Comprando instrumentos usados no exterior

    Autor Mensagem
    phil stronder
    Veterano
    # dez/11


    Entrei em contato com o site MusiciansFriend sobre a entrega de instrumentos no Brasil, mas alguns itens eles não podem entregar. Por exemplo a Fender não permite entrega de instrumentos NOVOS no Brasil, porque possui distribuidores oficiais aqui no nosso país. Então, o site disponibiliza instrumentos USADOS, o que é permitido pela Fender. É permitido porque não é proibido...

    Mas o problema é que na nota fiscal, consta que o produto é usado. A loja não pode alterar a descrição da NF e, para quem não sabe, é proibido importar produtos usados. A Receita Federal faz uma vistoria por amostragem, mas se resolverem investigar o seu produto e descobrirem que é usado, o mesmo será retido e posto a leilão. Estou com medo de gastar uma grana alta lá fora e ter o produto retido pela Receita...

    Alguém aqui já teve a experiência de importar produtos da Fender, comprando em lojas virtuais? Alguma dica?

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    phil stronder

    Cara, eu não me arriscaria a comprar... Se pedais eles ja taxam imagine uma guitarra, é certeza que vão abrir. tente comprar de outras marcas, que autorizam vender para o Brasil, ou algum vendedor no ebay que envie, conversando alguns enviam (fender eu não sei, mais um amigo ja comprou dimarzio no ebay, o que também não seria permitido pela dimarzio).

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando instrumentos usados no exterior