polícia recupera 4 guitarras roubadas de rita lee com prof. de música em SP.

    Autor Mensagem
    mão muito lenta
    Veterano
    # fev/09


    o cara é de poá na grande são paulo, pagou 7 mil pelas guitarras e disse não saber que eram dos músicos da rita lee...

    será?

    fonte:


    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL997801-5605,00-POLICIA+PRE NDE+PROFESSOR+DE+MUSICA+COM+QUATRO+GUITARRAS+DE+RITA+LEE.html

    mão muito lenta
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    segundo o DEIC esse professor vende instrumentos pela internet... cuidado aê pessoal...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é provável q ele não soubesse mas pagar 7 mil em 4 guitarrinhas dessas e não desconfiar é demais

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ch4p0L1N
    Pode crer. Se ele não soubesse, devia estar tirando maior onda, falando que passou a perna num trouxa que vendeu 4 guitarras dessas por 7 contos.
    ê brasilzão!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu vi ontem a noite...

    Quando falaram em 7 mil quase cai no sofá...

    No minimo uns 15 mil ja que são roubadas...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ch4p0L1N
    mum

    O cara é uma versão de Slash_Foda que quase deu certo!
    Ele comprou acreditando que tava barato mesmo, na inocência coitado. ¬¬'

    Quem compra esse tipo de coisa deveria receber uma pena maior do que quem rouba!

    mum
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: mum
    · votar


    Marcosrcf
    Pode crer. O negócio que o cara fez foi melhor que o do slashfoda. Faltou só ganhar um pedal.

    Piadas a parte, pior é pensar que esses instrumentos provavelmente só foram recuperados por que eram da rita lee. No Mercado negro devem ter tantos instrumentos que nem devemos fazer idéia. Existem milhares de chances de você comprar um instrumento roubado no mercado livre. Seja uma carga roubada de pratos zildjian, seja uma guitarra fender por um preço "honesto" por ser usada. Por esse motivo eu sempre guardo as notas fiscais dos meus instrumentos, e sua documentação junto ao número de série. Se todos os donos fossem responsáveis de guardar, e todos compradores responsáveis a ponto de lembrar de cobrar essa informação, certamente estariamos livres de boa parte de pilantras, que estão enriquecendo às custas do suor dos outros.
    Eu sei que existem exceções, no caso daquele Fender Precision '70 todo surrado, Nunca o cara vai ter documentação original daquilo heheheh. Mas, não vejo outra alternativa. e vocês?

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Bom dia!!!

    Ch4p0L1N
    Cara, na minha opinião, não tinha como o cara não saber pelo menos da procedência suspeita das guitarras.
    O cara não saber que eram as mesmas guitarras roubadas da Rita Lee é até admissível (eu mesmo não sei quais foram os modelos das guitarras roubadas), mas sendo professor ele não é nenhum idiota e sabe perfeitamente que só uma das guitarras já vale o que ele pagou por quatro. Ele tava vendendo as guitarras tão barato quanto pagou? Possivelmente não. Então não é "inocente"...
    Não tem justificativa. Cadeia nele pra deixar de ser espertalhão!
    Valeu!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    mum
    Aproveitando a deixa...

    Se alguém souber...
    Eu fiz minha própria guitarra. Nota fiscal? Só guardo a nota das peças? Como funciona nesse caso?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcosrcf
    Grava um Numero de série nela uhauahua, a guitarra é sua, vc só fez uma, entao provavelmente será 1. uahuhauhau

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    mum
    Gostei dá idéia, mas acho que isso não é válido.

    huahuauhahuhuaahuahua

    TerraSkilll
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: TerraSkilll
    · votar


    Ê minha cidade. Nunca aparece e quando aparece é notícia ruim...

    A cidade é pequena. Talvez eu até conheça esse cara.

    [modo revoltado on]

    E o que me deixa mais triste é que não consigo convencer a engine do Google que Poá nem sempre é Porto Alegre....

    [modo revoltado off]

    Obs: caraca, agora que vi: já sou veterano!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O que a Rita Lee fazia com aquela OLP/Music Man Axis? E aquela strato, é uma Fender David Gilmour???

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao
    Os instrumentos não eram só dela, era da banda toda.

    wppereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cadeia no safado!!!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao
    kra, meu coracao parou qdo eu vi akela Fender Gilmour

    Luiz Almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vixi até a Tele dela rodou???? Não devolvo!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Esse cara tá de sacanagem, professor de música e não sabe o que lhe está sendo oferecido ? ? ?
    No máximo o cara não sabia a quem pertencia, mas que sabia que, por 7 paus só sendo roubado mesmo.
    Em todo caso não custar tentar dar uma de bobo para a polícia.
    Pra mim não cola.
    " Ô Carcereiro vem cá !, leva este sujeito pro xilindró ! "

    old steel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Professor espertão.Cara tem duas coisas que eu não suporto nessa vida que é malaco,e cara que quer levar vantagem em tudo.
    Gostei.Tomara que puxe uma cana no meio dos traficantes para aprender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a polícia recupera 4 guitarras roubadas de rita lee com prof. de música em SP.