Autor |
Mensagem |
_Dexter_ Veterano |
# nov/03
Hj em dia nao apareceu nenhuma banda otima, a melhor q eu achei foi audioslave e mesmo assim nem eh tao bom, linkin park eh + ou -, o resto eh quase todo lixo
quer dizer tem cpm, mas nem eh tao nova e nem tao boa
|
fatal Veterano |
# nov/03
· votar
Audioslave, linkin park sao dimais, mui locas!!!
o resto, merda
aaaaa tem Evanecense, q n e la essas coisas mas...
|
Nantley Veterano |
# nov/03
· votar
Linkin Park, Offspring, GreenDay, Evanessence...
Detonam!!!!
|
NeGrEsCo Veterano |
# nov/03
· votar
Blindside
|
GuitarGata Veterano |
# nov/03
· votar
Umm ... Evanescence, AUDIOSLAVE, CPM, Linkin Park que tmb naum é taummm Novo assim ... rs, a to começando a gostar de DETONAUTAS ... rs adoorei a Música Olhos Certos ...
|
kava Veterano |
# nov/03
· votar
offspring e green day nem eh novo... tem mais de 10 anos de existencia
as bandas novas q eu gosto sao Audioslave e System of a down
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Vocês tão precisando conhecer mais bandas.
Tipo... até uns 3 anos eu não ouvia música nenhuma, eu odiava tudo que tocava na rádio, mtv e essas porras.
Aí eu descobri See-Saw, uma banda japonesa que toca um treco que eles chamam de ópera (bom... eu não acho lá parecido), lembra um pouco até o Renaissance, que eu conheci quase na mesma época e gostei também.
Depois disso minha vida passou a ser procurar as bandas mais desconhecidas que eu pudesse achar.
Concluindo, não se limitem a ouvir só o que toca em rádios e na televisão.
Respondendo a pergunta principal:
Blind Guardian, Renaissance, Judas Priest, Virgin Steele, Apocalyptica, Dream Theater, Hammerfall, Helloween, Stratovarius, Angel Dust e Pain of Salvation.
Essas foram as que eu me lembrei, mas existem muitas outras sim.
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Ô diabo era banda nova.... - -".... as que eu citei varian de 20 a 10 anos de existência....
Bom......... não sei de nenhuma não.... - -"...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Ah, eu gosto muito das coisas da gravadora Elephant 6 lá de Athens, tem muita banda boa : The Gerbils, Olivia Tremor Control, The Apples In Stereo, Boucalines & Porcupines, Neutral Milk Hotel, The Music Tapes.
|
totis Veterano |
# nov/03
· votar
Audioslave, Strokes, Velvet Revolver, Shaman...
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
Bro'z... huahuahuahuahuahuahuahuahua... brincadeirinha...
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
Concluindo, não se limitem a ouvir só o que toca em rádios e na televisão.
idem, pq se vcs forem parar pra pensar as coisas novas q passam na radio eh td uma merda
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
pior q é!
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
ye
|
Um Quase Santana Veterano |
# nov/03
· votar
GuitarGata
eh msm... a msk olhos certos tah bem da hora... confesso q nem curtia detonautas, as musicas eram bem fracas, mas essa eh a melhor deles... taum melhorando...
|
NeGrEsCo Veterano |
# nov/03
· votar
Kings of Leon =P
|
gabizinha Veterano |
# nov/03
· votar
evanescence
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
Kings Of Lion
White Stripes
System(bem acima)
Audioslave
shaman
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Bardo_Bass
Falou tudo cara... Não adianta querer procurar banda nova em rádio... Como só rola jabá, dificilmente vai ter algo que presta...
Para quem procura, tem muita banda muito boa sim senhor...
Eu acho que a música tá passando por um momento legal.... E é claro que não dá para chegar a essa conclusão recorrendo a mídia...
As qualidades estão sendo revistas... A parte que mais interessa, que são os guitarristas, se encontra num de seus melhores momentos, afinal a onda Malmsteen já passou e agora o pessoal tá mais atento a musicalidade e ao bom senso...
Mas respondendo a pergunta, tem muita coisa nova que é legal... O Shaman que a galera citou, quanto a metal estamos bem servidos sim... Oficina G3, mesmo para quem não é evangélico (eu tb não sou mas ouço)... Porra tem muita coisa mesmo....
|
ace frehley Veterano |
# nov/03
· votar
_Dexter_
todas ruins.
|
_Dexter_ Veterano |
# nov/03
· votar
System of a Down e evanescence tb eh bom
|
metal_defender Veterano |
# nov/03
· votar
Blind Guardian, Renaissance, Judas Priest, Virgin Steele, Apocalyptica, Dream Theater, Hammerfall, Helloween, Stratovarius, Angel Dust e Pain of Salvation.
ó...tem bom gosto...
hum...bandas novas....legend maker...crystall eyes..heimdall...insania....forgotten tales...
|
CaCo_ Veterano |
# nov/03
· votar
judas priest novo?
aff os cara sao jurassico ja
agora meu
blind guardian e veinho tb 85 ow antes
ceis tao loco
as banda agora de 2000 pra ca tudo fede de ruim
|
metal_defender Veterano |
# nov/03
· votar
tsc tsc....tah falando asneira...
|
totis Veterano |
# nov/03
· votar
tsc tsc....tah falando asneira...(2)
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
Putz.... nem me toquei.... Shaman é novinha. E tem a Henceforth por aí tb que tá muito boa.
|
Bardo_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
CaCo_
HUAhuAhuaHua..... eu nem me toquei que o cara pediu nova.... depois que eu corrgi isso... :P
|
Alienista Veterano |
# nov/03
· votar
RHCP, Nightwish, Sonata Arctica, Stratovarius, Blind Guardian, Avantasia, Kamelot, The Verve (R.I.P), Weezer, Wallflowers, Tristania, Silverchair, Rhapsody, Primal Fear, Edguy, Symphony X, Hammerfall,Evanessence, Puressence, Pavement, Freedom Call, Paradise Lost, P.O.D, Moonspell, Metalium, KoRN, King Diamond, Iced Earth, HIM, Gamma Ray, Foo Fighters, Dream Theater, Dusturbed, Demons & Wizards, Creed,Blink 182, Bad Religion, MxPx, Millecolin, Apocalypctica, Alice In Chains, Children Of Bodom, Spliknot, Slayer, Crandle Of Filth, Marilyn Manson, Audioslave, Offspring e mtas outras ñ deixam nada a desejar!
|
Alienista Veterano |
# nov/03
· votar
Ah, esqueci do Green Day e do System Of A Down... banda nova p/ mim é a que veio depois dos gloriosos anos 70
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
mim é a que veio depois dos gloriosos anos 70
Po esse seu novo abrange um monte de ano ahehahhehahe
|