Autor |
Mensagem |
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
Ai galera, to aqui pra divulgar minha banda. http://www.myspace.com/thekolles É nossa primeira musica gravada, primeira vez que gravamos e é uma gravação feita em casa, entao a qualidade nao tá tão boa. É só pra divulgacao mesmo. Aguardo por criticas e opinioes Muito obrigado. http://www.myspace.com/thekolles
|
MatheusMX Veterano |
# mar/09
· votar
Bacana cara ! Gostei da música. Acho que o vocal pode dar uma melhorada na afinação. Tb curti o nome da banda, hehe. Tenho uma banda nesse estilo tb, curto bastante.
|
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
· votar
Obrigado! Essa gravação foi só uma demo, gravamos na casa de um amigo, com um canal por instrumento, foi só pra poder divulgar mesmo. Agradeço e fico na espera por mais opinioes! Obrigado!
|
Geration_Lespaul Veterano |
# mar/09
· votar
Po cara achei o som bem legal mesmo, a banda pareçe ter 'personalidade', o propio estilo. Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P Parabéns novamente, grave mais musicas dessa forma por inquanto.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
· votar
BrunoPenna estilo com evidente influência de Strokes, inclusive a introdução parece com "12:51"! Cara, tá legal pra caramba, e a voz do vocalista é muito massa! Parabéns!
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P
concordo ^^
|
doispontosbe Veterano |
# mar/09
· votar
ahh tah bem mara o som, bem legal mesmo, uma otima banda que pode dar certo !
Continue fazendo algo o mais honesto possivel, precisamos de um pouco disso :P [três]
Parabéens.!
|
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
· votar
Valeu galera! Muito obrigado, mesmo. Em breve gravaremos mais musicas. Muito obrigado pelo apoio de voces, mesmo. Obrigado
|
Geration_Lespaul Veterano |
# mar/09
· votar
Só faltou o nome dos integrantes com os respectivos instrumentos aoihsaoihsa :P
|
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
· votar
Tem isso no myspace!
Thiago Rebello - Voz, Guitarra Bruno Penna - Guitarra Thiago Pougy - Voz, Baixo Hanna Sette - Bateria
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
caramba cara...mto show velho...continuem assim mano q o som ta mto bacana, a voz e o ingles do vocal são mto massa...
estilo mto bom mesmo...
atualiza com mais musikas pra ouvirmos heim...
|
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
· votar
Muito obrigado! Por enquanto só temos essa musica gravada, mas assim que gravarmos outra, posto aqui. Obrigado a todos! Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
· votar
Meu, vou confessar, tá tão massa essa música que eu ouço todo dia! hahahahahha poderia estar com ctz num cd do Libertines! =)
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Putz... Curti muito o som! Grava mais ai e mostre pra gente!
Se for nessa linha, sou fã já!
|
Bruno Teek Veterano |
# mar/09
· votar
Aqui no trampo nao da pra escutar.... É parecido com The Killers?
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
BrunoPenna Muito boa a música mermão!! Estão no caminho certo!
|
BrunoPenna Veterano |
# mar/09
· votar
Haha, brigado a todos! Mesmo! Um incentivo a mais é sempre bom! Abraços
|