Atreyu, quem já ouviu esta banda?

    Autor Mensagem
    Jack Holland
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Jack Holland


    Pessoal,

    Depois de algum tempo longe do FCC, entrei para pesquisar algo sobre o Atreyu, mas não havia nenhum tópico, então decidi criar um.

    Os conheci há um tempo, e só posso dizer uma coisa: que revelação!! Interessante também é a mistura de elementos de rock, metal e hardcore melódico. Como resultado, achei o som muito criativo e empolgante, excelente! Diferente de tudo o que já ouvi, e achei uma boa idéia divulgar aqui, para ver se mais alguém já ouviu e gostou!

    Pra quem quiser conhecer, recomendo o CD "The Curse"... destaco as faixas Bleeding Mascara, The Right Side Of The Bed e This Flesh A Tomb, mas todas as outras são muito boas.

    Esse video ao vivo é bem legal tb, um dos de qualidade melhorzinha que tem no Youtube...

    http://www.youtube.com/watch?v=DxG9xCPufL8

    Abraço a todos!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Essa banda é legalzinha até,conheço o trabalho deles desde 2002,e eles mudaram muito o som deles de lá pra cá,o que na minha opinião não foi legal,pois perderam muito da identidade que tinham,ouvindo o último cd deles chamado Lead Sails Paper Anchor é fácil notar isso,mas mesmo assim a banda continua legalzinha.

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vou sacar esse som, depois :)

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rafael do Baixo

    É, muitos dizem isso também do novo CD, eu ainda não ouvi ele, estou curioso pra saber se está diferente mesmo! Só sei que o The Curse é muito bom! haha

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jack Holland

    mto boa a banda, vou ate baixar o novo cd deles pra ver como que tá.

    Sab_Ian
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muita coincidência entrar aqui no fórum e ver um tópico sobre a banda Atreyu. Hoje mesmo, estava vendo a revista da Zildjian, vendo os bateras que usam a marca e tal, e sempre vejo o batera do Atreyu na foto e penso: "preciso conhecer a banda desse cara". Quando você pensa que conhece várias bandas, descobre que tem sempre muito mais pra conhecer.

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    marcio_zav

    Arrumei o link do vídeo que tava errado, confiram lá!

    Sab_Ian

    Eu acho que ele toca bem, outra coisa interessante é que ele é muito bom backing vocal tb!

    Sab_Ian
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jack Holland

    Eu acho que ele toca bem, outra coisa interessante é que ele é muito bom backing vocal tb!

    Um batera que eu acho que apavora no backing vocal também, é o batera do Avenged Sevenfold.

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sab_Ian
    Avenged Sevenfold.

    Hum, já ouvi falar dessa banda, mas nunca ouvi som deles...
    Vou procurar algo deles, valeu a dica!

    Afferson
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Afferson
    · votar


    curto mto essa banda cara...
    pra mim as melhores musicas sao essas, todas do novo cd




    essa





    e essa










    nem curto essa que vc postou...




    cara na boa se vc gosta desse estilo baixe waking the fallen do avenged sevenfold (o cd)
    eh o melhor cd indiscutivel de metalcore, com certeza

    Kyrinus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    caras...
    Atreyu é tri, até.

    mas sei lá...
    essa mistureba sonora...
    quando se mistura muito bons estilos num som, nem sempre o resultado é bom.
    é como misturar, ceva, vodka e whiskey, são bons, mas o resultado dói que é uma barbaridade!!

    pelo menos Atreyu escapa, consegue misturar com competência.

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Afferson
    a7x é metalcore?

    seila, relativo chamar de melhor do metalcore, eu acho o mais piegas e poser do metalcore!

    Afferson
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ban Ban

    po cara oq vc conhece deles?
    waking the fallen eh metalcore, dps eh mais pra hardrock, sei la n tem estilo definido

    Ban Ban
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Chapter four seria algo mais metalcore, mas mesmo assim a7x ta muito longe de icones como heaven shall burn, caliban, bleeding through, as i lay dying!

    Garota má
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ateh q eh legalzinha

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não gostei disso

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Curti a Becoming The Bull..

    Afferson
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    TaylorBass
    sim mto boa, prefiro esse estilo que o antigo, mto manjado metalcore hj em dia
    a voz do batera eh boa demais

    Ban Ban
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    as i lay dying foi demolidor ontem!

    Afferson
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nossa acho q ngm viu o video que eu postei ai moh bem feito, soh vi ele agora, postei pela musica mas o video eh bom, enrola um pouco no meio mas o começo e o fim sao bem legais.... e o jogo parece legal tb



    felypylex
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ola se liguem quem gosta de atreyu eles estão preparando um album novo que deve sair no começo ou fim do verão dos EUA na minha opinião acho que ficara melhor que o ultimo e vai tem 15 musicas novas e também num tem o baterista Brandon Saller ele já está pensando em fazer careira solo vejám lá no youtube http://www.youtube.com/watch?v=IPZPRil6CVI ai tem umas musicas que ele fez sozinho. ELE CANTA MUITO!!!
    noticias de atreyu felypylex@hotmail.com

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ja escutei atreyu... muito boa a banda! recomendo when two are one, right side of the bed e Ex's and Oh's

    MariGehenna
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Geente me ajudeem, alguem lembra, de um clipe qe é tipo assim:
    Tem um cara, e umas mulheres com o olho desenhado em cima do olho, elas tao de olho fechado.. é um clipe todo branco, as mulheres tão de roupa branca.. e tem um homem, ae ele dá um.. tipo um pão branco pra uma delas, e ela morre..
    algueem lembraa, me falaa por favoor!!
    porcelain.gasoline@hotmail.com..
    Brigaada!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Atreyu, quem já ouviu esta banda?