Que banda nova vcs gostam?

Autor Mensagem
_Dexter_
Veterano
# nov/03


Hj em dia nao apareceu nenhuma banda otima, a melhor q eu achei foi audioslave e mesmo assim nem eh tao bom, linkin park eh + ou -, o resto eh quase todo lixo
quer dizer tem cpm, mas nem eh tao nova e nem tao boa

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Audioslave, linkin park sao dimais, mui locas!!!
o resto, merda
aaaaa tem Evanecense, q n e la essas coisas mas...

Nantley
Veterano
# nov/03
· votar


Linkin Park, Offspring, GreenDay, Evanessence...
Detonam!!!!

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Blindside

GuitarGata
Veterano
# nov/03
· votar


Umm ... Evanescence, AUDIOSLAVE, CPM, Linkin Park que tmb naum é taummm Novo assim ... rs, a to começando a gostar de DETONAUTAS ... rs adoorei a Música Olhos Certos ...

kava
Veterano
# nov/03
· votar


offspring e green day nem eh novo... tem mais de 10 anos de existencia

as bandas novas q eu gosto sao Audioslave e System of a down

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


Vocês tão precisando conhecer mais bandas.

Tipo... até uns 3 anos eu não ouvia música nenhuma, eu odiava tudo que tocava na rádio, mtv e essas porras.
Aí eu descobri See-Saw, uma banda japonesa que toca um treco que eles chamam de ópera (bom... eu não acho lá parecido), lembra um pouco até o Renaissance, que eu conheci quase na mesma época e gostei também.
Depois disso minha vida passou a ser procurar as bandas mais desconhecidas que eu pudesse achar.
Concluindo, não se limitem a ouvir só o que toca em rádios e na televisão.

Respondendo a pergunta principal:
Blind Guardian, Renaissance, Judas Priest, Virgin Steele, Apocalyptica, Dream Theater, Hammerfall, Helloween, Stratovarius, Angel Dust e Pain of Salvation.
Essas foram as que eu me lembrei, mas existem muitas outras sim.

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


Ô diabo era banda nova.... - -".... as que eu citei varian de 20 a 10 anos de existência....

Bom......... não sei de nenhuma não.... - -"...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Ah, eu gosto muito das coisas da gravadora Elephant 6 lá de Athens, tem muita banda boa : The Gerbils, Olivia Tremor Control, The Apples In Stereo, Boucalines & Porcupines, Neutral Milk Hotel, The Music Tapes.

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Audioslave, Strokes, Velvet Revolver, Shaman...

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


Bro'z... huahuahuahuahuahuahuahuahua... brincadeirinha...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Concluindo, não se limitem a ouvir só o que toca em rádios e na televisão.

idem, pq se vcs forem parar pra pensar as coisas novas q passam na radio eh td uma merda

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


pior q é!

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


ye

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarGata
eh msm... a msk olhos certos tah bem da hora... confesso q nem curtia detonautas, as musicas eram bem fracas, mas essa eh a melhor deles... taum melhorando...

NeGrEsCo
Veterano
# nov/03
· votar


Kings of Leon =P

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


evanescence

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Kings Of Lion
White Stripes
System(bem acima)
Audioslave
shaman

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Bardo_Bass
Falou tudo cara... Não adianta querer procurar banda nova em rádio... Como só rola jabá, dificilmente vai ter algo que presta...
Para quem procura, tem muita banda muito boa sim senhor...
Eu acho que a música tá passando por um momento legal.... E é claro que não dá para chegar a essa conclusão recorrendo a mídia...
As qualidades estão sendo revistas... A parte que mais interessa, que são os guitarristas, se encontra num de seus melhores momentos, afinal a onda Malmsteen já passou e agora o pessoal tá mais atento a musicalidade e ao bom senso...
Mas respondendo a pergunta, tem muita coisa nova que é legal... O Shaman que a galera citou, quanto a metal estamos bem servidos sim... Oficina G3, mesmo para quem não é evangélico (eu tb não sou mas ouço)... Porra tem muita coisa mesmo....

ace frehley
Veterano
# nov/03
· votar


_Dexter_
todas ruins.

_Dexter_
Veterano
# nov/03
· votar


System of a Down e evanescence tb eh bom

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


Blind Guardian, Renaissance, Judas Priest, Virgin Steele, Apocalyptica, Dream Theater, Hammerfall, Helloween, Stratovarius, Angel Dust e Pain of Salvation.

ó...tem bom gosto...

hum...bandas novas....legend maker...crystall eyes..heimdall...insania....forgotten tales...

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


judas priest novo?
aff os cara sao jurassico ja
agora meu
blind guardian e veinho tb 85 ow antes
ceis tao loco
as banda agora de 2000 pra ca tudo fede de ruim

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


as banda agora de 2000 pra ca tudo fede de ruim
tsc tsc....tah falando asneira...

totis
Veterano
# nov/03
· votar


as banda agora de 2000 pra ca tudo fede de ruim
tsc tsc....tah falando asneira...
(2)

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


Putz.... nem me toquei.... Shaman é novinha. E tem a Henceforth por aí tb que tá muito boa.

Bardo_Bass
Veterano
# nov/03
· votar


CaCo_
HUAhuAhuaHua..... eu nem me toquei que o cara pediu nova.... depois que eu corrgi isso... :P

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


RHCP, Nightwish, Sonata Arctica, Stratovarius, Blind Guardian, Avantasia, Kamelot, The Verve (R.I.P), Weezer, Wallflowers, Tristania, Silverchair, Rhapsody, Primal Fear, Edguy, Symphony X, Hammerfall,Evanessence, Puressence, Pavement, Freedom Call, Paradise Lost, P.O.D, Moonspell, Metalium, KoRN, King Diamond, Iced Earth, HIM, Gamma Ray, Foo Fighters, Dream Theater, Dusturbed, Demons & Wizards, Creed,Blink 182, Bad Religion, MxPx, Millecolin, Apocalypctica, Alice In Chains, Children Of Bodom, Spliknot, Slayer, Crandle Of Filth, Marilyn Manson, Audioslave, Offspring e mtas outras ñ deixam nada a desejar!

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


Ah, esqueci do Green Day e do System Of A Down... banda nova p/ mim é a que veio depois dos gloriosos anos 70

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


mim é a que veio depois dos gloriosos anos 70

Po esse seu novo abrange um monte de ano ahehahhehahe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que banda nova vcs gostam?