Autor |
Mensagem |
Lucka Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lucka
Me desculpem se estuou criando um tópico sobre uma pessoa exclusiva, não sei se isso é proibido no forum.
É que eu achei esse garoto cantando e fiquei impressionado, vocês já viram, tem pouca coisa dele em portugues na NET, Comentem:
Derclan Galbraith A técnica dele desde criança é perfeita
|
oiio Veterano |
# jan/09 · Editado por: oiio
· votar
Carajo, o pirralho canta DEMAIS
*favoritado :D
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
Cantando a Love of my life do queen! (diz ser ao vivo)
canta absurdamente <o>
|
Guilherme Pereira Veterano |
# jan/09
· votar
Meu eu tenho quase certeza que esse do queen é autotune...meu...tem umas horas que fica meio robotizada a voz dele...sei la... Ou ele é muito tenso mesmo...
|
Falkon36 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Falkon36
· votar
queen ftw ! legal cantar bem, mas qual eh a graca de ficar fazendo cover na tv?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
ele faz mó pose e tem voz de molequinho de 5 anos ahuahu
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/09
· votar
eu tenho quase certeza que esse do queen é autotune...meu...tem umas horas que fica meio robotizada a voz dele... [2]
|
SERGIAO Veterano |
# jan/09 · Editado por: SERGIAO
· votar
Eu começei a produzir eventos musicais aos 19 anos, hoje estou com 50, e concordo com você plenamente a respeito deste cara, é impressionante...se bem que já tive o prazer de apresentar bandas nas quais os vocalistas detonavam, a diferença é que eles não tiveram ainda as mesmas oportunidades, e nem teriam um vídeo para apresentar, creio eu...de qualquer forma te parabenizo pelo tópico, fez bem...fez muito bem!
|
Lucka Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lucka
· votar
ele faz mó pose e tem voz de molequinho de 5 anos ahuahu
Sei la meu porque tu falo isso..... eu não sou fã desse garoto, mas desde a primeira vez que vi cantando, percebi que não é só uma voz afinada (muito, por sinal) ele tem presença e sabe interpretar, é um talento nato, pode conferir essa outra música dele quando era bem menor, só ñ sei se ele tinha 5 anos. Mas respeito sua opnião.
A voz do menininho
|
Kyrinus Veterano |
# jan/09
· votar
tá ai o que todos queriam saber... ele cantando ao vivo e de verdade ehehehe
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
Kyrinus Nesse vídeo que você postou eu consegi ver o potencial dele...nos outros tão todos muito artificiais, certeza que colocaram auto-tune.
|