Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/09 · Editado por: Prof. Grosélio
Eu pensei nesta: Beber cair e levantar. Beber, cair e levantar. Beber, cair e levantar...... Mas eu acho que não vai dar certo. Dá uma conferida lá. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7889457039459173515
Um abraço
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Poxa, legal você estar sempre envolvido com questões sociais. Mas você não tinha ido pra Moçambique?
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Musicas de alto estima...
Aquela "Tente outra vez" do Raul Seixas
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Rapaz... C é brasileiro e não desiste nunca, hein?
Mas você não tinha ido pra Moçambique? (2)
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09 · Editado por: Rabbit
· votar
confirida, passa merthiolate.
Ai meu ovo esquerdo!
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Mas você não tinha ido pra Moçambique? (3)
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09 · Editado por: Rabbit
· votar
Me informei melhor, e vi que o cara é ridículo mesmo.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/09
· votar
Mais do que músicas, mostre fotos de caras como Eddie Van Halen, Steven Tyler, Axl Rose e outros caras hoje em dia que nas antigas ingeriam drogas como se fossem doces, garanto que terá um efeito forte.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
"Eu bebo sim! e tô vivendo! tem gente que não bebe e tá morrendo!"
"E a marvada pinga que me atrapaia..."
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
e nessa casa tem goteira pinga ni min pinga ni mim
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Oush, num tava na África?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Agora nao to entendendo mais nada!
Agora ta liberado criar multis, tópicos nada a ver e ameaçar os demais membros com processos sem noção?
\o/
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Mas você não tinha ido pra Moçambique?
o cara já voltou, pô
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/09
· votar
Boa noite!!!
Diino O cara nunca foi. Tremendo "gargantão"... Valeu!!!
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
toca aquela "euu eraa um bebaadooo, que vivia droogaaadoooo, hoje estou curaaadooo, encontrei gzuis encontrei gzuis!!"
brincadeiras a parte, toque musicas alegres, raul é uma boa
|
mum Veterano |
# fev/09 · Editado por: mum
· votar
Prof. Rosélio Araujo Em primeiro lugar, o traceroute do seu IP está no Brasil, em MG, pra ser específico, acessando pelo provedor viareal.com.br . Se Moçambique agora fica no Vale do Jequitinhonha, isso pra mim é novidade. (Por Christhian)
Resumindo a história para quem estava de férias hehehe.
|
Lord Cachaça Veterano |
# fev/09
· votar
Essa história aí é roça. O Professor não se explica e talzs...perdeu a credibilidade. Eu até viajava nas loucuras dele, mas agora parece que o professor é alguem carente de atenção, sei lá, negócio meio esquisito.
Acho que ele tem alguma pretensão de evangelizar sublinarmente aqui no fórum. Com os link e assuntos que remetem ao tema do trabalho dele.
Ainda mais com essa história de ir pra áfrica. Alguém vai acreditar que o moderador tá mentindo sobre a origem do IP dele estar no Brasil? Ficou feio pra ele. Mas brasileiro não desiste nunca!
|
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
Lord Cachaça
Bem que quando eu comentei no tópico de despedida dele, que meu pai havia estado há poucos meses a trabalho em Angola(realizando um projeto de transferência de tecnologia agrícola da Embrapa) e perguntei em que cidades e regiões ele iria(pois se fosse a mesma região que meu pai esteve, eu poderia passar umas dicas), o prof. ignorou minha pergunta.
Mas sei lá né...vamos ver o que ele nos diz agora!
|
# fev/09
· votar
caral, sev não perdõa o Prof. Rosélio Araujo bebe uma de vezem quando não da nada
|
Lord Cachaça Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lord Cachaça
· votar
*mgn editada por ter ferido o ego de uns veteranos que foram contar à mamãe e mimimi...
nem ligo
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/09
· votar
Isso é falta de ó:
\_________________________o_______________________/
|
# fev/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Lord Cachaça Membro Novato
brunohardrocker Veterano
Membro novato crescendo pra cima de Veterano?
Ta perdido mesmo... tsc tsc tsc
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Brucy Bertholi Membro novato crescendo pra cima de Veterano?
Ta perdido mesmo... tsc tsc tsc
É que este veterano ai é um projeto de piadista, tão ruim que nem merece respeito.
|
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Aaaaaah, então tá explicado! hahahaha
Abçs
|
# fev/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Vou colocar as fotos da viagem para voces verem. Voltei antes do tempo previsto.(contra minha vontade) Só lembrando que não faço nada disso por dinheiro. É por eu gosto muito. Bom estar de volta.
Um abraço a todos.
|
# fev/09
· votar
Lord Cachaça
Caramba, o que você falou ali? Eu não tenho nada a ver com isso...
The Root Of All Evil É que este veterano ai é um projeto de piadista, tão ruim que nem merece respeito.
Vai lá rir do seu ídolo vai muleque, vê se um dia larga de puxar o saco de alguém.
|
# fev/09
· votar
Todo mes de setembro nós vamos para o vale do jequitinhonha distribuir cestas basicas e roupas. Este ano vamos a cidade de Joaíma e vamos para a cidade de Salinas no norte de Minas. Se voce mora em BH ou perto e quizer ir conosco, está feito o convite. Todo ano levamos uma carreta carregada de alimentos. No próximo ano, que é ano de eleição para deputados levamos 4. Se quizer entre em contato e vamos juntos. Lembrando que ninguém recebe nada por isso.
[b]Kamus23[/b] Aquela "Tente outra vez" do Raul Seixas
Hoje eu toquei esta música. Tive que cantar 4 vezes. Valeu meu irmão.
|
macaco veio Veterano |
# fev/09
· votar
Lucy in the sky with diamonds (Beatles) Cocaine (Eric Clapton) Balada do louco (Mutantes) Essas farao eles matarem a saudade. vou lembrar mais algumas.
|
Guardião Washburn Veterano |
# fev/09
· votar
Planat hemp... eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta....
|
Guardião Washburn Veterano |
# fev/09
· votar
manda mais do raul então... hoje uma prima da colombia chegou....kkkk nã, não não eu ja parei de fumar, cansei de acordar pelo chão....
|