Bom livro sobre harmonização

    Autor Mensagem
    osteictes
    Veterano
    # fev/09


    Eu sou autodidata, e tudo que aprendi (que sempre considero pouco) foi pela internet. Tenho um conhecimento básico. Sei um pouco de campo harmonico, de escalas...

    Queria um livro o mais adequado possivel aos meu propositos: quero saber mais e mais sobre campo harmonico. Quando devo usar sétimas... sobre uso de nonas, alguns exércicios. Componho algumas coisas, adoro isso, aliás, não toco mais nada de música dos outros. Mas sinto que tudo que faço eh simplorio e que poderia ser melhor,

    estou sempre muito frustrado por nao ter esse conhecimento.. e pela internet, ou aqui pelo forum é tudo bem lento e confuso. Acho que um livro me ajudaria conforme me dissera.

    Ja usei a busca e nao achei satisfatorio o que disseram, alem de que, a maioria dos topicos sobre isso eh bem antigo...
    estou afim de comprar um livro pela internet...

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tem um do Schoemberg muito bom

    Fundamentos da composição Musical

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Powerslave158
    tem um do Schoemberg muito bom
    Fundamentos da composição Musical


    Se vc leu mesmo esse livro, sabe que não tem praticamente nada sobre harmonização.
    E inclusive nem o livro Harmonia do Schoenberg se estende muito por essa área, embora seja um excelente tratado de Harmonia.

    Clauber guns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Harmonia E Improvisação - Almir Chediak

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    osteictes


    Harmonia E Improvisação - Almir Chediak
    (2).


    Abraço,

    See ya!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Harmonia E Improvisação - Almir Chediak (3).

    Fundamental!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom livro sobre harmonização