Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/09
Quando digo que nao são viagens, quero dizer que não precisa ficar desvendando todo um quebra-cabeça pra entender a letra, ela é direta. Mandem as letras que vocês acham fodas nesse quesito.
Hoje me surpreendi com a letra de "A Song For Sleeping" do Stone Temple Pilots:
Finalmente eu te encontrei O dia chegou Você está mais que belo E você é meu filho
Eu não mereço isso Eu nunca pensei que seria Tão parecido o momento Que você sorriu para mim pela primeira vez Sem dentes, um sentimento tão maravilhoso Como se eu nunca tivesse visto
É você Noah, é você
E quando você não conseguir dormir Eu te protegerei Dos demônios da noite Enquanto eu assistir você crescer
Eu rezarei Há tanto que eu posso te ensinar Se você tem apenas o tempo Reze Há tanto que Deus pode te ensinar Se você tem apenas o tempo
Assim, você me contará as pequenas coisas? Como é Deus? E as asas dos anjos? Eu não me lembro destas coisas Então, você me ensinaria? Por agora Eu vou olhar você respirar
E quando você acordar de manhã E eu derrubar o café Você estará sempre sorrindo...docemente
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
E das nacionais gosto muito das letras da Cachorro Grande
"O que você tem" Foi numa segunda de manhã Quando eu te encontrei com pressa Eu estava indo trabalhar, E você voltando de uma festa
Comentou que seu salto quebrou, Que não tem tido tempo para os livros Graciosamente perguntou o meu nome, Pois tinha esquecido
Veja, meu bem, o que você tem O poder de me desviar do meu caminho
Comentou que não há muita coisa Pra fazer nessa cidade E divagou sobre a ilusão, Do poder da liberdade
Disse que apesar de ser verão Não pára de chover E que apesar de ser de dia O céu vai escurecer
Falou que não tem tido paciência Pra assistir um filme inteiro E viajou que o Scorsese tem Se descuidado nos roteiros
Reclamou que eu estava Andando rápido demais E de repente me empurrou pra um canto E meu trabalho ficou pra trás
"Desentoa" Eu nunca sento do seu lado Eu não agüento o seu papo Você não parece comigo E nem parece meu amigo
Às vezes finjo não ouvir Você falando Às vezes tenho que fugir, Vou pra outro lado
Você entende tudo errado E não escuta o que eu falo Até parece estressado Isso me deixa incomodado
Às vezes finjo não ouvir Você falando Às vezes tenho que fugir, Vou pra outro lado
|
diego-santos Veterano |
# fev/09
· votar
essa letra "A Song For Sleeping" realmente eh mto boa, agora qto as letras do cachorro grande eu vo ter q descordar de vc, eu axei mto "razinha" sem reflexaum
|
diego-santos Veterano |
# fev/09
· votar
eu axo as letras nacionais as melhores, em termos de poesia e reflexaum de da mensagem q eh passada
tai uma delas
Perfeição (Legião Urbana)
Vamos celebrar a estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja de assassinos Covardes, estupradores e ladrões Vamos celebrar a estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação Celebrar a juventude sem escola As crianças mortas Celebrar nossa desunião Vamos celebrar Eros e Thanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos na estrada Os mortos por falta de hospitais Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas mentiras e sequestro Nosso castelo de cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda hipocrisia e toda afetação Todo roubo e toda a indiferença Vamos celebrar epidemias: É a festa da torcida campeã Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar um coração Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado de absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo que é normal Vamos cantar juntos o hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade E comemorar a nossa solidão Vamos festejar a inveja A intolerância e a incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente a vida inteira E agora não tem mais direito a nada Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta de bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isso - Com festa, velório e caixão Está tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou esta canção Venha, meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha, o amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha, que o que vem é perfeição
e aki tem otra dos engenheiro do hawaii
Surfando Karmas e DNA
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem
Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...
Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final...
Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar!
Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar...
Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!
Surfando karmas e DNA não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar
Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o maaaaaaar...
kuase tdas as letras dessas duas bandas são excelentes na minha opinião as melhores do brasil
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
33 de Espadas (Engenheiros do hawaii no hiato) - Causa Mortis
Dia após dia Cada vez mais fria Voce matou sua mãe Pra estudar anatomia Ano após ano Seu sorriso insano Voce matou seu pai Com veneno no cinzano Voce matou o Presidente Norte americano Voce era democrata E ele republicano Voce matou sua avó Ouvindo "mano a mano" Matou seu avô Não me diz que foi engano
Não! Não vou ficar aqui Pra alimentar seu bisturi Não! Voce não me seduz Com seu jeitinho cão andaluz
Voce matou sua tia Morte por asfixia Matou seu tio Com tiro de fuzil Com tiros de canhão Matou seu irmão Com veneno na maçã Matou sua irmã
Voce matou todo mundo Era esse seu plano Matou sua sede Bebendo sangue humano Matou a charada Vai entrar pelo cano Matou muita aula Vai repetir o ano
Não! Não vou ficar aqui Pra alimentar seu bisturi Não! Voce não me seduz Com seu jeitinho cão andaluz.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom... Acho que quase todos as do Chico Buarque são boas, mas essas duas são demais!
Construção
Amou daquela vez como se fosse a última Beijou sua mulher como se fosse a última E cada filho seu como se fosse o único E atravessou a rua com seu passo tímido Subiu a construção como se fosse máquina Ergueu no patamar quatro paredes sólidas Tijolo com tijolo num desenho mágico Seus olhos embotados de cimento e lágrima Sentou pra descansar como se fosse sábado Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago Dançou e gargalhou como se ouvisse música E tropeçou no céu como se fosse um bêbado E flutuou no ar como se fosse um pássaro E se acabou no chão feito um pacote flácido Agonizou no meio do passeio público Morreu na contramão atrapalhando o tráfego
Amou daquela vez como se fosse o último Beijou sua mulher como se fosse a única E cada filho como se fosse o pródigo E atravessou a rua com seu passo bêbado Subiu a construção como se fosse sólido Ergueu no patamar quatro paredes mágicas Tijolo com tijolo num desenho lógico Seus olhos embotados de cimento e tráfego Sentou pra descansar como se fosse um príncipe Comeu feijão com arroz como se fosse o máximo Bebeu e soluçou como se fosse máquina Dançou e gargalhou como se fosse o próximo E tropeçou no céu como se ouvisse música E flutuou no ar como se fosse sábado E se acabou no chão feito um pacote tímido Agonizou no meio do passeio náufrago Morreu na contramão atrapalhando o público
Amou daquela vez como se fosse máquina Beijou sua mulher como se fosse lógico Ergueu no patamar quatro paredes flácidas Sentou pra descansar como se fosse um pássaro E flutuou no ar como se fosse um príncipe E se acabou no chão feito um pacote bêbado Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado
Por esse pão pra comer, por esse chão prá dormir A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir Por me deixar respirar, por me deixar existir, Deus lhe pague Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir Pela fumaça e a desgraça, que a gente tem que tossir Pelos andaimes pingentes que a gente tem que cair, Deus lhe pague Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir E pelas moscas bicheiras a nos beijar e cobrir E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir, Deus lhe pague
Cálice
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...(2x)
Como beber Dessa bebida amarga Tragar a dor Engolir a labuta Mesmo calada a boca Resta o peito Silêncio na cidade Não se escuta De que me vale Ser filho da santa Melhor seria Ser filho da outra Outra realidade Menos morta Tanta mentira Tanta força bruta...
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...
Como é difícil Acordar calado Se na calada da noite Eu me dano Quero lançar Um grito desumano Que é uma maneira De ser escutado Esse silêncio todo Me atordoa Atordoado Eu permaneço atento Na arquibancada Prá a qualquer momento Ver emergir O monstro da lagoa...
Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue...
De muito gorda A porca já não anda (Cálice!) De muito usada A faca já não corta Como é difícil Pai, abrir a porta (Cálice!) Essa palavra Presa na garganta Esse pileque Homérico no mundo De que adianta Ter boa vontade Mesmo calado o peito Resta a cuca Dos bêbados Do centro da cidade...
Talvez o mundo Não seja pequeno (Cálice!) Nem seja a vida Um fato consumado (Cálice!) Quero inventar O meu próprio pecado (Cálice!) Quero morrer Do meu próprio veneno (Pai! Cálice!) Quero perder de vez Tua cabeça (Cálice!) Minha cabeça Perder teu juízo (Cálice!) Quero cheirar fumaça De óleo diesel (Cálice!) Me embriagar Até que alguém me esqueça (Cálice!)
|
diego gr Veterano |
# fev/09 · Editado por: diego gr
· votar
diego-santos ae xará! haha sô da familia santos tbm
então...tbm curto pra caralho as letras do Nando Reis, mas a maioria são coisas indecifráveis tipo aquele comecinho da Cegos do Castelo tem algum site que explique letras de bandas o uque tenha depoimentos das bandas sobre as letras??
Headstock invertido 33 de Espadas (Engenheiros do hawaii no hiato) - Causa Mortis essa foi punk hehehee gostei
tem uma muito foda do Nuno Bettencourt que fala sobre acontecimentos históricos, pena que nao tenha tradução na net, mas pra quem entender ingles tá aí...a parte mais foda da letra coloquei em negrito e com a traducao logo abaixo no final do post
Banda: Mourning Widows Música: War Paint
My people - it's like a motion picture Ya push it and push it You're pushed into believing
My people - were pushed into extinction Push over move over Your place in time is over
Liar liar Learning from the book of lies Keeps you feeling good and blind Liar liar And if you want the only truth It's buried under foot
Put on your war paint Cause here they come to claim your home And claim your mother earth Put on your war paint Cause here they come to change your god And crush your own beliefs
Columbus - our favorite nations hero He torchered and murdered The people that once saved him
Columbus - went home his countries failure In shackles a criminal And yet we celebrate him
Thanksgiving - a touching celebration Share everything with you Before we have to kill you
Liar liar Cause history is his story It's buried underfoot
Put on your war paint Cause here they come to claim your home And claim your mother earth Put on your war paint Cause here they come to change your god And crush your own beliefs Put on your war paint Cause here they come to spread their lies And leave you with disease
Traducao: "Coloque sua máscara de guerra (algum sinonimo para "pintura do rosto camuflada"? hehehehe) Porque aí vem eles para tomar seu lar E tomar a sua mãe-terra Coloque sua máscara de guerra Porque aí vem eles para mudar seu deus (nesse caso deus é com minuscula mesmo) E eliminar as suas crenças
Colombo - herói favorito das nações Ele queimou e assassinou As pessoas que um dia o salvaram
Colombo - foi pra casa, seu país falhou Em resumo um criminoso E ainda o santificamos
Ação de Graças - um ritual tocante Compartilhe tudo que tem Antes que o matemos
Mentiroso, mentiroso Porque a historia é a história dele (versão dele) Está enterrada debaixo do chão
Alguém conhece mais letras com conteúdo histórico tipo essa do Nuno?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
A lista vai longe, mas vou colocar aqui meu Top 5:
1. Aquarela - Toquinho 2. O Filho que eu Quero Ter - Chico Buarque, Toquinho e Vinícius 3. Como Nossos Pais - Belchior 4. O Bêbado e a Equilibrista - João Bosco e Aldir Blanc 5. Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii
Por algum motivo qualquer, só tem música em português, nada de inglês e nem japonês. E quase tudo MPB. Realmente, meu gosto para letras de músicas não é necessariamente igual ao meu gosto para músicas de forma geral... =O
|
PsicoLimp Veterano |
# fev/09
· votar
Hole In The Earth(Deftones)
Você pode me explicar como.. Você pode ainda (como) Está tarde demais para mim agora... Há um buraco na terra Eu estou para fora
Há um buraco na terra Eu estou para fora
Você pode me explicar agora.. Se você puder ainda quando eu espero Eu penso que você sabe a verdade Há um buraco na terra Eu estou para fora
Hey, todos meus amigos São perdidos dentro (às vezes) Há um buraco na terra Eu estou para fora Há um buraco na terra
Vamos nos curvar Este é o fim Em algum lugar Este é o fim Em algum lugar
Há um buraco na terra Há um buraco na terra Hey, todos meus amigos Eu estou para fora Há um buraco na terra Longe em algum lugar
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
odeio letras tipo essa: http://letras.mus.br/soundgarden/70090/ Soundgarden - Black Hole Sun
já essa da mesma banda já é mais clara, Fell On Black Days:
Sinto Estar Em Dias Negros
Tudo aquilo que eu temia se tornou real Tudo aquilo que eu combati se tornou minha vida Justamente quando todo os dias pareciam me cumprimentar com um sorriso As marcas do sol se foram E agora eu estou preso Porque eu sinto estar em dias negros
Quem quer eu tenha curado eu tornei doente agora Quem quer que eu embalei eu botei abaixo agora Eu tenho uma alma que procura a luz, eles dizem Mas eu não consigo enxergar de noite Estou apenas fingindo quando eu entendo algo Porque eu sinto estar em dias negros Como eu saberia? Que esse poderia ser meu destino
Aquilo que você queria ver bem fez você ficar cego E aquilo que você queria que fosse seu se transformou em meu Então não tranque algo que você queira ver voando Mãos são para balançar Não, não amarradas Não, não amarradas
Eu obviamente não me importo com uma mudança Mas eu sinto estar em dias negros Como eu saberia? Que esse poderia ser meu destino
|
ROo Veterano |
# fev/09 · Editado por: ROo
· votar
Ouro de Tolo - Raul Seixas
Eu devia estar contente Porque eu tenho um emprego Sou um dito cidadão respeitável E ganho quatro mil cruzeiros Por mês...
Eu devia agradecer ao Senhor Por ter tido sucesso Na vida como artista Eu devia estar feliz Porque consegui comprar Um Corcel 73...
Eu devia estar alegre E satisfeito Por morar em Ipanema Depois de ter passado Fome por dois anos Aqui na Cidade Maravilhosa...
Ah! Eu devia estar sorrindo E orgulhoso Por ter finalmente vencido na vida Mas eu acho isso uma grande piada E um tanto quanto perigosa...
Eu devia estar contente Por ter conseguido Tudo o que eu quis Mas confesso abestalhado Que eu estou decepcionado...
Porque foi tão fácil conseguir E agora eu me pergunto "e daí?" Eu tenho uma porção De coisas grandes prá conquistar E eu não posso ficar aí parado...
Eu devia estar feliz pelo Senhor Ter me concedido o domingo Prá ir com a família No Jardim Zoológico Dar pipoca aos macacos...
Ah! Mas que sujeito chato sou eu Que não acha nada engraçado Macaco, praia, carro Jornal, tobogã Eu acho tudo isso um saco...
É você olhar no espelho Se sentir Um grandessíssimo idiota Saber que é humano Ridículo, limitado Que só usa dez por cento De sua cabeça animal...
E você ainda acredita Que é um doutor Padre ou policial Que está contribuindo Com sua parte Para o nosso belo Quadro social...
Eu que não me sento No trono de um apartamento Com a boca escancarada Cheia de dentes Esperando a morte chegar...
Porque longe das cercas Embandeiradas Que separam quintais No cume calmo Do meu olho que vê Assenta a sombra sonora De um disco voador...
Ah! Eu que não me sento No trono de um apartamento Com a boca escancarada Cheia de dentes Esperando a morte chegar...
Porque longe das cercas Embandeiradas Que separam quintais No cume calmo Do meu olho que vê Assenta a sombra sonora De um disco voador...
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
As do Chico Buarque, na época da ditadura militar.
Sempre tinham um significado "por baixo dos panos".
Ex:
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Aced nao tem a letra, man
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
http://letras.mus.br/pink-floyd/71758/
|
ViniMGS Veterano |
# fev/09
· votar
Quando eu vi viagem achei que fosse algo muito fictício... Mas já que não é, eu gosto da letra da Little Wing, que é um sobre um ser que vem te acalmar ou qualquer coisa parecida...
Asa Pequenas
Bem, ela está andando através das nuvens, com uma mente fantasiosa que corre rápido. Borboletas e zebras e vaga-lumes e contos de fadas,
Isso é tudo que ela sempre pensa...
Andando com o vento.
Quanto estou triste, ela vem até mim. Com milhares de sorrisos, que ela me dá de graça.
Está tudo bem, ela diz, tudo bem. Pegue o que você quiser de mim, qualquer coisa.
Voe, asas pequenas. Sim, sim, sim, asas pequenas.
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilbert - Aniversário da Namorada
Ela vai me matar Não precisamos de uma bala ou uma pistola Ela vai me soltar Após um ano de diversão
Nada que eu possa fazer, nada posso dizer apenas porque eu esqueci o aniversário da minha namorada
Eu apenas esqueci o aniversário da minha namorada Eu apenas esqueci
Ela vai me deixar Ela vai pendurar-me para fora para secar Não é nenhum mistério Não tem de adivinhar as razões pelas quais
Nada eu posso fazer, nada eu posso dizer apenas porque eu esqueci o aniversário da minha namorada
Eu apenas esqueci o aniversário da minha namorada Eu apenas esqueci
Algo está errado Ela não pode esconder Isso tem sido assim por muito tempo Uma vez que ninguém tentou Para lembrar do dia Esta é apenas uma maneira Para mudar de ideias acerca deixando-me por trás
Ela vai me machucar Ela vai cortar o meu pensamento direto na pele Eu manter a bater Mas ela nunca vai me deixar
Nada que eu possa fazer, nada posso dizer porque eu apenas esqueci minha namorada Eu apenas esqueci o aniversário da minha namorada
Eu apenas esqueci o aniversário da minha namorada
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilbert - Falar a Verdade
Tudo que eu quero fazer é dançar Tudo que eu quero é o que está dentro de suas calças
Às vezes é grosseiro Falar a verdade
Se você me perugntar eu irei confessar Tudo que eu quero é o que está dentro de seu vestido
Eu não quero sentar aqui e conversar Tudo que eu quero é...
|
AnaaBanana Veterano |
# fev/09
· votar
Pra mim, Citizen Erased do Muse que, em português, significa Cidadão Apagado
vou por a letra pq a tradução que eu achei tá tosca demais HUDHANIDYSAUHAUH
Break me in, teach us to cheat And to lie and cover up What shouldn't be shared? All the truth unwinding Scraping away at my mind Stop asking me to describe
For one moment I wish you'd hold your stage With no feelings at all Open minded I'm sure I used to be so free
Self expressed, exhausting for all to see And to be what you want And what you need And the truth unwinding Scraping away at my mind Please stop asking me to describe For one moment I wish you'd hold your stage With no feelings at all Open minded, I'm sure I used to be so free
Wash me away Clean your body of me Erase all the memories They will only bring us pain And I've seen all I'll ever need
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Para mim essa música é FODA...principalmente porque me identifico completamente com a letra...toda vez que a escuto prometo a mim mesmo, caso eu seja pai um dia, não ser igual ao meu pai.
Ugly Kid Joe
Cats In The Cradle
Gatos no berço
Verso 1 Minha criança chegou outro dia mesmo veio ao mundo do modo normal Mas havia planos a realizar e contas a pagar Ele aprendeu a andar enquanto eu estava longe Ele estava falando antes que eu soubesse E enquanto crescia ele dizia, "Vou ser exatamente como você, papai, Sabe, vou ser exatamente como você."
REFRÃO: E o gato está no berço e a colher prateada, menininho triste e o homem na lua. "Quando você vem pra casa?" "Filho, eu não sei quando. Nós ficaremos juntos então. Você sabe que teremos bons momentos então."
Verso 2 Bem, meu filho fez 10 outro dia mesmo Ele disse, "Obrigado pela bola,pai.Vamos jogar.Você pode me ensinar a lançar?" Eu disse,"Hoje não. Eu tenho muita coisa pra fazer." Ele disse, "Tudo bem." E ele andou e sorriu e disse, "Sabe, eu serei exatamente como ele, yeah. Sabe, eu serei exatamente como ele."
REFRÃO
Verso 3 Bem, ele veio da universidade outro dia mesmo, Tão crescido que eu tive que dizer, "Estou orgulhoso de você. Você poderia sentar por um momento?" Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso. "O que eu realmente gostaria, pai, é pegar emprestado as chaves do carro. Te vejo mais tarde. Posso tê-las por favor?"
REFRÃO
vESRO 4 Me aposentei há muito tempo, meu filho se mudou. Eu o chamei outro dia mesmo. "Eu gostaria de te ver, se não se incomodar." Ele disse, "Eu adoraria, pai, se eu tivesse tempo. Veja meu novo emprego é cansativo e as crinças estão gripadas, Mas é muito bom falar com você, pai. tem sido muito bom falar com você." Eu desliguei o telefone e me ocorreu, Ele cresceu exatamente como eu. Meu filho é exatamente igual a mim.
Abraço,
See ya!
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Jim Marshall muito boa!!
essa eu acho muito foda tbm:
Steve Vai e Frank Zappa - Fuck Yourself
Foda-se a si mesmo
Foda-se com um pinto de borracha Enfie pela sua boca e desça até sua garganta Até seu nariz e em seu cu Eu não me importo para onde isto vai E não importa se você é hetero ou gay Você deve se foder de qualquer maneira Agora, você não tem que ouvir uma palavra do que estou dizendo Mas eu conheço você, você estará querendo transar Foda-se com o pinto do seu vizinho Se não puder usá-lo, use uma vara de 10 pés Enfie no seu cu e vá dar uma volta Todo mundo irá saber que você esteve nesse show Se não puder fazê-lo, coma minha merda Masturbe-se com alguma cola maluca Não me importa o que você faz Foda-se com uma ferramenta de jardinagem Foda-se com políticos Ahh eles estão cheios de lhe foder Quero dizer você sabe que mentem para nós desde que nascemos É incrível que nós estamos sendo fodidos a tanto tempo Foda-se com a rede de Internet Cara você pode \"cavalgar\" aquele idiota da sua cama Você pode até encontrar um Tom, Dick, Jane ou Billy Então trazê-los ao seu modem e foder-se doentemente Foda-se com seu coração e alma Dê-lhe qualquer coisa que você tenha, ei eu estou falando com você Se você não consegue nem se foder, Como você vai foder com alguém? Foda-se com meu microfone Eu darei ele à você mais tarde quando estivermos sozinhos Nós podemos deixar isso barulhento E ver se você vem, mas Não deixe sua porra no meu microfone Foda-se com (uma) religião organizada Agora isso seria um grave negócio de pecador Se Deus visse os patéticos crimes deles Ele estaria os fodendo até o fim dos tempos E alguém pode explicar para mim esse merda racista Eu sei que isto não é branco, mas isto não é preto E para todas as pessoas que vêem as coisas à sua maneira Bem, você pode chupar meu pinto o dia todo Foda seu pinto de forma violenta Veja seu dinheiro ir embora e vá mas quando você está chapado até a cabeça e você fala Eu não sei! Eu odeio lhe dizer mas eu já lhe disse Foda-se com esse grunge rock barulhento Quero dizer, coloque esses álbuns na sua buceta Então venha para mim porque eu sei como tocá-los Ei.. se foda! Foda-se com uma cópia da Rolling Stone Ou eles são muito sagrados para seu buraco mais sagrado Agora para essas pessoas que pensam que eles são mais sagrados que Moisés Mas eles são apenas um punhado de posers Foda-se com as jóias da sua mãe Eu não irei contar, eu não sou cagüeta Se você foder bem você irá tossir uma rubi Seu sangue irá ser rico e sua bosta também Foda-se com a última moda Com seus espinhos e seu cabelo e estes lindos pequenos botões E se por acaso você tiver algum couro e laço Foda-se até ficar azul Foda-se com sua receita fiscal Eles estão lhe fodendo e isso é um fato Antes de você saber que seu dinheiro foi todo gasto E você está sendo fodido pelo governo Foda-se com seu amigo advogado Você é o único que está sendo fodido no final Eu fui tão fudido pelos impostos que meu cu é do tamanho de Beverly Hills Foda-se com seu sobretudo Com seu couro e seus diamantes e seu Setter Irlandês Com seu dinheiro e seu lixo e suas putas e suas bebibas Apenas foda-se até você não conseguir mais pensar Para aqueles que gostaram dessa música Obrigado obrigado, eu lhe amo Vamos indo Mas para aqueles que ficaram totalmente ultrajados Fodam-se com uma chupada
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Garota De Ipanema Composição: Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes
Olha que coisa mais linda Mais cheia de graça É ela menina Que vem e que passa Num doce balanço, a caminho do mar [...]
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Jeff Buckley - Last Goodbye
Ultimo Adeus
Esse é nosso último adeus Odeio sentir que o amor entre nós morreu Mas está acabado Apenas escute e depois eu irei embora Você me deu mais por que viver Mais do que você saberá
Esse é nosso último abraço Eu só preciso sonhar pra ver o seu rosto Porque não conseguimos superar esse muro Baby, talvez seja porque eu não te conhecia
Beije-me,por favor,me beije Mas me beije pelo desejo, querida, não pela consolação Você sabe, Isso me deixa tão irritado, porque eu sei que na hora Eu só vou lhe fazer chorar, este é nosso último adeus
Você disse "Não,isso não pode acontecer comigo" E você correu até seu telefone pra ligar? E tinha uma voz estranha na sua mente lhe dizendo "Talvez... Você não o conheça"
Então... os sinos da torre da igreja tocaram Queimando vestígios dentro desse meu coração Pensando bastante nos seus delicados olhos e na memória Dos seus suspiros "Está tudo acabado,está tudo acabado..."
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Quando o Dia Aquece Sementes Mortas - Dance of Days
Na triste história das misérias de uma vida fui o Rei, jogado às traças em seu próprio castelo, acorrentado, perseguindo vagalumes e palavras de duas pontas, prontas pra cortar os fios que movem estas pernas e fazem o Rei dançar, esperando o cadafalso se abrir para conquistar a existência em tua atenção, quando ao ar chutar estes ossos, e você aplaudir.
Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente a meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar.
"Consentes a esmola calado... Calado... Consentes a esmola... Quem vai cuspir insetos? Quem vai cuspir insetos? Meu irmão sim, não eu... Meu irmão sim..."
A mim a palavra não conforta, vem sim da língua da serpente e da inveja, fonte da ruína. A mim o bom esquece e só o mau vem sentar-se a mesa e ranger os dentes para roubar toda comida.
A mim foi erro não pensar que esquecer fosse um vício e que meus erros viriam para tirar de mim o que tinha e entregar àqueles que cospem na terra em que meu amor fincou sua raíz.
Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente a meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de alcançar o outro lado da estrada, e perceber que eu, se fui Rei, fui Rei das chagas que o dia exibe como troféu na cabeça degolada aos plebeus, erguida ao mundo na estaca para que possa ver que o Rei do Nada sequer teve um nome para gravar na pedra e cobrir de flores.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09
· votar
Cidadão - Zé ramalho
Tá vendo aquele edifício moço Ajudei a levantar Foi um tempo de aflição Eram quatro condução Duas prá ir, duas prá voltar Hoje depois dele pronto Olho prá cima e fico tonto Mas me vem um cidadão E me diz desconfiado "Tu tá aí admirado? Ou tá querendo roubar?" Meu domingo tá perdido Vou prá casa entristecido Dá vontade de beber E prá aumentar meu tédio Eu nem posso olhar pro prédio Que eu ajudei a fazer...
Tá vendo aquele colégio moço Eu também trabalhei lá Lá eu quase me arrebento Fiz a massa, pus cimento Ajudei a rebocar Minha filha inocente Vem prá mim toda contente "Pai vou me matricular" Mas me diz um cidadão: "Criança de pé no chão Aqui não pode estudar" Essa dor doeu mais forte Por que é que eu deixei o norte Eu me pus a me dizer Lá a seca castigava Mas o pouco que eu plantava Tinha direito a comer...
Tá vendo aquela igreja moço Onde o padre diz amém Pus o sino e o badalo Enchi minha mão de calo Lá eu trabalhei também Lá foi que valeu a pena Tem quermesse, tem novena E o padre me deixa entrar Foi lá que Cristo me disse: "Rapaz deixe de tolice Não se deixe amedrontar Fui eu quem criou a terra Enchi o rio, fiz a serra Não deixei nada faltar Hoje o homem criou asa E na maioria das casas Eu também não posso entrar Fui eu quem criou a terra Enchi o rio, fiz a serra Não deixei nada faltar Hoje o homem criou asas E na maioria das casas Eu também não posso entrar"
Hié! Hié! Hié! Hié! Hié! Oh! Oh! Oh!
|
edufaria Veterano |
# fev/09
· votar
Crying in the rain (tradução) A-Ha
Chorarei Na Chuva
Eu nunca deixarei você ver O jeito que meu coração partido está me machucando Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder Toda a minha tristeza e sofrimento. Eu chorarei na chuva...
Se eu esperar pelos céus tempestuosos, Você não distinguirá a chuva Das lágrimas nos meus olhos, Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto. Então, embora os desgostos permaneçam, Eu chorarei na chuva...
Gotas de chuva caindo do céu Nunca conseguiriam tirar meu sofrimento. Porém, já que não estamos juntos, Eu rezo por tempo chuvoso Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.
Algum dia quando meu choro estiver acabado, Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol. Eu talvez seja um tolo, mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar Eu chorarei na chuva...
Porém, já que não estamos juntos, Eu rezo por tempo chuvoso Para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja. Algum dia quando meu choro estiver acabado, Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol. Eu talvez seja um tolo, mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar Eu chorarei na chuva, Eu chorarei na chuva, Eu chorarei na chuva...
|
Drifter Veterano |
# fev/09
· votar
ROo Ouro de Tolo - Raul Seixas
Grande música e letra! Cada um se encontra nessa música.
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
Uma do bob marley que eu esqueci agora.As letras dele eram fodas.
|