Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09 · Editado por: erico.ascencao
Vocês comprariam alguma relíquia de algum ídolo de vocês? Sei lá, um Rickenbacker 4001 assinado pelo Geddy Lee, uma EVH Frankenstein assinada pelo Eddie, e assim por diante?
Tem um indivíduo vendendo uma Music Man com autógrafo do Steve Morse pela bagatela de R$15000 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85754541-guitarra-music-man-ste ve-morse-autografada-_JM ).
Eu acho um absurdo! Porra, eu tenho um Di Giorgio autografado pelo Yamandu Costa, e acho que ele não valoriza porra nenhuma só por estar assinado. Tá bom, existe um abismo entre uma Music Man e um di Giorgio, mas um rabisco na guitarra tá valendo R$5000?
A única relíquia que eu compraria seria o tapete que o Neil Peart usou no show em São Paulo em 2002. Ele conta no tourbook que o tapete ficou enxarcado devido à tempestade que caiu durante o show, e além disso os idiotas da transportadora foram sair com o palco da bateria dele em cima do caminhão e não perceberam que o palco era maior que o portão. Resultado: o palco se espatifou e ficou jogado lá, junto com o tapete. Se pá esse tapete foi negociado no eBay a preços "módicos". Compraria porque tô precisando e porque quem deve teer vendido não deu o valor que ele merecia...
|
# jan/09
· votar
PS.: Contribui com uma pergunta no anúncio do cara...
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Depende de quem!!!!Eu pessoalmente dava tudo pra ter uma JEM autografada pelo Steve Vai!!!!
xD
|
# jan/09
· votar
Com relação a ter um instrumento autografado, aí sim sou extremamente favorável. Se um dia na minha vida eu encontrar os caras do Rush, levo um splash e os escudos do baixo e da guitarra pros caras assinarem. Agora pagar pela assinatura...
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
thiago_guitar_men Eu pessoalmente dava tudo pra ter uma JEM autografada pelo Steve Vai!!!! humm, cuidado hein...
zueira, não resisti à piada...
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
tava assistindo uma materia sobre guitarras na tv, ai o cara mostrou uma les paul verde perolizada autografada pelo led zepelin
a guitar era fodona, soh o preço q n era R$25.000,00 salgado n? suahsuahsashausahsuahs
tbm axo um absurdo uma guitar de 1000 subir pra 5000 por causa de um rabisco de algum artista
vlw
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
eitha.....so pensa bobagem né...
|
Mago Mr. Kyle Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mago Mr. Kyle
· votar
ah... depende de quem... já pensou só vc ter uma bateria assinada por John Boham???? ou uma guitarra autografada por Jimi Hendrix XD
|