Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
Luiz Almeida
Beethoven. Mas no caso dele não havia nenhuma relação com volume sonoro. Era outro tipo de doença que afetava a audição, e que na época causava surdez progressiva(com a medicina de hoje em dia ele não ficaria surdo).
MauricioBahia Agora, 2h por semana, que é a pergunta tópico, pelo que li na tabela que postei acima, parece que não há problema
Bem, depende do volume no local de ensaio. Nesses ensaios porradas eu sempre uso protetor auricular(tenho um de 12 e outro de 30db de redução).
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Eddie Van Hallen Você VAI ficar surdo. Prepare-se.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Bem, depende do volume no local de ensaio. Nesses ensaios porradas eu sempre uso protetor auricular(tenho um de 12 e outro de 30db de redução).
makumbator É um boa pedida mesmo!!!! O baterista da minha banda é um ogro!! hehe Abs
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/09
· votar
bom entao vou começar a usar uma bolinha de algodao no ouvido mas sera que ela ajuda mesmo??
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/09
· votar
Agora não, mas daqui a alguns anos poderá aparecer sintomas...eu mesma já to sentindo!, e to usando protetores e qdo escuto mp3 ouço no volume 1! hsahusahusahsuasa
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/09
· votar
Eddie Van Hallen
bom entao vou começar a usar uma bolinha de algodao no ouvido mas sera que ela ajuda mesmo??
Sério mesmo? ¬¬, isso não resolve nada ahiahaiuha, não abafa o som. Use protetores, em lojas de construção tem ;)
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Eddie Van Hallen
Não se preocupe com a surdes, pois antes disso o volume alto causa impotência sexual..... Boa sorte.
[/piada de mal gosto]
|
# mar/09
· votar
Lúthien Tasardur e qdo escuto mp3 ouço no volume 1! hsahusahusahsuasa eu tbm
Lúthien Tasardur Sério mesmo? ¬¬, isso não resolve nada ahiahaiuha, não abafa o som. Use protetores, em lojas de construção tem ;) mas falaram aqui que abafa
Luiz Almeida que susto voce me deu agora mano uahuahahuaha
|
# mar/09
· votar
up!
|