Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Aí.... Vou dar um tempo aqui no fórum. Fiquem com Deus e sejam felizes. Isso é o que importa.
Um abraço a todos.
Eu ia sair. Mas resolvi. Não vou sair nada. Deixar de participar só porque um cara se acha quer ver minha "caveira". E maio vou postar lá de Moçambique. Vamos continuar com nossa enquete. Ou seja: Quem é voce, naquela lista de músicos. Um abraço
|
Thio Veterano |
# jan/09
· votar
2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 12
|
membro Veterano
|
# jan/09
· votar
Voce é o fórum, ou parte dele? Porque só voce que sempre me diz isso.
E mesmo assim vc não entende?
Mas não se preocupe não posto mais nada em tópico seu não, para justamente não perder mais meu tempo.
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09
· votar
POSITIVE falando.
Cantante Prof. Rosélio Araujo
Aí caras, vocês dois contribuem bastante com o fórum, pra que ficar brigando?
E olha que eu contribuia com -1% da qualidade do fórum.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Cantante Que bichinhas, hein!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout que insensivel vc hein!!
|
membro Veterano
|
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout
Que bichinhas, hein!
Vc já tem idade suficiente para ser processado então meça as palavras.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MANFREDINI Cara, nem se compara né ;-). O Cantante tem até um tópico fixo e tá sempre dando dicas, ajudando as pessoas e contribuindo pro Fórum. Abs
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Cantante Nem vem porque eu não vou entrar na onda de vocês e ficar de intriguinha e bate-boca num fórum da internet.
Aliás, ninguém tem culpa dos problemas de vocês, então descutam por msg, MSN ou algo assim e parem de poluir o fórum.
|
membro Veterano
|
# jan/09 · Editado por: membro
· votar
Rafael Walkabout
O motivo não interessa, o que vc não pode e não vai fazer é me ofender gratuitamente. Está avisado. Se insistir, vale o que eu disse antes. Já salvei o conteúdo da página então daqui para frente você que sabe.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Eu ia sair. Mas resolvi. Não vou sair nada. Deixar de participar só porque um cara que se acha quer ver minha "caveira". E apartir do mês de maio vou postar lá de Moçambique. E partir de hoje, não responderei a provocação de ninguém. Só não falem da minha mãe, porque já está lá no céu. Já está descansando.
Vamos continuar com nossa enquete. Ou seja: Quem é voce, naquela lista de músicos. Um abraço
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/09
· votar
Slash_1989 9. Os humildes. Tocam muito. Mas sempre dizem: Estou aprendendo.
tipo, toco guitarra desdos 2 anos de idade, ja começei steve vai e satriani com 5, passei a me dedicar ao malmsteen com 10 e a partir dos 14 começei a fazer peças classicas para guitarra e hj com 19 alem de dar aulas (horarios sempre lotados, das 8 da manha as 22 horas, e quintas feiras até com espera), procuro aprender sempre mais pois acho q poderia ter feito mais do meu tempo!
Isso sim é humildade. O resto......é o resto.
|
membro Veterano
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Valeu pelo comentário. Vc entendeu o espírito da coisa.
:)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Cantante Nem vem porque eu não vou entrar na onda de vocês e ficar de intriguinha e bate-boca num fórum da internet. (2)
Aliás, ninguém tem culpa dos problemas de vocês, então descutam por msg, MSN ou algo assim e parem de poluir o fórum. (2)
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09 · Editado por: MatheusFarage
· votar
8. Os que estão queimando os neurônios
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
heyyy... deixem o professor curtir as ferias!! vcs sabem o qto os alunos dão trabalho?!?!
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/09
· votar
1. Os que tocam por prazer. (É só um passatempo) eh,mais por prazer e tentativa de evoluir e ser um ótimo guitarrista! 4. Os que tocam obrigado. (Vai tocar violão seu vagabundo. Não sabe fazer mais nada mesmo) eu falo isso pra mim as vezes! hehehehe... 9. Os humildes. Tocam muito. Mas sempre dizem: Estou aprendendo. Eu acho que não toco muito,acho que toco ''bem'' pelo meu tempo de guitarra e estou aprendendo hehehehe
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
começei começei começei começei começei
Ia positivar mas doeu meu pancreâs...
|
old steel Veterano |
# jan/09
· votar
5. Os que acham que tocam. ( Sem comentários)
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
3. Os que tocam de ouvido. ( Sabem o tom até do canto do galo, e não quer nem saber de teória )
|
Lucka Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lucka
· votar
9. Os humildes. Tocam muito. Mas sempre dizem: Estou aprendendo. Daí eu acordei, creio que ñ sou prepotente, por outro lado tb não toco muito.
To mais pra: 8. Os que estão queimando os neurônios para ver se aprende alguma coisa. 14 - Os que acham que o intrumento tem que fazer milagres
|
Stonebreaker Veterano |
# jan/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Eu toco por prazer, mas não é só um passatempo, é o que me faz feliz. E quando uma música sai perfeita é um orgasmo. E quando surge uma idéia boa, um riff ou uma letra...
Para passar o tempo eu desenho, faço layouts, assisto um filme, leio um livro, saio pra beber uma breja etc. Música está além, muito além.
Mas eu sou do tipo: 8. Os que estão queimando os neurônios para ver se aprende alguma coisa.
"Sem música a vida seria um erro." Nietzsche
|
Loilinha Veterano |
# jan/09
· votar
8. Os que estão queimando os neurônios para ver se aprende alguma coisa.
um dia eu chego la.. ^^
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/09
· votar
10. Os famosos. São famosos, mas o único problema é que niguém os conhece.
Sou famoso. Pergunta pro meu pai e pra minha mãe.
|
Pardal Veterano |
# jan/09
· votar
6 e parte do 9.
Toco por profissão, Mas sou humilde. Não toco muito, apenas tenho noção de que tenho de aprender. E ninguém tem que ter medo de teoria. Dá pra saber o tom do galo e saber algo de teoria ao mesmo tempo.
|
EnrickAlves Veterano |
# jan/09
· votar
1.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
E os que tocam por genialidade? oÓ
|
classicrock Veterano |
# jan/09
· votar
hummm!!!! bem... 1 e 8.... valeu SUCESSO PRA VOCÊS!!!!!!!! ABRAÇO
|
Luh D. Veterano |
# jan/09
· votar
5. Os que acham que tocam. (Sem comentários)
Fazer o que :P
|
lucasxavier Veterano |
# jan/09
· votar
To mais pra: 8. Os que estão queimando os neurônios para ver se aprende alguma coisa. 14 - Os que acham que o instrumento tem que fazer milagres(2)
|