqui seja depois da Copa do Mundo.
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Seria muito bom.Tomara.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
MuriloCaliari Eu fui ao show em 1990. Foi um dos mais emocionantes de todos os tempos!!!!! Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MuriloCaliari Onde leu isso? Ele vem? Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Pois é, eu também tinha ouvido falar na volta do Paul. Segundo a Rolling Stone, ele voltaria em 2009 ou 2010. Tomara que ele venha pra Porto Alegre. :D
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Em 94 quando ele esteve pelo Brasil veio tocar em Curitiba, segundo dizem por indicação de Ian Gillan do Purple. No sábado à tarde quando estava saindo de casa para ir ao Show do Paul, eis que na minha rua estava a maior bagunça por conta de uma comitiva de limusines escoltadas por varias motos da PM, nada mais nada menos que o Sir Mac Cartney passando em frente a minha casa. Fiquei esperando e quando ele passou o comprimentei. O engraçado foi os vizinhos me perguntando depois quem era aquele meu amigo tão importante. Não tinha como explicar.
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Ow Murilo, eu ouvi várias coisas sobre que o Paul vai juntar com o Ringo e vai vir aqui. Se vier mesmo tenho vontade de ir
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mar/09
· votar
tem umas noticias que eu vi por ai que ele ta dedicando um tempo pra filha dele, talvez por isso não venha :( e os ingressos devem sair bem caros, mas vale muito a pena, ainda mais se for com o Ringo tb
|
Thyagw Veterano |
# mar/09
· votar
Se vier, to lá Perdi o do Iron mas esse não vou perder
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
jimmy vandrake Em 94 quando ele esteve pelo Brasil veio tocar em Curitiba, segundo dizem por indicação de Ian Gillan do Purple. No sábado à tarde quando estava saindo de casa para ir ao Show do Paul, eis que na minha rua estava a maior bagunça por conta de uma comitiva de limusines escoltadas por varias motos da PM, nada mais nada menos que o Sir Mac Cartney passando em frente a minha casa. Fiquei esperando e quando ele passou o comprimentei. O engraçado foi os vizinhos me perguntando depois quem era aquele meu amigo tão importante. Não tinha como explicar.
HAUSHAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHUH
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Pois é, andei lendo algo sobre possivel vinda no final do ano. Até achava que eu estava inventando isto. mas entao é possivel...
Bom, estou vendendo um rim!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Ai caralho: http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/07/27/site-divulga-sho ws-de-paul-mccartney-no-brasil-e-inclui-o-maracana/
O que muitos perguntam no Twitter nesse momento é: Será verdade? O empresário Luiz Oscar Niemeyer já tinha dito que Paul McCartney faria dois shows no Brasil, um em São Paulo e outro em Brasília, em abril de 2010. Hoje, começou a circular pela web o link do site Songkick, um dos maiores divulgadores de turnê no mundo, confirmando também um show no Maracanã, no Rio. Se a informação for correta, seria a volta do ex-Beatle para o local de seu primeiro show no Brasil, em 1990.
Datas...
EDIT: No tal site que eles dizem aí, a coisa sobe de 3 para 5 datas:
# Friday 16 April 2010 # Paul McCartney at Maracana Stadium Maracana Stadium Rio de Janeiro, Brazil
39 people # Sunday 18 April 2010 # Paul McCartney at Morumbi Stadium Morumbi Stadium São Paulo, Brazil
43 people # Wednesday 21 April 2010 # Paul McCartney at Esplanada dos Ministérios Esplanada dos Ministérios Brasilia, Brazil
18 people # Friday 23 April 2010 # Paul McCartney at Arruda Stadium, Recife - PE Brazil Arruda Stadium, Recife - PE Brazil Recife, Brazil
5 people # Sunday 25 April 2010 # Paul McCartney with Elvis Costello at Pedreira Paulo Leminski Pedreira Paulo Leminski Curitiba, Brazil
2 people
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/09
· votar
# Friday 16 April 2010 # Paul McCartney at Maracana Stadium Maracana Stadium Rio de Janeiro, Brazil
ja to lá!! \o/ pqp!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Maldição! Ele não vai vir pra Porto Alegre. <o> Mas foda-se, o importante é que meu Beatle favorito, um dos meus maiores ídolos vem tocar no Brasil!
:D
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
39 people # Sunday 18 April 2010 # Paul McCartney at Morumbi Stadium Morumbi Stadium São Paulo, Brazil
43 people # Wednesday 21 April 2010 # Paul McCartney at Esplanada dos Ministérios Esplanada dos Ministérios Brasilia, Brazil
18 people # Friday 23 April 2010 # Paul McCartney at Arruda Stadium, Recife - PE Brazil Arruda Stadium, Recife - PE Brazil Recife, Brazil
5 people # Sunday 25 April 2010 # Paul McCartney with Elvis Costello at Pedreira Paulo Leminski Pedreira Paulo Leminski Curitiba, Brazil
2 people
é a previsão do publico? :D
/negativado_sem_pena
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar
esse site não me parece confiavel, acho que é mais certo que ele faça show só em brasilia nos 50 anos da cidade, talvez são paulo tb, mas as otras datas tão muito forçada!!
EDIT: nesse site da pra ter uma ideia melhor http://www.brasilia50anos.com.br/index.php?option=com_content&view=art icle&id=182&catid=35
|
Musicólatra Veterano |
# jul/09
· votar
Parece que ele vem sim e ouvi dizer que será a última grande turnê dele. Dessa vez eu vou nem que seja ajoelhado pois não fui nas outras vezes.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
estarei ai em SP \o/
|
highvoltage Veterano |
# jul/09
· votar
# Sunday 25 April 2010 # Paul McCartney with Elvis Costello at Pedreira Paulo Leminski Pedreira Paulo Leminski Curitiba, Brazil
acho que eu vou :B
|
# jul/09
· votar
agora q eu vi isso do show em Curitiba. xiii, sei lah em. Saiu na gazeta do povo hj sobre o show, mas soh falou de sp, rio e brasilia. A pedreira ta "desativada" no momento!
|
startingbidss Veterano |
# jul/09 · Editado por: startingbidss
· votar
Eu li outro dia que a prefeitura do Rio de Janeiro estava negociando para fazer o show do Paul na praia de copacabana.
Segundo alguns "assessores" já estava bem encaminhada a negociação.
Vamos torcer né!
Edit: Pelo post do headstock vai ser no maraca então! Melhor ainda na minha opinião!
|
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF pedreira ta "desativada" no momento!
Se Deus quiiser vai acabar a festinha dos interioranos que não querem shows na pedreira. Vão ter que entender na boa o que aquele lugar representa a nível de turismo, além da qualidade como palco internacional.
Quanto a Paul M'Cartney, acho um dos shows imperdíveis de toda galera do rock. Uma por que o cara era uim Beatle, só isto já é os suficiente e outro por que o show do cara realmente é espetacular.
|
# jul/09
· votar
jimmy vandrake
pode crer, esses moradores jah enxeram o saco. imagine...ac/dc, metallica, paul mccartney....e eles saindo da rota d curitiba por causa d uns infelizes?
nao perco o show do Paul por nda! como fã d Beatles, isso vai me marcar por mto mto tempo! hehehe \o/
|
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Como aconteceu com o show do OASIS. Botaram os caras num estacionamento de Shopping center falido e os caras sairam falando mal da cidade. Muito Ruim para a imagem de nossa cidade que possue um dos melhores palco/cenário da América do Sul.
|
# jul/09
· votar
jimmy vandrake
essa do oasis foi vergonhosa! imagine? PAUL ao vivo no expotrade hUAHUAHHUA eh um cuspe na cara da historia
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
++++++++++++++++++++++ UP DO MAL!!! ++++++++++++++++++++++
abril de 2010 era a data vai rolar?
|
# fev/10
· votar
kiki
ah droga, achei q tinham upado pra confirmar huahauhauha
|
SRVmaniac Veterano |
# fev/10
· votar
Olha, não ligo mto pra ele.
Beatles, pra mim, foi George e Paul!
o/
|
NoAlarms Veterano |
# fev/10
· votar
Eu tou tão ansioso pra esse show que vim correndo, pensando que era sobre os ingressos. Não consigo esperar pra ver!
SRVmaniac
... ?!
|