Autor |
Mensagem |
TaViTo Veterano |
# fev/09
Pessoal, minha banda vai se apresentar pela segunda vez e queria saber a opinião de vcs de como organizar (Ordem) as músicas do nosso repertório. O show vai ser a noite, num local aberto.
Nosso repertório: Capital inicial - Eu nunca disse adeus Capital inicial - Falar de amor não é amar Capital inicial - Tudo que vai Capital inicial - Algum dia Biquini Cavadão - Em algum lugar No tempo Oasis - Wonderwall Green Day - Boulevard of Broken Drems Skank - Ainda Gosto Dela Natiruts - Naticongo Os Kamaradas - Os Seis Manés (um reggaezinho) Jonas Brothers - Burning up Blink 182 - All the small things Blur - Song 2 (Woohoo) Maskavo - Um anjo do Céu
A gente tava pensando em fazer uma intro na bateria e começar com "Song 2". Agora o resto peço a ajuda de vcs!
Obrigado!
|
jgpm Veterano |
# fev/09
· votar
a organização tah boa, mas eh importante botar uma música mais animada no inicio da apresentação, para animar mais.
|
TaViTo Veterano |
# fev/09
· votar
As músicas nem tão na ordem aí, se puder da uma idéia de como organizar (y) Valeu!
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Qual o perfil do show? É show mesmo, churrasco ou festa de aniversário e etc? E a faixa etária do pessoal? Juntando esse tipo de informação acho que fica mais fácil, minha banda organiza de acordo com o lugar, pessoas e etc...
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Eu começo sempre por uma famosa e bem animada, a segunda coloco uma um pouco mais lenta, terceira uma balada bem tranquila pro pessoal se recuperar e depois coloco numa ordem aleatoria até a última, que toco uma bem rápida mesmo, pra terminar com chave de ouro (eu sempre começo etermino com Jump do Van Halen, o pessoal adora)
|
TaViTo Veterano |
# fev/09
· votar
O show será numa praça, faixa etária variada, mas a maioria é jovem. É um show pra dar uma animada no pessoal. Vai ter iluminação e tal.
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
TaViTo bahh dá umas sortida nesses capital inicial ae!
|
estúpido Veterano |
# fev/09
· votar
Set list ruim hein ...... Mais começa com blink dah uma animada logo de cara na galera.
|
TaViTo Veterano |
# fev/09
· votar
Olhem essa ordem. O que vcs acham?
Blur - Song 2 (Woohoo) Blink 182 - All the small things Biquini Cavadão - Em algum lugar No tempo Capital inicial - Eu nunca disse adeus Oasis - Wonderwall Capital inicial - Algum dia Maskavo - Um anjo do Céu (reggae) Skank - Ainda Gosto Dela Capital inicial - Tudo que vai Natiruts - Naticongo (reggae) Os Kamaradas - Os Seis Manés (reggae) Capital inicial - Falar de amor não é amar Nenhum de Nós - Voce vai lembrar de mim Jonas Brothers - Burning up Green Day - Boulevard of Broken Drems
|