Comprando relíquia autografada

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: erico.ascencao


    Vocês comprariam alguma relíquia de algum ídolo de vocês? Sei lá, um Rickenbacker 4001 assinado pelo Geddy Lee, uma EVH Frankenstein assinada pelo Eddie, e assim por diante?

    Tem um indivíduo vendendo uma Music Man com autógrafo do Steve Morse pela bagatela de R$15000 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85754541-guitarra-music-man-ste ve-morse-autografada-_JM ).

    Eu acho um absurdo! Porra, eu tenho um Di Giorgio autografado pelo Yamandu Costa, e acho que ele não valoriza porra nenhuma só por estar assinado. Tá bom, existe um abismo entre uma Music Man e um di Giorgio, mas um rabisco na guitarra tá valendo R$5000?

    A única relíquia que eu compraria seria o tapete que o Neil Peart usou no show em São Paulo em 2002. Ele conta no tourbook que o tapete ficou enxarcado devido à tempestade que caiu durante o show, e além disso os idiotas da transportadora foram sair com o palco da bateria dele em cima do caminhão e não perceberam que o palco era maior que o portão. Resultado: o palco se espatifou e ficou jogado lá, junto com o tapete. Se pá esse tapete foi negociado no eBay a preços "módicos". Compraria porque tô precisando e porque quem deve teer vendido não deu o valor que ele merecia...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PS.: Contribui com uma pergunta no anúncio do cara...

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao

    Depende de quem!!!!Eu pessoalmente dava tudo pra ter uma JEM autografada pelo Steve Vai!!!!


    xD

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Com relação a ter um instrumento autografado, aí sim sou extremamente favorável. Se um dia na minha vida eu encontrar os caras do Rush, levo um splash e os escudos do baixo e da guitarra pros caras assinarem. Agora pagar pela assinatura...

    Guitar_RdS
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
    · votar


    thiago_guitar_men
    Eu pessoalmente dava tudo pra ter uma JEM autografada pelo Steve Vai!!!!
    humm, cuidado hein...

    zueira, não resisti à piada...

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tava assistindo uma materia sobre guitarras na tv, ai o cara mostrou uma les paul verde perolizada autografada pelo led zepelin

    a guitar era fodona, soh o preço q n era
    R$25.000,00
    salgado n?
    suahsuahsashausahsuahs

    tbm axo um absurdo uma guitar de 1000 subir pra 5000 por causa de um rabisco de algum artista



    vlw

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Guitar_RdS

    eitha.....so pensa bobagem né...

    Mago Mr. Kyle
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Mago Mr. Kyle
    · votar


    ah... depende de quem...
    já pensou só vc ter uma bateria assinada por John Boham????
    ou uma guitarra autografada por Jimi Hendrix
    XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando relíquia autografada