O AC/DC não tem nenhuma coletânea boa?

Autor Mensagem
nicida
Veterano
# mar/09
· votar


só em dvd, tem o family jewels, cioletânea dos vídeo clipes oficiais em 2 dvds, foda demais...

The Root Of All Evil
cara, o AC/DC é o tipo de banda, que se você não gosta, melhor ficar na sua, criticá-la só vai disseminar ódio na comunidade.

além de mostrar para todo mundo que você é um idiota.




zuera :P

fabãorenato
Veterano
# mar/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Cara AC/DC é muito meneiro!!! Eu me amarro nos caras. Tem gente que fala que é a mesma coisa, mas não é bem assim. Vai ter gente que vai dizer que ele (Angus) só usa penta, mas usa com uma originalidade peculiar que virou marca do AC/DC. Imaginem o Angus fazendo aqueles solos intermináveis de menor harmônica? Sou mais ver ele batendo o pé e mandando ver na penta.


Respeito todas as religiões do mundo!(Não respeito espertalhões que querem angariar privilégio político, ideológico e financeiro através de religião)
Eu particularmente não tenho uma religião específica, pois não concordo com inúmeros dogmas delas (o lance do "livre arbitrio" falso de que se vc seguir Deus, vai para o céu, se não seguir, vai para o inferno, é o mesmo livre arbítrio que um bandido te dá, ao colocar uma pistola na sua cabeça e fala "perdeu playboy, desce do carro ou morre!!" DEUS NÃO É BANDIDO!!!.
Historicamente, A ELITE DAS RELIGIÕES nunca cumpriram o papel de "apaziguar" o ser humano, sendo em várias vezes "motivo, causa, razão ou circunstância" de guerras, genocídios, e por mais que eu pareça radical (já fui muito mais radical) concordo com um ex professor meu de História quando ele afirma que (religião) "é um dos piores capítulos da miserável história humana".
Se vc puder pesquisar, uma sociedade pode ser dividida em 4:
1-modo de produção (o nosso é o capitalista)
2-economia (po ser capitalista, industrial)
3-jurídico e político (não precisa explicar)
4-ideologia (religião, moda, consumo, venda, dinheiro etc.)

Na prática, o povo muda o modo de produção, a economia e o jurídico e o político? NÃO!!!Só o pessoal dito ELITE! Sobrando a ideologia...daí vem o lance de controle ideológico de massa.
Não entre nessa de AC/DC é coisa do demo e blá blá blá. Cara eu vejo essa história da seguinte maneira: um grande herói precisa de um grande vilãosenão não tem graça!
Eu parto do princípio que Deus me deu um cérebro para PENSAR e com isso eu tento não seguir nenhuma ideologia, e sim ter meus ideais!!!!(ideologia=algo que alguém disse que é legal e quem não pensa acredita piamente, ideal=vc criou em vc mesmo, bem mais difícil, numa sociedade que coloca que ninguém se basta).
Existem várias ideologias, por exemplo, a de que uma mulher só vai ser feliz se for magrela, alguém só vai ser feliz se comprar o mais novo lançamento de celular. Só se pode ser feliz se tiver aquele carro da propaganda, que anda numa estrada que parece um tapete, que REALMENTE não existe!!! PENSE NISSO!!!
Volto a repetir, não tenho nada contra quem é religioso (meu pai é católico praticante, namorei 2 anos com uma mulher evangélica). Mas quem manda em mim sou eu! nINGUÉM VAI ME TIRAR TAMBÉM O BENEFÍCIO DA DÚVIDA.
Abraços brother e ouça AC/DC sem receio...ah!!! Highway to Hell é uma sátira de Starway to Heaven do LED ZEPPELIN SACOU? Não é musica demoníaca...nem Hells Bells...
Cara como eu odeio essa porra!

editei alguma coisa...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


fabãorenato

Cara, por incrível que pareça, eu li seu post... haha
Mas tá de boa, AC/DC é true, mas...

PRonto Final

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


fabãorenato
Não entre nessa de AC/DC é coisa do demo e blá blá blá. Cara eu vejo essa história da seguinte maneira: um grande heróis precisa de um grande vilão.


Mas claro que AC/DC é coisa do demo, você vai para o inferno se ficar ouvindo música secular. Venha para o time de Jesus.

fabãorenato
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman

Cara eu creio que não vou para o inferno, mas tenho para mim, que, depois da tal luz branca fortíssima com névoa densa, eu aos poucos me aproximando, começar a ouvir um Blues, e , no meio da névoa brilhasse um neon escrito GOD'S BLUES BAR e ao adentrar no recinto visse uma jam com Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jaco Pastorius, John Bohan, Geore Harison, com vários outros na platéia esperando sua vez de tocar... Bethoven e Paganini conversando com Robert Johnson, sobre como tocar Blues numa sinfonia....cerveja de graça...todos muito animados, um lugar onde raiva não existisse só tivesse boa música....cara seria o paraíso!!!

Mas, se eu aos pocos ouvisse: lambada, pagode, calypso....cara estaria certo de que era o inferno!

fabãorenato
Veterano
# mar/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


Desculpe o pessoal aí pelo tamanho do post, mas, mesmo meu escrito não sendo nada importante, vamos PARAR DE TER PREGUIÇA DE LER!!!!
Só não percam tempo lendo livros de Auto-ajuda, ou do Paulo Coelho porque o primeiro, só ajuda a quem escreve, por causa das vendas...quem quizer se sentir feliz escreva um livro desses, mas nunca leia um! É perda de tempo!
E junto com os do Paulo Coelho, haha, "servem só para quem não sabe ler"!!!!(Pegando emprestado uma parte de "Eu também vou reclamar" do Raul Seixas hahaha)
Cara perdi tempo lendo "O diário de um Mago(sic)", Brida e O Alquimista.
Recomendo "Veias Abertas da América Latina" Eduardo Galeano. e autores como Millor Fernandes, Antônio Abujamra, Luiz fernando Veríssimo, dentre outros.

ViniMGS
Veterano
# mar/09
· votar


conversando com Robert Johnson
Nem, esse fez pacto com o demo, não conta.
Como já disseram aqui tem o family jewels, coletania de clipes...

leo2505
Veterano
# mar/09
· votar


querem ir pro céu pra encontrar quem lá?

fabãorenato
Veterano
# mar/09
· votar


ViniMGS

Depois que ele morreu, fizeram o pacto para ele!!!!
Uma jogada de marketing!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O AC/DC não tem nenhuma coletânea boa?