| Autor | 
Mensagem | 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 

Ai galera, to aqui pra divulgar minha banda.  http://www.myspace.com/thekolles É nossa primeira musica gravada, primeira vez que gravamos e é uma gravação feita em casa, entao a qualidade nao tá tão boa. É só pra divulgacao mesmo. Aguardo por criticas e opinioes Muito obrigado. http://www.myspace.com/thekolles

| 
MatheusMX Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Bacana cara ! Gostei da música. Acho que o vocal pode dar uma melhorada na afinação. Tb curti o nome da banda, hehe. Tenho uma banda nesse estilo tb, curto bastante.

| 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Obrigado! Essa gravação foi só uma demo, gravamos na casa de um amigo, com um canal por instrumento, foi só pra poder divulgar mesmo. Agradeço e fico na espera por mais opinioes! Obrigado!

| 
Geration_Lespaul Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Po cara achei o som bem legal mesmo, a banda pareçe ter 'personalidade', o propio estilo. Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P Parabéns novamente, grave mais musicas dessa forma por inquanto.

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  BrunoPenna estilo com evidente influência de Strokes, inclusive a introdução parece com "12:51"! Cara, tá legal pra caramba, e a voz do vocalista é muito massa! Parabéns!

| 
Falkon36 Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P
  concordo ^^

| 
doispontosbe Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  ahh tah bem mara o som, bem legal mesmo, uma otima banda que pode dar certo !
  Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P  [três]
  Parabéens.!

| 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Valeu galera! Muito obrigado, mesmo. Em breve gravaremos mais musicas. Muito obrigado pelo apoio de voces, mesmo. Obrigado

| 
Geration_Lespaul Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Só faltou o nome dos integrantes com os respectivos instrumentos aoihsaoihsa :P

| 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Tem isso no myspace!
  Thiago Rebello - Voz, Guitarra Bruno Penna - Guitarra Thiago Pougy - Voz, Baixo Hanna Sette - Bateria

| 
Thiagainas Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  caramba cara...mto show velho...continuem assim mano q o som ta mto bacana, a voz e o ingles do vocal são mto massa...
  estilo mto bom mesmo...
  atualiza com mais musikas pra ouvirmos heim...

| 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Muito obrigado! Por enquanto só temos essa musica gravada, mas assim que gravarmos outra, posto aqui. Obrigado a todos! Abraços

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Meu,  vou confessar, tá tão massa essa música que eu ouço todo dia! hahahahahha poderia estar com ctz num cd do Libertines! =)

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Putz... Curti muito o som! Grava mais ai e mostre pra gente!
  Se for nessa linha, sou fã já!

| 
Bruno Teek Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Aqui no trampo nao da pra escutar.... É parecido com The Killers?

| 
wppereira Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  BrunoPenna Muito boa a música mermão!! Estão no caminho certo!

| 
BrunoPenna Veterano | 
 # mar/09 
  · votar  
  Haha, brigado a todos! Mesmo! Um incentivo a mais é sempre bom! Abraços

|